dicas para melhorar mais

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ricardo Pereira

dicas para melhorar mais

Mensagem por Ricardo Pereira »

para acertar o trapézio e qualquer outra manobra lateral esse lançamento que tem que ser treinado é o breakaway vai indo ele vai ficando cada vez mais forte e alinhado chega uma hora que ele fica perfeito você fica craque nem precisa de ficar treinando ele muito só um pouquinho para ficar treinado.
manobra boa para aprender depois do dobro ou nada é triplo ou nada voc~e tem que procurar controlar o yoyo para acertar que nem dobro ou nada.
deois disso voc~e treina muito dobro ou nada ela tem que ficar alinhada de um jeito que acerte as manobras eu consigo fazer cold fusion lá da skilltoys é so passando o vídeo em camera lenta para entender para finalizar não tira o dedo esquerdo do lugar e dê tres voltas com o direito chegando ele para o lado tem yoyo tem que ter cordenação motora m
uito boa e olhar os vídeos até aprender ta cheio de detalhes.
se ver que ta com a memória ruim treinar a memória a internet é cheia de jogos de memória , leitura palavras cruzadas(se voce tiver com dificuldadeds tem o nivel iniciante se não tiver achando vai no site da coquetel nas bancas ,alimentos ai a memória vai ficando boa a minha ficou eu agora estou só treinando um pouquinho de vez em quando
jogos de agilidade teve um tempo me ajudando eu nem lembro o tempo que foi ai depois acabou
quando você tiver treinando e tiver errando de mais daq uma olhada na cordinha que ela fica bagunçando atrapalha
deixe sempre o yoyo bem seco ou seco veja no tutorial secagem do rolamento
tire as blindagens para andar rápido ,elas são meias dificeis de ver o buraquinho ,tinha um que vei todo fechado eu tava aumentando o gap aperei sem querer saiu tem que fazer só um apertozinho senão entra para dentro fica complicado não roda
uso dois tipos de lubrificantes um para cuidar um cuida dissso outro daquilo estou usando o lub fast e o singer
o dorminhoco voçê pega um vídeo e fica olhando o jeito que é o meu eu njogo tão forte
e alinhado que não tem jeito mais .
sistema de retorno eu usom esparadrapo cremer ta dando certinho da durando até bem corta ele duplo e faz a rodela coloca so dentro do buraco não deixa nada de fora no meu radian mk3 e no free hand zero, no saga eu fiz foi um espaçador de bundinha de caneta bic que ensinam a fazer
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

cara foi al mas eu nem li seu livro ai o q eu te digo é treino treina meia ora uma ora por dia a mesma manobra q vc pega ela pelo mennos eu faço assim
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

uhsuahsauhsua, seu livro

É issu ai q o lucas red flo, treina todo os dias ;)
SlotSimoes
Contato:

Re: dicas para melhorar mais

Mensagem por SlotSimoes »

ricardo pereira borges escreveu:o dorminhoco voçê pega um vídeo e fica olhando o jeito que é o meu eu njogo tão forte

hsauhsauhsauhsausahusau tah explicado pq vc acho fácil fazer o Zipper com o MK3... ele dorme o q... 10s???

pocha eu achei que eu digitava mal, mas você superou qualquer outra coisa, não existe acento nem pontuação no seu teclado???
Ricardo Pereira

porque eu achei mais fazer com o radian mk3

ele e balanceadofasso ela direitinho sem errar
SlotSimoes
Contato:

Ok amigo, o Zipper da para fazer direitinho, mas o ioiô por si pede manobras melhores, por isso a pegação de pé. da uma procurada por uma manobra chamada ladder escape e a outra Solar Wind, pode procurar no youtube... são manobras boas para começar com combos.
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

nss cara, nada com nada
o cara tem 5 msg no forum e qr da aula
aff.. sei lá --'
SlotSimoes
Contato:

Jota Broch escreveu:nss cara, nada com nada
o cara tem 5 msg no forum e qr da aula
aff.. sei lá --'
por isso eu pensei que fosse um Fake, mas acho que ninguém teria tanta originalidade...
Super Tavinho

