Duvidas e mais Duvidas...

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
feba
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Duvidas e mais Duvidas...

Mensagem por feba »

Ae galera, ontem chegou meu saga...até que enfim...mais agora eu acho que vai ser a pior coisa que existe...encomodar vcs para que eu consiga efetuar as manobras basicas...pelomenos neh...ontem logo que chegou eu tentei e como tetei fazer as famosas entradas..resultado nem a inferior saiu quanto mais o trapézio...estou vendo que realmente vai ser foda aprender sozinho, sem se quer ver alguem fazendo e obtendo umas dicas pessoalmente, mais..., se vcs me ajudarem ficarei muitissimo agradecido...e com certeza no proximo encontro que rolar na liberdade estarei por lá.
Entaum é isso, se poderem me ajudar dando algumas dicas...
Abraços,
Feba.
FLoKiN
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Goiânia/Goias

Mensagem por FLoKiN »

Mlq, vc mora em Sampa, mó facil aprende , aparece na liba... lá os caras vão ter a paciência necessaria pra te ajuda... falows maluko!
Tche
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jul 2003, 21:00
Localização: sjc-sp

Mensagem por Tche »

E aí feba...

Tbm to no perrengue...sozinho é fods mesmo...as manobras só conheço pelo vídeo, que a princípio até as manobrinhas básicas parecem ser super-simples, mas na prática é complicada...o negócio mesmo é ver e rever as manobrinhas básicas (em slow e tal) e ficar tentando...depois fica super fácil... :lol:

Falow...

Abraço e até mais...

P.S.: Ainda to vendo e revendo as manobrinhas básicas... :x
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Olhem

Mensagem por andreobom »

Olhem meu topico nos eventos!!!
Ricardo Tanikawa
Mensagens: 217
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Ae veio....
Na secaum de moanobras do nosso bom e velho site, tem um pah de mounts basicos pra comecar a fazer o seu dedo doer....
No meu caso, baixei os videos e me acabei de ver e rever em varias velocidades....
Deu certo....
Tenta ae.... :D
feba
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por feba »

Valeu ai galera pela a atenção...tô vendo que vou ter que malhar pacas para conseguir fazer as manobras e tals...mais é isso ai...fazer o que...vou continuar aki vendo os videozinhos e tentando até conseguir...e sei que vou conseguir hehehe...mais uma vez muito obrigado pela a atenção e boas manobras ai para vcs...
Um Abraço,
Feba.
Ricardo Tanikawa
Mensagens: 217
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Ae Feba, esqueci de falar....
Fica esperto no forum de eventos, pq quase todo domingo tem encontro no metro da Liberdade....
Lah eh um otimo lugar pra conhecer a galera e tirar duvidas....
Tipo eu fui lah semana passada (coitado do Matsunaga e do Whip) e tirei varias duvidas...
Tenta ae de novo...
fui.... :D
feba
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por feba »

ae Tanikawa beleha???
Eu to ligadaum no fórum de eventos...e estou anciosa para que este final tenha encontro pra que eu possa colar e tentar fazer alguma manobra pelomenos...hehehehe...
Mais uma vez valeu ai a dica falow...
Abraços,
Feba.


Herbyvorohomosapien
feba
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por feba »

Ae galera...uhhhuuuuu :lol: ...ja to acertando as entradas basicas como a inferior e trapézio...meio tosco mais to acertando hehhehehe...tenho certeza que chego lá.
Um Abraço a todos,
Feba.


:evil: Herbyvorohomosapien :evil:
Responder