novas dicas par a melhorar mais

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

novas dicas par a melhorar mais

Mensagem por Ricardo Pereira »

lubrificante de spray voce joga um pouquinho dentro da tampa pega o alfinete passa lá e tira tem ser uma mini gota na ponta do alfinete.
o singer você arruma em um vidrinho de conta gotas eu uso o de novalgina
o potinho de secagem de rolamento de vidro eu uso o de papinha da nestlê o de plastico foi indo ele rachou
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, vc é fake??? por favor....
Super Tavinho
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2007, 00:25

Mensagem por Super Tavinho »

:O


PhD em ioiôs!!!!!!
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, se o tópico mudar de nome para "Lubrificação mínima do rolamento" ia ficar fácil de entender, só que tbm teria de arrumar o Post, afinal é a 3ª ou 4ª vez que leio isso, e só agora entendi o que tu escreveu.

e por sinla gostei da idéia do potinho de papinha de nenê, se se eu não achar ninguém com criança pequena, compro a papinha e como eu mesmo!!!! shauhsauhsauashusahsauhsau
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

novas dicas para melhorar mais

Mensagem por Ricardo Pereira »

ta vendo o tanto que eu, sei tudo,tem muito tempo que eu vejo esse forum o forum ta otimo eu só não li as regras de conduta, tudo o que eu escrevi ta certo
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

intau explica uma coisa,

se vc leu tudo aqui, por que falar tudo denovo???? meio desnecessario n?


Legitima perda de tempo!

ahh e a respeito do potinho, eu uso um de tinta guache que n vasa e n é mt grande.
heheh, e até agora nao rachou!!!



ops hehe edited!!
Editado pela última vez por Mikhael em 11 Nov 2007, 14:39, em um total de 1 vez.
Marcelo.
Mensagens: 269
Registrado em: 25 Dez 2006, 12:01
Localização: (PortoAlegre)

Mensagem por Marcelo. »

Mikhael escreveu:intau explica uma coisa,

se vc leu tudo aqui, por que falar tudo denovo???? meio desnecessario n?


Legitima perca de tempo!

ahh e a respeito do potinho, eu uso um de tinta guache que n vasa e n é mt grande.
heheh, e até agora nao rachou!!!
Perda*
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

tah certo??? ok minha madrasta é letrada, vo passar o link para ela corrigir e ver o quanto certo esta o que tu escreveu.... olha que o fórum é bem informal, mas pontuação é o mínimo que se exige, para tentar entender oq ue esta escrito


imagina se agora todomundo começasse a escrever tudo sem um ponto e uma virgula ou um sinal ou qualquer outra regra de portuguê que loucura que não ia virar isso, ninguém ia se entender e não daria para entender nada do que esta escrito sem falar que voce não escre uma ou duas linhas assim voce escreve redações quanto a sua carteira de motorista não sei o que tem a ver mas no vestibular com certeza voce não passo certo?
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

novas dicas par a melhorar mais

Mensagem por Ricardo Pereira »

até ontem eu não vi falar nada não
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

SlotSimoes escreveu:imagina se agora todomundo começasse a escrever tudo sem um ponto e uma virgula ou um sinal ou qualquer outra regra de portuguê que loucura que não ia virar isso, ninguém ia se entender e não daria para entender nada do que esta escrito sem falar que voce não escre uma ou duas linhas assim voce escreve redações quanto a sua carteira de motorista não sei o que tem a ver mas no vestibular com certeza voce não passo certo?


foi de proposito???
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

é mais forte do que eu, eu não consigo não digitar as virgulas e a pontuação....
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

nao tipo é que pra ter um texto e 5 linhas com 1 virgula é poco né hehe
ta dificil de entender
ai vc tava falando de nao coloca virgula axei que fosse de proposito
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: novas dicas para melhorar mais