Mensagem por Super Tavinho »

putz... cara eu naum intendo muito de ioio, das duas opções uma! ou ele é bom demais e naum to intendendo esses termos técnicos, ou entaum... :/

ai fica dificil pra os iniciantes, prq pegar uma aula dessas pra aprender alguma coisa é uma insanidade...
SlotSimoes
Contato:

Super Tavinho escreveu:putz... cara eu naum intendo muito de ioio, das duas opções uma! ou ele é bom demais e naum to intendendo esses termos técnicos, ou entaum... :/

ai fica dificil pra os iniciantes, prq pegar uma aula dessas pra aprender alguma coisa é uma insanidade...
pra sorte de quem ta começando, existem tópicos Fixos.... que são préviamente selecionados.

mas que o cara é uma comédia é... deveriam mover todos os tópicos dele para comunidade sobre o título de "??????"
Gabriel Caron

Mensagem por Gabriel Caron »

SlotSimoes escreveu:
mas que o cara é uma comédia é... deveriam mover todos os tópicos dele para comunidade sobre o título de "??????"
ou entam tirar esse cara do forum , soh ta atrapalhando
Ricardo Pereira

dicas para melohorar mais

o que ta escrito tem umas partes certas e umas partes erradas , o que tava na cabeça para dizer tava certo e agora eu não estou querendo escrever isso de novo foram 6 topicos que eu escrevi dois voces acharam errados, um desses dois foi só o modo de pensar os outros quatro estão certos eu discuti sem falar mal nenhuma vez e voces falando mal ta errado, disse que foi 5 ta errado, radian mk3 só faz cagada ta errado yoyo é o que agente sente melhor em jogar friction de esparadrapo cortando só um esparadrapo ta errado corta um depois corta outro coloca por cima e faz dura mais (eu que descobri o de voces dura pouco demais só da mais trabalho ) potinho de vidro eu pesquisei hoje não tinha só tava dando mais trabalho
SlotSimoes
Contato:

o esparadrapo dura mais ou menos um mês, no chopstick panda eu uso 3 camadas de esparadrapo....,

mas na maioria dos meus ioiôs eu uso outros tipos de Stickers, como os ImM response que devem durar muito, ja to com eles a mês e ainda tão novos, ou Frictions de carbono, que tbm duram muito......

mas tudo bem, você sabe muito, afinal você esta começando a jogar ioiô, posta no forum a alguns dias, e acha que Mod é colocar espaçadores de bic no MK3....

enquanto eu que sou estudante de Engenharia Mecâcnica, posto a mais de ano, ja fiz uma cacetada de espaçadores, recesseds e uns dois ou três mods, ainda estou aprendendo...
skyer

Re: dicas para melohorar mais

Mensagem por skyer »

ricardo pereira borges escreveu:o que ta escrito tem umas partes certas e umas partes erradas , o que tava na cabeça para dizer tava certo e agora eu não estou querendo escrever isso de novo foram 6 topicos que eu escrevi dois voces acharam errados, um desses dois foi só o modo de pensar os outros quatro estão certos eu discuti sem falar mal nenhuma vez e voces falando mal ta errado, disse que foi 5 ta errado, radian mk3 só faz cagada ta errado yoyo é o que agente sente melhor em jogar friction de esparadrapo cortando só um esparadrapo ta errado corta um depois corta outro coloca por cima e faz dura mais (eu que descobri o de voces dura pouco demais só da mais trabalho ) potinho de vidro eu pesquisei hoje não tinha só tava dando mais trabalho
se vc acha q pedir ajuda eh a msma coisa de topikos certos tem mtos por aqi......oq vc porcamente escreveu certu ta no topiku fixo de equipamentos mto mais explicado procure saber antes se tem otros topikos melhores q o seu se naum vc soh esta acumulando coisas inuteis
lbruni

Mensagem por lbruni »

Caramba... esse cara tá cruel!!!

posso dar uma sugestão? Já que o raiff mudou o nick dele pasa sonic poderíamos atribuir o nick d raiff para esse maluco* aí....

Falows!

* Maluco no sentido real da palavra e não figurado!
Responder