Binds sem força e desestabilidade

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Binds sem força e desestabilidade

Mensagem por Barco »

Ae, Pessoal!!! Bom.. meu saga chegou.. mow felicidade! foi rapidinho!! (Tah, que o cara do Sedex me acordou, mas e daí?).. E eu to praticando desde sabado... Eu conseguia fazer o Trapezio, jah.. mas aí.. o Yoyo voltava sem força...entao, ontem.. eu tive uma ideia brilhante! Por que não SECAR O ROLAMENTO??? Sequei, mas nao muito.. tipo.. coloquei no potinho, 1 minuto, agitei e tirei... soh pra tirar o excesso... Aí, meu... o Yoyo ficou fera... 33 segundos dormindo sem peso... Aí, resolvi colocar os pesos... num calculei depois disso.. de qq maineira, num eh sobre isso que eu quero perguntar... Como o rolamento tah seco, eu preciso aprender a fazer Bind.. aprendi o Segundo Frontal do video.. que na minha opiniao eh o mais facil... soh que qdo eu jogo de novo, o Yoyo vai sem força... e pra continuar jogando, complica... Alguem tem uma ajuda? Eh assim msm??
E outra.. eu faço o trapezio... Ateh Lindy Loop.. Mas Qdo eu faço o trapezio, na volta o Yoyo desestabiliza.. e eu nao consigo pegar... No Lindy Loop, ou o Yoyo para, ou Qdo eu volto pro trapezio, ou ele perde totalmente a força, ou desestabiliza! Alguem pode me ajudar???
Aqui vao meus agradecimentos pro Packer, Caio e Ivanaldo, que vem me ajudando pra caramba!!
Valew, pessoal!!
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

simples...isso é questão de treino.
fica umas 5 horas por dia jogando yoyo,só treinando isso..em uma semana vc tá acertando tudo isso e muito mais.vai por mim.
treino é a chave.

uip.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Vlw, Whip... eu to treinando, cara.. vc num tem noçao.. na fte do PC, no colegio, no Metro... num dah 5 hrs.. mas.. deve dar umas 3.. facil...
Vou no encontro desse sabado!!
Trocar experiencias e aprender um poko.. huauhahua!!
[]'s
Mamari
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Jun 2004, 10:33
Localização: Rio de Janeiro/Jacarepaguá

Mensagem por Mamari »

Você está jogando o yo com vontade de jogar ele bem longe?

Tem que jogar pra dar pressão!!!

Ao fazer o Bind a corda tem que ficar bem apertada no gap... pra isso o yo já tinha que estar rodando bem rápido... usa corda nova e joga sem medo dele voar longe.

Treina esse arremesso. Se não funcionar, tente pingar óleo Singer... afinal. secar rolamento (tirar o óleo) tem que vir depois de aprender o arremesso e o bind... vc começou do final...

dá uma pesquisada pelo fórum por "bind" ou "arremesso".

vlw!!
Responder