Novo aqui no fórum... mais um entrando na comunidade do IoIo

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Naruto
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2004, 18:28
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)
Contato:

Novo aqui no fórum... mais um entrando na comunidade do IoIo

Mensagem por Naruto »

Ae pessoal, meu nome é Tiago, mas podem me chamar pelo meu nick Naruto. Baum to aui pra dizer que sou um grande adimirador "esporte" que é jogar IoIo. Fiquei interessado por IoIo quando vi o Rodrigo Yokota lá no programa do SBT... não que eu assista esses programas de fofocas sabe... u.u mas é q tava passando os canais, dai eu vi lá e me interessei.

Mas então, depois vi meu amigo com um ioio ai num me aguentei e comprei um também, que chegou hj pela YoYoRio.com ^^ dahora u IoIo, que pelo que eu entendi é um 2yr o.o'

Baum o problema é que sou iniciante e a única coisa que conseguir fazer até agora foi u famoso.... cachorrinhu auhhuahau XD é nada também ja conseguir fazer umas 5 vezes o trapézio ja é um progresso u.u mas espero conseguir mais coisas e se encontrar com o pessoal nos encontros que são realizados aqui no forum... acho q tem encontro né.. pq nesse domingo mesmo eu fui lá na liberdade e os kras tavam jogando IoIo lá... acho q era o pessoal aqui do forum.

Outra coisa... meu amigo disse que tem umas manhãs pra fazer o IoIo rodar por mais tempo.. eu não intendi muito bem, vcs auteram os seus IoIos para fazer manobras melhores?
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

bem vindo kra! antes de tudo vc tem que secar o rolamento do yoyo, pra iso vc usa tipo um daqueles palitos de dente pra tirar a capinha do rolamento... ai vc larga o rolamento dentro de um potinho com "fluido de zippo" e bem fechado ai sacode bastante e dexa um tempo la... tira e seca ele e é so coloca no yo e joga.