meu yo volta froxo!!!!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

meu yo volta froxo!!!!

Mensagem por Edy Kauan »

Æ galera meu yoyo chegou hj...
quero dar meus parabens aos caras da yoyorio pelo trabalho bem feito pois o yoyo veio perfeito e antes do esperado!!!parabens rodrigo que me ajudoui bastante em minhas duvidas...
agora algumas perguntas
1-quando mqu yoyo dorme e fica e perde a rotaçao ele volta froxo para mao ai nao da para jogar de novo e tem que enrolar na mao mesmo.
alguem æ sabe algo para ele nao voltar froxo??
2- se eu secar soh um poquinho o rolamento sera que eu vou ter problemas???pois eu soh treinei o bind e jah to conseguindo faze...
Falow pessoal ateh mais..
NÊO
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jan 2004, 17:10
Localização: Santo André
Contato:

Mensagem por NÊO »

Fala EDY..

O meu 2YR ng, chegou hoje também mas tenho as mesmas duvidas que você no meu caso ele dorme muito pouco não dando para fazer as manobras e se jogo com muita força ele volta mais que depressa para minha mão, hihihihihi, acho que temos muito o que aprender...

Cara o pessoal estava marcando para o dia 01/02, inclusive o Rafael Matsunaga, no TRIANON-MASP, na Paulista... parece que o bicho vai pegar... o encontro esta marcado para as 14:00hs, eu vou estar trabalhando mas acho que vou tentar dar um pulo lá... para aprender algumas coisinha...


Valeu...

NÊO....
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

bom...acho q o primeiro problema pode ser resolvido no ajuste do gap...ou seja abrindo ou fechando o yoyo.
no segundo problema,se vc já sabe fazer o bind,jogar pra baixo retinho e voltar o yoyo...vale a pena secar o rolamento..(tire ele com um alicate,coloque no alcool isopropilico,fluido de zippo...deixe por uns 5 minutos tire ,seque com um papel e coloque de volta no yoyo) depois disso vale a pena colocar uma gotinha de lubrificante,só pra não enferrujar.
acho q é isso...depois é só treinar!

Whip...dxl
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

valew galera
hoje jah eh o segundo dia meu dedo tah inchado e quase em carne viva mas beleza......
se tiver um encontro lah no masp eu vo mesmo eh soh marca o rolamento ta aqui na minha mao dentro de um potinho com agua raz jah......hehehe
FLoKiN
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Goiânia/Goias

Mensagem por FLoKiN »

agua ? ? vc nem tah falando serio tah ? ??
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

AFFF o flokin do nada me deu mo susto lah no mirc.... falando pra ajudar o kara qe jogo o rolamento na agua e talz... ai eu vejo qe foi agua raz.. ai me trankilizei

OBS: Flokin agua raz eh como se vc thinner
LuizBC
Mensagens: 137
Registrado em: 27 Jan 2004, 14:06
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por LuizBC »

O meu 2yr tb vbolta froxo, mais eu n consigo de jeito nenhum tira a porcaria do rolamento, tipo q eu quase quebrei o yoyo e o rolamenton saiu
Responder