Maldito Boingy-Boingy
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Maldito Boingy-Boingy
Poxa.. eu to jogando ha 4 meses... to fazendo varias coisas bem legais... mas o maldito Boingy-Boingy nao sai!! o Murissoka já tentou me ensinar em encontro, já me disseram que é pra dar impulso pra cima, mas eu nao consigo.... acho q é problema da minha descordenação... o yoyo sempre sai da corda, ou entorta!! Que raiva!! Alguem por favor, tem alguma dica??? Droga, perdi o encontro na Alameda.. =/..
[]
[]
hauhauiahuauauhauihauihauhauiah
bateu desespero né barquito?!?!?!?!
pow discurpa aeh, sei que naum dou p/ um bom professor de yoyo(uia)
infelizmente, o que eu sei eu já tentei te passar
espero que alguém consiga te ajudar, as vezes outra pessoa consegue te passar outra forma de entender o movimento
bos sorte
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obs: feliz 2005 safado, bos sorte no yoyo e nos estudos
bateu desespero né barquito?!?!?!?!
pow discurpa aeh, sei que naum dou p/ um bom professor de yoyo(uia)
infelizmente, o que eu sei eu já tentei te passar
espero que alguém consiga te ajudar, as vezes outra pessoa consegue te passar outra forma de entender o movimento
bos sorte
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obs: feliz 2005 safado, bos sorte no yoyo e nos estudos
Man...tou na mesma situação....
E eu acho que pior....aqui em salvador num tem encontro de ioiô
nem muitos profissionais...
e tenho que aprender essas coisas sozinho...
eu jogo ioiô com um amigo meu
e ele tambem tá com problemas com Boingy-Boingy
eu já estou começando a sentir dificuldade de fazer manobras mais avançadas com um Saga
mas olhe...tente dexar seus dedos do jeito mais alinhado possivel para começar o "boingy"
Espere que isso ajude
Fuga
...SNOOZE....Artista Urbano....
E eu acho que pior....aqui em salvador num tem encontro de ioiô
nem muitos profissionais...
e tenho que aprender essas coisas sozinho...
eu jogo ioiô com um amigo meu
e ele tambem tá com problemas com Boingy-Boingy
eu já estou começando a sentir dificuldade de fazer manobras mais avançadas com um Saga
mas olhe...tente dexar seus dedos do jeito mais alinhado possivel para começar o "boingy"
Espere que isso ajude
Fuga
...SNOOZE....Artista Urbano....
-
-
- Contato:
aparece nos encontros vagabundo!!! noihs damo uns toque!!!Barco escreveu:Velhos!! Obrigado! Vou tentar essas manhas!
Murissoka! Magina.. vc me passou o que pode.. eu q sou burro!
Quanto aos movimentos, eu vou tentar! hauhahuauhauh!
Ae, Piva! num sei o Iron nao.. mas pra ser sincero.. nunca tentei! Quando o Boingy sair eu tento!
[]
flow
Re: Maldito Boingy-Boingy
cara vou te dar uma dica fatal (nem sei se alguem já escreveu isso pois nem li as sugestões dos outros)
1º PASSO- ai o que vc tem de fazer primeiro de tudo pode errar a vontade mais alinhe as mão sempre.
2ºPASSO- quando vc montar a base da manobra coloque a mão que tá presa a corda um pouco inclinada pra tráz.
3º PASSO- quique levemente o yoyo pra frente sem se preocupar com os erros pois é errando que se aprende .
4º PASSO - depois de ter quicado o yoyo pra frente quique-o pra tras (e ñ se esqueça de alinhar as mãos sempre) e assim vai
5e ULTIMO PASSO- dai pra frente ñ se esqueça de alinhar as mãos e vc vai se aperfeiçoado.
tire sempre uma parte do seu trina para treinar uma manobra obrigatória
1º PASSO- ai o que vc tem de fazer primeiro de tudo pode errar a vontade mais alinhe as mão sempre.
2ºPASSO- quando vc montar a base da manobra coloque a mão que tá presa a corda um pouco inclinada pra tráz.
3º PASSO- quique levemente o yoyo pra frente sem se preocupar com os erros pois é errando que se aprende .
4º PASSO - depois de ter quicado o yoyo pra frente quique-o pra tras (e ñ se esqueça de alinhar as mãos sempre) e assim vai
5e ULTIMO PASSO- dai pra frente ñ se esqueça de alinhar as mãos e vc vai se aperfeiçoado.
tire sempre uma parte do seu trina para treinar uma manobra obrigatória
Galera.... 4 meses depois eu digo.. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
CONSEGUI ESSA MALDITA MANOBRA!!!!
Muito obrigado ao pessoal que postou aqui dando uma força!
Special Thanks to:
Murissoka, Zombie, Tape e Whip, que tiraram sarro da minha cara e me ajudaram a tirar a manobra... ainda falta pegar o ritmo, mas isso, eu creio q seja pratica!
valeeeew!!
Um Abraçao!
CONSEGUI ESSA MALDITA MANOBRA!!!!
Muito obrigado ao pessoal que postou aqui dando uma força!
Special Thanks to:
Murissoka, Zombie, Tape e Whip, que tiraram sarro da minha cara e me ajudaram a tirar a manobra... ainda falta pegar o ritmo, mas isso, eu creio q seja pratica!
valeeeew!!
Um Abraçao!
Salve ae....pois é...eu sou o truta de Snooze...e também to com o mesmo problema....mas até que eu ja to começando a entender melhor a parada...num e muito complicado como parece....eu to no ramo há 3 meses.....mas to ae...firme e forte....aew...paz pra todo mundo.
Fuga ae....ahhh...o Snooze....NUM CISCA....auahuahuahauhua..^^ :D
Fuga ae....ahhh...o Snooze....NUM CISCA....auahuahuahauhua..^^ :D