Destro ou canhoto??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Destro ou canhoto??
Estou começando agora e vou comprar um Saga ou 2yr. Gostaria de saber se vou ter dificuldades para aprender por eu ser canhoto. Até agora nao vi nenhum video ou explicação para canhotos. Agradeço a todos
-
- Contato:
canhoto
:D MGMARCIO
A unica preocupaçao sao com as linhas .
Para canhoto elas devem ser enroladas ao contrario, se é que vc me entende.
Valeu.
SEU AMIGO CARLOS RODRIGUES
Valeu.
-
- Contato:
canhoto
:D MGMARCIO
Valeu.
Valeu.
Não precisa enrrolar ao contrário...
Mesmo porque os fabricantes só enrrolam num sentido.
O que acontece eh que qnd vc fica jogando direto, vai notar q a corda vai desenrrolar um pouco e prejudicar a jogabilidade...
O mesmo problema acontece com os destros, mas nesse caso a corda enrrola mais e fica mais dificil de jogar também.
Existem manobrinhas pra desenrolar a corda ou entao o metodo mais simples, tirar a corda do dedo e deixar ela desenrolar sozinha e depois colocar no dedo novamente e jogar.
:)
Mesmo porque os fabricantes só enrrolam num sentido.
O que acontece eh que qnd vc fica jogando direto, vai notar q a corda vai desenrrolar um pouco e prejudicar a jogabilidade...
O mesmo problema acontece com os destros, mas nesse caso a corda enrrola mais e fica mais dificil de jogar também.
Existem manobrinhas pra desenrolar a corda ou entao o metodo mais simples, tirar a corda do dedo e deixar ela desenrolar sozinha e depois colocar no dedo novamente e jogar.
:)
pow,jah q vcs tao falando,minah duvda tem haver com isso,eu sou canhoto,e toda vez q jogo,pokim,tipo,5 mim,a linha jah inrola pakas,dai tem q tira do dedo,eu vejo as fs da galera,3 mim,e a linha qnd a galera faiz suicide,lacerations,slacks no final da fs a linah ainda tha sme inrolar,isso teria alguma ligaçao com ser canhoto ou nao?
FUI!
FUI!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Isso não tem a ver com o fato de ser canhoto ou destro. Algumas manobras enrolam a linha mesmo. Pode enrolar pros canhotos e desenrolar pros destros ou vice-versa. O fato é que enrola ou desenrola a mesma quantidade pra todos os jogadores.
Se a linha chega "no ponto" mesmo no fim do freestyle é porque:
1 - O jogador ajustou a linha durante o FS.
2 - O jogador escolheu ou teve sorte de fazer um conjunto de manobras que enrolam e desenrolam a cordinha na mesma quantidade.
Se a linha chega "no ponto" mesmo no fim do freestyle é porque:
1 - O jogador ajustou a linha durante o FS.
2 - O jogador escolheu ou teve sorte de fazer um conjunto de manobras que enrolam e desenrolam a cordinha na mesma quantidade.