Sistema de retorno do joca
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Sistema de retorno do joca
o sistema de retorno do meu gsix foi pru saco... ai tentei refaze com silicone..
soh q n sei se usei o certo..
em casa tenhu silicone em tubo..
e tb tem akela pistola de cola kente...
soh q tentei os dois... c cola kente saiu um desastre.. ..
tem como dexa ele retinho??
se tiveh da umas dicas ai
pls
soh q n sei se usei o certo..
em casa tenhu silicone em tubo..
e tb tem akela pistola de cola kente...
soh q tentei os dois... c cola kente saiu um desastre.. ..
tem como dexa ele retinho??
se tiveh da umas dicas ai
pls
talvez esse video te ajude
http://www.yoyonation.com/videos/Yoyona ... _Guide.wmv
http://www.yoyonation.com/videos/Yoyona ... _Guide.wmv
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
bom acho q isso deveria estar em mods ou equipamentos...
agora tem um sistema de retorno q fik mto fmz:
sabe EVA aqela espuma lah fina, entaum tire as medidas do recessed corte o EVA na medida do recessed, e cole com fita dupla face, acho q ateh silicone, ou super bonder. ai eh soh colar o retorno com fita dupla face ou colas em geral, e soltar acho q fik fmz pq o EVA eh macio, um amigo meu fez um e colokou no lugar do o-ring do hitman dele e fikou moh baum..entaum tentem ai acho q deve fikr bom se naum qiserem tentar com EVA, façam o msm processo com vipal remend (remendo de camara de bicicleta), soh q o vipal vem com uns pontinhos q proporcionam vibração, entaum lixem eles, ai ele jah vem com fita atras, ai fik mais facil ainda.
espero ter ajudado
flw
agora tem um sistema de retorno q fik mto fmz:
sabe EVA aqela espuma lah fina, entaum tire as medidas do recessed corte o EVA na medida do recessed, e cole com fita dupla face, acho q ateh silicone, ou super bonder. ai eh soh colar o retorno com fita dupla face ou colas em geral, e soltar acho q fik fmz pq o EVA eh macio, um amigo meu fez um e colokou no lugar do o-ring do hitman dele e fikou moh baum..entaum tentem ai acho q deve fikr bom se naum qiserem tentar com EVA, façam o msm processo com vipal remend (remendo de camara de bicicleta), soh q o vipal vem com uns pontinhos q proporcionam vibração, entaum lixem eles, ai ele jah vem com fita atras, ai fik mais facil ainda.
espero ter ajudado
flw