Bind!!!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Flanbilks

Bind!!!

Mensagem por Flanbilks »

Eu não sei fazeh u bind direito pelo amor de deus me ajudem pq senão nunk poderei secar o rolamento!!!

flw
flanbilks
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

pesquisar...
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

faz um undermonth, deixa a linha da mão presa soltar do dedo da mão livre, dai vai cruzar por cima do ioiô, puhe(não é pra dar um puchão, pucha com calma até pegar o jeito).

quando tu sentir que ele esta voltando, tu derruba ele da mão livre, e pronto!!!

isso para arremeço lateral, aquele que você arremeça para o lado da sua mão presa.

mas uma dica que para mim foi fundamental no bin, faz os mods, como diz o ditado "A Dor Ensina a Gemer", então você vai aprender mais fácil, se você não tiver a opção "Puchão", sem falar que ém horrivel treina Bind com ioiô que tem retorno intrusivo(imagino que você tenha um saga).

abs
viniws

Mensagem por viniws »

Secar o rolamento nao prejudica a response...
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

viniws escreveu:Secar o rolamento nao prejudica a response...
mas faz parar de voltar com puchão né... dã
C1g4n0_Yo²

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

Pessoal, olha nao tou consequindo fazer o Bind corretamente...

Tipo, eu faço mais ele vouta todo errado e quase parando para a minha mao...

Alguem pode me ajudar, e porfavor nao me mandem usar "Pesquisa" porque tou perguntando a vc's!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

StRiKer escreveu:Pessoal, olha nao tou consequindo fazer o Bind corretamente...

Tipo, eu faço mais ele vouta todo errado e quase parando para a minha mao...

Alguem pode me ajudar, e porfavor nao me mandem usar "Pesquisa" porque tou perguntando a vc's!
cara, se tu ta fazendo errado eh pq naum pegou o jeito !!! e pra pegar o jeito tem que ser treinando !! naum tem segredo !! se o ioio está voltando fraco, eh pq vc esta jogando fraco ou está demorando muito pra fazer o bin, ai ele perde força e naum volta pra mão !!

se está enrrolando errado (leia-se, como se estivesse sobrando um "rabinho da corda") tenta fazer o bind com o dedo da mão esquerda mais proxima ao ioio.

no geral eh soh treinar, treinar e treinar !!!

t++++
Alucard

Mensagem por Alucard »

Só treinando cara... meu iramão por exemplo é mó coméida, pega meus ioiôs e depois de ums 3 minutos quer fazer tudo que eu faço com 3 anos e meio. Aff... rsrsrs
Falow!!!:)
Super Tavinho

Mensagem por Super Tavinho »

pocha cara, bind é uma coisa muito chata mesmo, tem quse tres meses que to jogando sabe, e meus binds ainda saum uma porcaria, os unicos legais que vêm memso de verdade é o que o cara ta de trapezio e coloca o ioio por baizo e da o laço, e o bind frontal que aprendi só... mas a keles que o cara da tipo Sommersault e ele volta, ve uma porcaria mesmo, eu sempre deixo muita corda de fora, e o pior que a coda não é a que falta quando tem pouca velocidade, e sim, corda do meio memso, ai cara ja me ferrei varias vezes com isso, dente lascado, porrada na barriga, porrada no cotovelo e tal... mas to sempre treinando e me ligando mais, pra naum errar e sempre sair legal, e olha que ta dando resultado, ja ta bem melhor!

falow
viniws

Mensagem por viniws »

SlotSimoes escreveu:
viniws escreveu:Secar o rolamento nao prejudica a response...
mas faz parar de voltar com puchão né... dã
ué, meu saga ainda voltava com puxão mesmo depois de secar o rolamento...

mas ainda dava mto backspin :\
viniws

Mensagem por viniws »

[mensagem dupla]
X shu X

Mensagem por X shu X »

aki mesmo na parte de manobras tem um topico fixo de manobras basicas, sem querer ser mal educado mais ja sendo vc deveria ter lido e baixado o link.....
mais fmz.....baixa o pacote e treina o bind acho q vai tar como binding no pacote tem bind de varios jeitos no pacote...... segue o link
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=10569
eh isso ai...

xshux
tYO²m
Trancado