Pacote manobras mastermagic
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pacote manobras mastermagic
ta ai link do pacote q eu formei com tds manobras do mastermagic.net
as vezes da pau na net e vc qeh lembra como faz akela manobra q tava o no site e nao tem como, etc
enfim ta ai o driver virtual upado por mim:
http://www.4shared.com/dir/4503908/ab20 ... aring.html
vlw
f
u
i
:D
as vezes da pau na net e vc qeh lembra como faz akela manobra q tava o no site e nao tem como, etc
enfim ta ai o driver virtual upado por mim:
http://www.4shared.com/dir/4503908/ab20 ... aring.html
vlw
f
u
i
:D
Editado pela última vez por asdbcxv em 08 Nov 2007, 19:26, em um total de 1 vez.
Eu tenho um Nokia N73 Music Edition... é mto bom... heheheerickjp escreveu:qual cel e de voces?
qual programa vcs usam pra passa pro cel?
O meu cel roda td q é vídeo... se não rodar no real player que veio com ele, eu coloco pra rodar pelo Player de DivX que instalei e boa... hehehe e uso o programa da Nokia ou coloco ele no modo pendrive e copio pro cartão de memória... sussa...
Falows!
-
- Contato:
[/url]http://baixaki.ig.com.br/download/WinAV ... er.htm[url]
Baixa esse programa. Dai como é demo tem uma mensagem chata pedindo pra ti compra.
Me adiciona no msn que eu tenho um geito de tira essa mensagem.
Baixa esse programa. Dai como é demo tem uma mensagem chata pedindo pra ti compra.
Me adiciona no msn que eu tenho um geito de tira essa mensagem.
Boas !
Já que tão falando de passar as manobras pro celular, aqui vai uma dica de programa que eu uso; Total Video Converter ou TVC para os íntimos. O mesmo pode ser baixado pelo superdownloads. com.br. O programa é facil de usar e vc pode escolher o tamanho de tela para o seu modelo de celular assim como o formato do video (mp4 3gp etc. O programa é trial por 7 dias mas o password vc encontra na net (é so procurar). Mandei uma pá de video de manobras pro celular (Sony Ericsson K550) e ficou muito bom. O programa converte até DVD. Me desculpem se fugi muito do assunto, mas não poderia deixar de contribuir.
Abraços !
Rocco
Já que tão falando de passar as manobras pro celular, aqui vai uma dica de programa que eu uso; Total Video Converter ou TVC para os íntimos. O mesmo pode ser baixado pelo superdownloads. com.br. O programa é facil de usar e vc pode escolher o tamanho de tela para o seu modelo de celular assim como o formato do video (mp4 3gp etc. O programa é trial por 7 dias mas o password vc encontra na net (é so procurar). Mandei uma pá de video de manobras pro celular (Sony Ericsson K550) e ficou muito bom. O programa converte até DVD. Me desculpem se fugi muito do assunto, mas não poderia deixar de contribuir.
Abraços !
Rocco
- SlotSimoes
- Contato:
eu tinha um nokia multimidia converter, fazia 3gp na resolução do meu cel pra não ocupa muito espaço, mas precisa da senha...e eu perdi... mas agora tem um preograma que roda mpg wmv avi e tudo mais no cel, só que tem que ser smartphone com Sybian OS pre pode instala... não lembro o nome, mas se alguém tive interesse eu procuro no meu pc e upo pra vcs.
abs
abs