tem como fazer espaçador para o radian mk3 ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
tem como fazer espaçador para o radian mk3 ?
galera eu tava interessado em aumentar um pouquinho o gap do radian mk3 tem como fazer espaçador para ele, no saga da certo
- SlotSimoes
- Contato:
-
tem como fazer espaçador no radian mk3
eu não estou inventando moda não é porque eu vi que a cordinha nova tava pegando bem poquinho no retorno mais tava muito bom ai eu fui e coloquei uma que tava no outro tava um pouquinho mais esticada ai eu vi que ficou melhor o dorminhoco
Re: tem como fazer espaçador no radian mk3
entaum pra q a necessidade de um espaçador em ioio de metal (eh sim inventar moda)ricardo pereira borges escreveu:eu não estou inventando moda não é porque eu vi que a cordinha nova tava pegando bem poquinho no retorno mais tava muito bom ai eu fui e coloquei uma que tava no outro tava um pouquinho mais esticada ai eu vi que ficou melhor o dorminhoco
- SlotSimoes
- Contato:
Quanto a cordinha pegando no retorno, cuida para o ioiô não tombar que não pega. outra coisa é a maneira que você coloca a cordinha no ioiô. a maneira correta é desenrolar a ponta da cordinha e encaixar no meio do ioiô.
o dorminhoco do MK3 deveria ser um ótimo ioiô ao natural, sem secar rolamento nem nada, é o tipo de ioiô que não se meche, talvez um pouco no retorno, mas só, para aumentar a vida útil do mesmo.
outra coisa quanto mais força você usar para lançar o ioiô, mais ele dorme.
o dorminhoco do MK3 deveria ser um ótimo ioiô ao natural, sem secar rolamento nem nada, é o tipo de ioiô que não se meche, talvez um pouco no retorno, mas só, para aumentar a vida útil do mesmo.
outra coisa quanto mais força você usar para lançar o ioiô, mais ele dorme.
-
-
- Contato:
tufaopatola2 escreveu:fiquei até com vontade de comprar um, de tento ler sobre ele xD !!! zueira !Super Tavinho escreveu:caracaaaaaaaaaaa esse ioio do borges ta é famoso mesmo viu!
ele ja citou mais de 15 vezes o nome dele nesses tutoriais!
radian mk3
radian mk3
radian mk3
radian mk3
Né ta coçando a minha mão pra compra ele !! huauheauhe brincadeira.