Desaprendi a fazer?

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Desaprendi a fazer?

Mensagem por ZehYO »

hahah nao riam de mim...haihaiuhaiuha, foda, hj tirei as blindagem do meu 2yr, sequei o rolamento... e fui jogar. Alucinante, haiuahiauh parece uma geladeira velha de tanto barulho, e tah dormindo absurdamente mais. Porem!! Eu ACHAVA QUE SABIA FAZE BIND pois é.... heheh o bind lateral que funcionava antes, nao funciona mais..., troquei a cordinha pra uam de algodao, melhorou, mas de cada 10 eu acerto 1. E agora?
ele volta pra mao so quando eu faço lindy loop, e faço ele voltar.

Alguma dica? sugestao? ou continuo de boa so no conselho universal do WHip(Treino, treino + treino, enjoou? treina denovo!) ?hehehee

Valew


Nem tudo que vai, volta! haiuhaiuhauiha
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

cara, vai ver que o GAP do seu ioio está muito aberto....
experimenta apertar um pouco!
Murissoka
Mensagens: 328
Registrado em: 17 Jun 2004, 10:09
Localização: Osasco

Mensagem por Murissoka »

hauhauhuahuahuai
comigo tambem, eu só tinha um saga e conseguia fazer ele voltar p/ mão de tudu ki é jeito, me achava o "Mr Bind" com ele
aí chegaram meus yoyos novos: um 2yrPRÓ e um Hitman
aí lascô tudu, voltei na estaca zero, tive que reaprender até a arremessar o yo,
purke tava trepidanu que nem "vaCa verde" hauhauhaiu
aí foi aquela istória: achei ki o yo tava com defeito e blábláblá blábláblá
foi só treiná um poko mais ki as koisa entraru nus eixo
nun trepida mais e os bind tão saindo na boa

tenho duas dicas(espero que ajude):
1- não tire o sistema de retorno do 2yr, eu achei que era nuita koisa um de cada lado
e tirei um deles. só faça isso depois que vc tiver fazenu o bind com os pés nas costas; senão ele nun volta nen que a vaca arrote
2- até que sua habilidade em fazer o bind seja retomada, qdo fizer o trapézio deixe o laço vai da mão esquerda até o yoyo um poko maior. isso me ajudou um poko.

valew
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Responder