dormindo d+

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
BaNdAiD
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2003, 02:50
Contato:

dormindo d+

Mensagem por BaNdAiD »

eu turbinei meu rolamento mas agora o problema é outro, qdo eu mando uma manobra e quero acabar ela com o dismount?(acho q é isso) eu passo do trapezio e jogo o yo p o alto, mas ele naum tavoltando(enrolando)....fica só durmindo...o yo é um 2YR...se alguem tiver alguma dica me avise!!!..valeu galera

"Errar é humano, mas para fazer algo realmente idiota é preciso um computador" :D
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

Intaum...naum eh soh joga pa cima....vc vai subindo o braco...qdo tiver um pouco mais alto q seu ombro vc joga o laco pa dentro do ioio...em direcao ao rolamento...ele vai subi mais um pouquinho e ai vc puxa...esta passagem tem uns 3...4 seg...
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

vey vc tem que usar o blind pra ele voltar! a maioria dos io tem que fazer....quando eu ensino alguém a jogar é a 1º coisa que eu ensino depois de tacar o ioio p/ baixo!
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

EHEHEHEHE

*bind*

corrigindo o lucas.
tem um video sobre isso aki no forum
Muchale
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Nov 2003, 01:15
Localização: Ceará

Mensagem por Muchale »

o meu eh o contrário hehehe não to tendo tempo pra terminar as manobras... algumas mais demoradas o ioiô começa a perder a força e qnd termino ele já não tem mais força pra subir... ai qnd vou nas lojas procurando produto pra turbinar o roilamentoo pessoal diz que noa vende isso...¬¬ acham que eu vou cheirar o treco.. só pode... sux
FLoKiN
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Goiânia/Goias

Mensagem por FLoKiN »

Muchale escreveu:o meu eh o contrário hehehe não to tendo tempo pra terminar as manobras... algumas mais demoradas o ioiô começa a perder a força e qnd termino ele já não tem mais força pra subir... ai qnd vou nas lojas procurando produto pra turbinar o roilamentoo pessoal diz que noa vende isso...¬¬ acham que eu vou cheirar o treco.. só pode... sux

aí com o tempo voce para de acertar as "bordas" do ioio e ele não perde tanta velocidade... axo ki o Dani ( Li_Shaoran ) pode falar mais disto!!!
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

O meu 2yr tambem tem isso de vez em quando, tem vez q ele volta com força..+ tem vez q soh c/ bind... + agora eu to sem ioio..vendi o meu. acho q vo compra um com bolha.....e o meu hitman tah pra chegar tambem....
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

FLoKiN escreveu: aí com o tempo voce para de acertar as "bordas" do ioio e ele não perde tanta velocidade... axo ki o Dani ( Li_Shaoran ) pode falar mais disto!!!
qualé floquinho?????
dani?????
ta pensando o que???
BaNdAiD
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2003, 02:50
Contato:

Mensagem por BaNdAiD »

li, o problema é q eh qdo o ioio tá p cima, eu sei fazer o bind, mas o bind "d cabeça p baixo" eu naum sei...eu vou tentar o q o andre falou mesmo!!...VALEU GALERA!
Responder