Bind!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Bind!!!
Eu não sei fazeh u bind direito pelo amor de deus me ajudem pq senão nunk poderei secar o rolamento!!!
flw
flanbilks
flw
flanbilks
- SlotSimoes
- Contato:
faz um undermonth, deixa a linha da mão presa soltar do dedo da mão livre, dai vai cruzar por cima do ioiô, puhe(não é pra dar um puchão, pucha com calma até pegar o jeito).
quando tu sentir que ele esta voltando, tu derruba ele da mão livre, e pronto!!!
isso para arremeço lateral, aquele que você arremeça para o lado da sua mão presa.
mas uma dica que para mim foi fundamental no bin, faz os mods, como diz o ditado "A Dor Ensina a Gemer", então você vai aprender mais fácil, se você não tiver a opção "Puchão", sem falar que ém horrivel treina Bind com ioiô que tem retorno intrusivo(imagino que você tenha um saga).
abs
quando tu sentir que ele esta voltando, tu derruba ele da mão livre, e pronto!!!
isso para arremeço lateral, aquele que você arremeça para o lado da sua mão presa.
mas uma dica que para mim foi fundamental no bin, faz os mods, como diz o ditado "A Dor Ensina a Gemer", então você vai aprender mais fácil, se você não tiver a opção "Puchão", sem falar que ém horrivel treina Bind com ioiô que tem retorno intrusivo(imagino que você tenha um saga).
abs
- SlotSimoes
- Contato:
-
-
- Contato:
cara, se tu ta fazendo errado eh pq naum pegou o jeito !!! e pra pegar o jeito tem que ser treinando !! naum tem segredo !! se o ioio está voltando fraco, eh pq vc esta jogando fraco ou está demorando muito pra fazer o bin, ai ele perde força e naum volta pra mão !!StRiKer escreveu:Pessoal, olha nao tou consequindo fazer o Bind corretamente...
Tipo, eu faço mais ele vouta todo errado e quase parando para a minha mao...
Alguem pode me ajudar, e porfavor nao me mandem usar "Pesquisa" porque tou perguntando a vc's!
se está enrrolando errado (leia-se, como se estivesse sobrando um "rabinho da corda") tenta fazer o bind com o dedo da mão esquerda mais proxima ao ioio.
no geral eh soh treinar, treinar e treinar !!!
t++++
-
pocha cara, bind é uma coisa muito chata mesmo, tem quse tres meses que to jogando sabe, e meus binds ainda saum uma porcaria, os unicos legais que vêm memso de verdade é o que o cara ta de trapezio e coloca o ioio por baizo e da o laço, e o bind frontal que aprendi só... mas a keles que o cara da tipo Sommersault e ele volta, ve uma porcaria mesmo, eu sempre deixo muita corda de fora, e o pior que a coda não é a que falta quando tem pouca velocidade, e sim, corda do meio memso, ai cara ja me ferrei varias vezes com isso, dente lascado, porrada na barriga, porrada no cotovelo e tal... mas to sempre treinando e me ligando mais, pra naum errar e sempre sair legal, e olha que ta dando resultado, ja ta bem melhor!
falow
falow
aki mesmo na parte de manobras tem um topico fixo de manobras basicas, sem querer ser mal educado mais ja sendo vc deveria ter lido e baixado o link.....
mais fmz.....baixa o pacote e treina o bind acho q vai tar como binding no pacote tem bind de varios jeitos no pacote...... segue o link
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=10569
eh isso ai...
xshux
tYO²m
mais fmz.....baixa o pacote e treina o bind acho q vai tar como binding no pacote tem bind de varios jeitos no pacote...... segue o link
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=10569
eh isso ai...
xshux
tYO²m