Duvidas, duvidas e mais duvidas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Duvidas, duvidas e mais duvidas
Aê galera, como vcs puderam ver lah na seção "Equipamentos", meu Saga chegou ontem.
Tô com algumas duvidas.
-Existe uma maneira mais rapida de enrolar a linha no ioiô, sem ser pela maneira convencional?
-Tem como evitar ao jogar o ioiô, q a corda enrole? Pois depois de algumas tentativas de manobra, o ioiô começa ir e voltar meio torto, acho q eh por causa da linha torcia.
-Eu tentei ver no videos daqui e alguns site gringo, mas não consigo ver como fazer pra jogar o ioiô, de modo q ele fique paralelo ao corpo. Pois isso pra fazer um trapezio, eu tenho q jogar de modo q fique assim.
Por enquanto eh só, mas logo logo terei mais duvidas!
Agradeço desde ja as respostas
Tô com algumas duvidas.
-Existe uma maneira mais rapida de enrolar a linha no ioiô, sem ser pela maneira convencional?
-Tem como evitar ao jogar o ioiô, q a corda enrole? Pois depois de algumas tentativas de manobra, o ioiô começa ir e voltar meio torto, acho q eh por causa da linha torcia.
-Eu tentei ver no videos daqui e alguns site gringo, mas não consigo ver como fazer pra jogar o ioiô, de modo q ele fique paralelo ao corpo. Pois isso pra fazer um trapezio, eu tenho q jogar de modo q fique assim.
Por enquanto eh só, mas logo logo terei mais duvidas!
Agradeço desde ja as respostas
hhehe
Pratica , Pratica, Pratica, Pratiaca. aki esta resumido tudo que vc tem que fazer..
no inicio e assim emsmo e so treinar e treinar, que vc vai vojando o yoyo melhor,, tente sempre jogar retinho o bixinhok que rapidinho vc aprente,, e o principal suas duas maos tem que estar ALINHADAS durante as manobras,,, isso vc tambem pega com o tempokk
e so ir treinando
Xraven
Fuizzz
Pratica , Pratica, Pratica, Pratiaca. aki esta resumido tudo que vc tem que fazer..
no inicio e assim emsmo e so treinar e treinar, que vc vai vojando o yoyo melhor,, tente sempre jogar retinho o bixinhok que rapidinho vc aprente,, e o principal suas duas maos tem que estar ALINHADAS durante as manobras,,, isso vc tambem pega com o tempokk
e so ir treinando
Xraven
Fuizzz
ehh issu mesmo ... se vc tiver jogando de frente eh assim ... com a palma pra cima .. depois se vira.. ... e pode jogar o yoyo forte hein heauaehu
flw
Packer
www.ioios.com
flw
Packer
www.ioios.com
cara, vai no site da vulto http://www.vulto.com e vai nas manobras, as primeiras, tipo trapezio, tem explicando como jogar de lado =D.
Flwz..
Flwz..
Re: Duvidas, duvidas e mais duvidas
cara faz o seguinte
TREiNE, TREiNE, TREiNE, TREiNE, TREiNE, TREiNE, TREiNE, TREiNE, ai depois de vc ter treinado TREiNE, e TREiNE, mais um pouco
no ocmeço é sempre assim depois piora só um pouquinho
eu tmb fui assim eu fazia um trapézio e o yoyo em menos de 5 seg tombava isso vc aprende treinando e com calma
ABRAÇOS
LEONARDO
ACTYO!!!!!!!!!!!!
FUI!!!!!!!!!!!!
TREiNE, TREiNE, TREiNE, TREiNE, TREiNE, TREiNE, TREiNE, TREiNE, ai depois de vc ter treinado TREiNE, e TREiNE, mais um pouco
no ocmeço é sempre assim depois piora só um pouquinho
eu tmb fui assim eu fazia um trapézio e o yoyo em menos de 5 seg tombava isso vc aprende treinando e com calma
ABRAÇOS
LEONARDO
ACTYO!!!!!!!!!!!!
FUI!!!!!!!!!!!!