follow
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
follow
eu gostaria de saber como q se faz aquela manobra q tipo, como se ioio ficase pulando corda.
se alguem tiver o video ensinando, agradeço desde jah
vlw
se alguem tiver o video ensinando, agradeço desde jah
vlw
Editado pela última vez por alissonmano em 26 Dez 2007, 20:14, em um total de 1 vez.
-
-
- Contato:
-
- Contato:
c eu nao me engano tm um video q o mickey faz
Editado pela última vez por alissonmano em 21 Dez 2007, 12:59, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
uia....guifig escreveu:pelamordedeus galera, é FOLLOW a manobra, o cara digitou errado no vídeo...
follow quer dizer seguir, e o movimento que você faz com a mão lembra o movimento que você faria pra dizer "me siga"...
Pelamordedeus..
pelo amor de sei lá eu o que, se você acordou de corno virado, não posta.... de que importa se eu sei ou não o nome da manobra? vamo se preocupa menos com besteira e joga um pouquinho mais, não acha?
mas vlw pela explicação!
Bom, 1o que a mensagem não foi só pra você.
2o que você tem o dobro de mensagens que eu no mesmo período, então a frase sobre isso não se aplica.
3o que vi tanto falar fallow que cansei ué.. não me preocupo se a manobra chama fallow, fellow ou fullow, mas se eu sei que é follow, e o cara só digitou errado, e tá escrito na 1a cena do vídeo "follow", eu tinha que comentar...
2o que você tem o dobro de mensagens que eu no mesmo período, então a frase sobre isso não se aplica.
3o que vi tanto falar fallow que cansei ué.. não me preocupo se a manobra chama fallow, fellow ou fullow, mas se eu sei que é follow, e o cara só digitou errado, e tá escrito na 1a cena do vídeo "follow", eu tinha que comentar...
-
- Contato: