Iron Whip

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pivA
Contato:

Iron Whip

Mensagem por pivA »

Bom, to voltando agora depois de mais de um mês parado, a última coisa que estava tentando era iron whip e até hoje eu não consigo isso, qual é a grande manha por trás dele?
Felipe_KIBEE

Mensagem por Felipe_KIBEE »

Até onde eu sei a manha dele é está com a corda desenrolada!
e a outra é mirar de um jeito "proprio" o meio do ioio, naum virando muito a "munheca" pra o laço naum passa direto e laçar o ioio por tras!
Axo q é assim!
zombie69
Contato:

Re: Iron Whip

Mensagem por zombie69 »

pivA escreveu:Bom, to voltando agora depois de mais de um mês parado, a última coisa que estava tentando era iron whip e até hoje eu não consigo isso, qual é a grande manha por trás dele?
vamo pra jundiai vagabundo lah vamos fazer um apredizado coletivo!

flow
leonardo
Contato:

Re: Iron Whip

Mensagem por leonardo »

pivA escreveu:Bom, to voltando agora depois de mais de um mês parado, a última coisa que estava tentando era iron whip e até hoje eu não consigo isso, qual é a grande manha por trás dele?
bom PIVA pelo que eu percebi cada pessoa tem seu jeito proprio de fazer o iron whip eu mesmo tentava copiar o jeito do whip de fazer mais num dava certo então eu vi o video umas vezes e vi que a corda sai pela fente e então meu amigo se vc jogar o yoyo muito pra cima vc pode voltar a corda um pouco mais devagar agora se vc for na medida vc tem que voltar a corda na medida tudo a seu tempo agora se vc jogar o yoyo pra cima com pouca força ai vc já tem que laçar a o yoyo com a cordinha mais rápido

bom espero ter ajudado

LEONARDO
ACTYO>>>>>>>>
Responder