Novo aqui no fórum... mais um entrando na comunidade do IoIo

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Naruto
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2004, 18:28
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)
Contato:

Novo aqui no fórum... mais um entrando na comunidade do IoIo

Mensagem por Naruto »

Ae pessoal, meu nome é Tiago, mas podem me chamar pelo meu nick Naruto. Baum to aui pra dizer que sou um grande adimirador "esporte" que é jogar IoIo. Fiquei interessado por IoIo quando vi o Rodrigo Yokota lá no programa do SBT... não que eu assista esses programas de fofocas sabe... u.u mas é q tava passando os canais, dai eu vi lá e me interessei.

Mas então, depois vi meu amigo com um ioio ai num me aguentei e comprei um também, que chegou hj pela YoYoRio.com ^^ dahora u IoIo, que pelo que eu entendi é um 2yr o.o'

Baum o problema é que sou iniciante e a única coisa que conseguir fazer até agora foi u famoso.... cachorrinhu auhhuahau XD é nada também ja conseguir fazer umas 5 vezes o trapézio ja é um progresso u.u mas espero conseguir mais coisas e se encontrar com o pessoal nos encontros que são realizados aqui no forum... acho q tem encontro né.. pq nesse domingo mesmo eu fui lá na liberdade e os kras tavam jogando IoIo lá... acho q era o pessoal aqui do forum.

Outra coisa... meu amigo disse que tem umas manhãs pra fazer o IoIo rodar por mais tempo.. eu não intendi muito bem, vcs auteram os seus IoIos para fazer manobras melhores?
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

bem vindo kra! antes de tudo vc tem que secar o rolamento do yoyo, pra iso vc usa tipo um daqueles palitos de dente pra tirar a capinha do rolamento... ai vc larga o rolamento dentro de um potinho com "fluido de zippo" e bem fechado ai sacode bastante e dexa um tempo la... tira e seca ele e é so coloca no yo e joga.
vc pode fazer pesquisas ai no forum a respeito de " fluido de zippo " , " secar rolamentos " , e mais adiante por " binds " que sao manobras para fazer o yoyo voltar para a mão! era isso? abraçao ai velho!!
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

pelo menos aparecer nesse programa às vezes serve pra alguma coisa né? :)
bem vindo Naruto!
(é do anime é?)
style!


uip.
Naruto
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2004, 18:28
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)
Contato:

Mensagem por Naruto »

Mr.Whip escreveu:pelo menos aparecer nesse programa às vezes serve pra alguma coisa né? :)
bem vindo Naruto!
(é do anime é?)
style!


uip.
heheheh isso ae...

mas então, vcs acham uma boa ideia eu fazer esse negocio de secar o ioio ou deixo mais pra frente quando eu ficar melhorzinho?
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

seja bem vindo naruto, ve se aparece na liba dia 24/10!!
Naruto
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2004, 18:28
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)
Contato:

Mensagem por Naruto »

vitor escreveu:seja bem vindo naruto, ve se aparece na liba dia 24/10!!
putz bem que eu queria, só que vai ter um evento pra eu ih.. vou participar de um campeonato e tal.. num posso faltar, mas no proximo encontro eu vou com certeza!!!
Capotao
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2004, 13:12
Localização: Sampa

Naruto ae!

Mensagem por Capotao »

Fala Naruto! Olha só! Consegui trazer mais um para o esporte! Isso ae, agora eh soh treina! O bom eh q agora agente pode joga junto, um ajudandu o outro, ja q o meu irmao desistiu de vez... :cry:
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

Naruto escreveu: mas então, vcs acham uma boa ideia eu fazer esse negocio de secar o ioio ou deixo mais pra frente quando eu ficar melhorzinho?

geralmente o pessoal recomenda vc pegar as principais manhas com o yoyoyo original...

depois q vc estiver "craque" vc parte para esse progresso!

....."degrau por degrau".....
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

bom, minha dica e ir primeiro ao encontro pras pessoas la explicarem direitinho como se faz pra secar o rolamento e ja te explicam o bind direitinho.

se for o caso, ja leva um potinho com solvente pro encontro e um alicate pra tirar o rolaemnto e ja faz la com os caras.ai nao tem chance de fazer merda.eheheheheheh

rola direto neguinho deixar cair solvente no ioio e destruir a aprada toda.
Responder