formaçao split the atom

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
RafaHmgA
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Out 2007, 13:49

formaçao split the atom

Mensagem por RafaHmgA »

Faça um Split Bottom Mount. Passe o dedo indicador da mão livre por baixo do ioiô e empurre as cordinhas que estão entre a mão que joga e o ioiô. Passe o dedo indicador da mão que joga por baixo do ioiô e empurre o conjunto de cordinhas pelo outro lado, fazendo o ioiô dar 3 voltas sobre o dedo indicador da mão livre. Desmonte como preferir e pegue o ioiô.


galera eh o seginte esse um toturial do split the atom
eu tava vendo o video, e ele fala pra faze um Split Bottom Mount blz eu faço eh facil, a nao ser que eu esteja fazendo errado mas enfim
na hora de passa as cordinhas por baxo do dedo igual ele fala eu nao consigo passa, nao pelo fato de o ioio enrrosca e tal
mas nao fika igual o do video
ele passa o dedo por baxo do split bottom e tipo levanta o ioio(nao sei se vcs vao intende mas enfim) mas ele continua com o dedo da mao lque joga que eh a mao onde encaixa o split botom mount como se fosse um trapezio de frente(a cordinha continua com a meia volta no dedo dele igual um faze um bind frontal) e quando EU faço quando passo o dedo por baxo da cordinha igual ele faz no video ja fika tudo errado =/

me ajudem ai se puderem...se conseguirem intender o que eu to dizendo neh
dhsakjhdkjsahdkjas

mas agradeço desde ja quem se dispor a ajudar

^^
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

posta o link do video pra ter uma noção audio-visual... hehehe

Falows!
Responder