Mensagem por skyer »

ricardo pereira borges escreveu:ta vendo o tanto que eu, sei tudo,tem muito tempo que eu vejo esse forum o forum ta otimo eu só não li as regras de conduta, tudo o que eu escrevi ta certo
pode se dizer q oq vc escreveu ta porcamente certo, mais tipo alem de ta meio cru, ele tah em lugar errado, e pra varia ta desnecessário pq jah tem coisa sobre isso e melhor, agora faze esses topikos pq ta certo..... tecnicamente num eh uma coisa certa jah q todos sabem e em raros casos de pessoas q num sabem tem topikos fixos entaum pare com isso, tah na hora de crescer
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

novas dicas par a melhorar mais

Mensagem por Ricardo Pereira »

antes eu tava fazendo assim porque ainda não tinha visto,é trem demais,quanto ao pote de vidro ele quebrou,eu agora quebrou eu agora estou usando um de maionese,se for só uma viagem (brincadeira),eu vou comprar do que eu pesquisei e achei interessante kinder ovo,come chocolate ganha brinquedinho,obrinquedinho se eu não gostar eu dou para o meu primo.
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Cara, blz, vc usou virgulas, mas ainda assim demorei muito para entender, e ainda não tenho certeza de que entendi.

Mas o melhor é pote de M&Ms mini. e tbm tem chocolate.

tem tbm na yoyonation o "Glass Jar for Bearing Cleaning", 43 item(s) available na yoyonation
msxer
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Out 2007, 01:15
Localização: Bauru-SP

Mensagem por msxer »

Impressionante como esses americanos fazem dinheiro com tudo. Pegam um potinho de exame de fezes põem um adesivo da yoyonation e, pronto! Um revolucionário bearing cleaner!

Eu uso o potinho de papinha quando limpo com querosene. E uso um potinho de plástico de remédio manipulado pra limpar com álcool isopropílico. Ele é bom que o diâmetro não é muito maior que o do rol, então o desperdício é mínimo.

Há muito tempo eu pegava as capsulas de kinderovo e fazia bombinha de bicarbonato de sódio com água. Ficava na varanda do apartamento e jogava na rua. - Comentário desnecessário
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

msxer escreveu:Há muito tempo eu pegava as capsulas de kinderovo e fazia bombinha de bicarbonato de sódio com água. Ficava na varanda do apartamento e jogava na rua. - Comentário desnecessário
você não tinha Sonrisal??? depois do sonrisal, eu comecei a fazer pior, não vou ensinar como, mas eu ia em Flora, comprava Polvora e simulavamos minas terrestres!!! ensino por MP para maiores de 18 anos!!!!

tópico inútil, comentario inutil.

outra coisa o pode é de vidro, e é um pouco maio que um rolamento de Sk8 para evitar desperdicios.
msxer
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Out 2007, 01:15
Localização: Bauru-SP

Mensagem por msxer »

Ah eu quero aprender a fazer minas terrestres!
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

eu soh axo que esse topico naum deveria estar aki....
o forum eh lugar de aprender algo sobre ioios gente, naum sobre minas terrestres, ou bombinha d kinder ovo....
nau kero ofender ninguem, porem, se vc ker conversar, pede por mp o msn dessa pessoa e conversa...naum vamos fikam com comentarios inuteis e td mais neh...
ta na hr de deixar esse forum limpo, sem mais besteiras!!

bom..se ofendi alguem, me desculpe, naum eh essa a intenção...
soh estou falando isso, pq ta dificil de entrar no forum utimamente e ver coisas boas...
vlw ae
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Gustavo.Olier escreveu:eu soh axo que esse topico naum deveria estar aki....
o forum eh lugar de aprender algo sobre ioios gente, naum sobre minas terrestres, ou bombinha d kinder ovo....
nau kero ofender ninguem, porem, se vc ker conversar, pede por mp o msn dessa pessoa e conversa...naum vamos fikam com comentarios inuteis e td mais neh...
ta na hr de deixar esse forum limpo, sem mais besteiras!!

bom..se ofendi alguem, me desculpe, naum eh essa a intenção...
soh estou falando isso, pq ta dificil de entrar no forum utimamente e ver coisas boas...
vlw ae
Concordo, mas eu desisti, assim como muitos... começo a pensar que este fórum não tem jeito mesmo.
Cada vez que um aprende a pesquisar, aparecem mais dois ou três, cada vez que um aprende que tem um MNS que mostra o endereço de Messenger dos outros logo ali em baixo, dois ou trÊs tópicos inutes(e que ainda poderiam ser um só) aparecem...
Responder