triple or nothing cada dia melhor,após uns minutinhos...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
por que será que a cada dia que passa eu estou melhor no triple or nothing,mais depois
passa uns minutinhos eu começo a errar e diminui os acertos.
-
- Contato:
nusss, vai tomar talagada naum eh atoa !
cara, isso eh pq vc treinou muito pouco e por isso naum conseguiu fixar bem a manobra !!! pra isso naum acontecer mais, TREINE MAIS AINDA !!!!! eh a unica forma de vc naum esquecer e naum perder o jeito da manobra !!!
uma dica, isso eh um pouco óbvio entende ??? então quando for colocar posts, pense no que eh óbviu e no que não eh, e poste de preferência o que naum eh oks ??
no mais eh iso ae e toma cuidado pro povo naum pegar no seu pé mais uma vez !! fui....
mais uma coisa !! por curiosidade !! quantos anos vc tem ????
cara, isso eh pq vc treinou muito pouco e por isso naum conseguiu fixar bem a manobra !!! pra isso naum acontecer mais, TREINE MAIS AINDA !!!!! eh a unica forma de vc naum esquecer e naum perder o jeito da manobra !!!
uma dica, isso eh um pouco óbvio entende ??? então quando for colocar posts, pense no que eh óbviu e no que não eh, e poste de preferência o que naum eh oks ??
no mais eh iso ae e toma cuidado pro povo naum pegar no seu pé mais uma vez !! fui....
mais uma coisa !! por curiosidade !! quantos anos vc tem ????
-
Aew tufao, tem calma com o boy.
Sou mais novo q ele no forum e ja sei regras basicas. Mais tipo ricardo e como o tufao falou q so tu treinar ate consequir fazer a manobra de olho feixado!
Treina bastante e quando consequir fazer de olho feixado(sem errar nenhuma vez), pode ter certeza q de olho aberto tu tbm nao erra :_)
Resumindo: Treina...Treina...Treina...Ate cançar, ate consequir fazer a manobra igual fais 1 "Trapezio".
Depois disso pode ter certeza q vc nao erra.
Flw's.
By StRiKeR
Sou mais novo q ele no forum e ja sei regras basicas. Mais tipo ricardo e como o tufao falou q so tu treinar ate consequir fazer a manobra de olho feixado!
Treina bastante e quando consequir fazer de olho feixado(sem errar nenhuma vez), pode ter certeza q de olho aberto tu tbm nao erra :_)
Resumindo: Treina...Treina...Treina...Ate cançar, ate consequir fazer a manobra igual fais 1 "Trapezio".
Depois disso pode ter certeza q vc nao erra.
Flw's.
By StRiKeR
- SlotSimoes
- Contato:
Re: triple or nothing cada dia melhor,após uns minutinhos...
1º Topico MTO inutilricardo pereira borges escreveu:por que será que a cada dia que passa eu estou melhor no triple or nothing,mais depois
2º errar triple or nothing com o Radian Mk3 é f*da, né?
-
concoirdo, e o ricardo soh tem que treinar, se ele treinar ele consegue(quem sabe né)viniws escreveu:1º Topico MTO inutilricardo pereira borges escreveu:por que será que a cada dia que passa eu estou melhor no triple or nothing,mais depois
2º errar triple or nothing com o Radian Mk3 é f*da, né?
-
eu estou com 29,vou fazer 30,dia 19 de fevereiro
?!?!ricardo pereira borges escreveu:eu estou com 29,vou fazer 30,dia 19 de fevereiro
-
- Contato:
-
-
vc num me falou q tinha 12?ricardo pereira borges escreveu:eu estou com 29,vou fazer 30,dia 19 de fevereiro
-
- Contato:
-
esse usuário que disse que eu tinha falado para ele que eu tinha 12,me mandou uma
mensagem particular dizendo que vocês ficam zoando e que no final eu não entendo nada
e mim deu o nome do email falando para mim ficar escrevendo para ele que ele ajuda.
mensagem particular dizendo que vocês ficam zoando e que no final eu não entendo nada
e mim deu o nome do email falando para mim ficar escrevendo para ele que ele ajuda.
- SlotSimoes
- Contato:
Quem Estou?! Onde Sou?!
mim deu o nome do e-mail.... nossa... cara, eu juro que eu tento te entende pra te ajuda, mas é dificl....
ai raiff, é o aluno superando o mestre!!!
mim deu o nome do e-mail.... nossa... cara, eu juro que eu tento te entende pra te ajuda, mas é dificl....
ai raiff, é o aluno superando o mestre!!!
Editado pela última vez por SlotSimoes em 14 Jan 2008, 17:46, em um total de 1 vez.
-
ó o email que ele me deu raiff rached@hotmail.com
-
raiff_rached@hotmail.com ,na verdadericardo pereira borges escreveu:ó o email que ele me deu raiff rached@hotmail.com
-
- Contato:
putz, tu tem 30 anos e faz essa confusão maluca ainda ?? o pior que ele faz aniversário no mesmo dia que eu !! xD
bem... analiza um pouco o que vc vai postar antes de postar !! a maioria das pessoas que usam o fórum, tem as mesmas dúvidas que vc quando iniciantes, e para isso recomendamos o pesquisar e vc sabe bem disso.
agora quanto a sua dúvida, o que vc ahca que vc deve fazer pra não errar mais o triple or northing ? consegue me responder ??? se sim, pq vc resolveu postar aki ?? t+++ pra vc ae e boa sorte !!
bem... analiza um pouco o que vc vai postar antes de postar !! a maioria das pessoas que usam o fórum, tem as mesmas dúvidas que vc quando iniciantes, e para isso recomendamos o pesquisar e vc sabe bem disso.
agora quanto a sua dúvida, o que vc ahca que vc deve fazer pra não errar mais o triple or northing ? consegue me responder ??? se sim, pq vc resolveu postar aki ?? t+++ pra vc ae e boa sorte !!
- SlotSimoes
- Contato:
bah cara, não pensava em ter que citar uma frase do sid que na época me pareceu preconceito, mas agora eu aqui com meus 20, vendo um cara que diz ter 30 escrevendo o que ele escreve....tufaopatola2 escreveu:putz, tu tem 30 anos e faz essa confusão maluca ainda ?? o pior que ele faz aniversário no mesmo dia que eu !! xD
maldita inclusão digital...
num eh possivel cara...sem qerer zuar mais tipo vc um tem nenhum problema?vc eh normal?ricardo pereira borges escreveu:eu estou com 29,vou fazer 30,dia 19 de fevereiro
porfavor eh a msma coisa de eu postar: depois de dois anos eu melhorei mto oq será q foi? suhasuahsuahsa
flw
lamentavel
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
TUFÃO PATOLA 2 :ISSO É UM POUCO ÓBVIO ENTENDE???
com essas dicas agora ta dando certo,também eu estou fazendo um treinamento de coordenaçao motora que eu perguntei no yahoo respostas:com uma bolinha nem muito
pequena,nem muito grande joga com a mão de escrever e tenta pegar,ahora que pegar
o jeito,treina com a outra mão,o da bolinha é bom,vídeo game disse que também ajuda,
mais com a bolinha melhora mais,obrigado.
com essas dicas agora ta dando certo,também eu estou fazendo um treinamento de coordenaçao motora que eu perguntei no yahoo respostas:com uma bolinha nem muito
pequena,nem muito grande joga com a mão de escrever e tenta pegar,ahora que pegar
o jeito,treina com a outra mão,o da bolinha é bom,vídeo game disse que também ajuda,
mais com a bolinha melhora mais,obrigado.