Suicide triangulo do Whip
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Suicide triangulo do Whip
Ow akele triangulo suicide do video revolucione do uip eh FODA!
Keria saber si arguem pode me dar instruções detalhadas de como faz ele pq no video eh MTO dificil de ver!
Vlw!
By Almondeg@
Keria saber si arguem pode me dar instruções detalhadas de como faz ele pq no video eh MTO dificil de ver!
Vlw!
By Almondeg@
pfffffff....esse aí filho....só treinando e tentando fazer igual....é muito foda mesmo....
o engraçado é q eu fico um tempo sem jogar,e qdo vou jogar,a primeira manobra q eu tento é o suicide....e ACERTO! e depois fico umas 10 vezes tentando,e nada....
1 acerto pra 10 tentativas.....mas eu tô procurando um jeito de acertar direto! ;)
mas é isso...tentativas.... ;)
uip
o engraçado é q eu fico um tempo sem jogar,e qdo vou jogar,a primeira manobra q eu tento é o suicide....e ACERTO! e depois fico umas 10 vezes tentando,e nada....
1 acerto pra 10 tentativas.....mas eu tô procurando um jeito de acertar direto! ;)
uip
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Haha, mesma coisa aqui. Mesmo sabendo como fazer tem hora que não sai. Aí quando eu faço só por fazer, sai.Mr.Whip escreveu:o engraçado é q eu fico um tempo sem jogar,e qdo vou jogar,a primeira manobra q eu tento é o suicide....e ACERTO! e depois fico umas 10 vezes tentando,e nada....
Esse não dá mesmo pra explicar escrevendo. Só ao vivo ou vendo o vídeo.
eaheahieahieaeaMr.Whip escreveu:pfffffff....esse aí filho....só treinando e tentando fazer igual....é muito foda mesmo....
uip
ou melhor eu fico o dia inteiro acertando amanobra
dai quando eu vou mostrar pra alguem ou filmar eu erro :D
quem sabe fazer o laceration triangulo sabe como funciona esse suicide
iac sid
Aproveitando esse tópico eu queria faze uma pergunta pro whip... Se manja aquela manobra q usando a mão direita vc prende a linha e com a mão esquerda vc solta uma linha que sobe pela frente da sua mão direita, e quando ela ta la em cima vc da um tapa nela, ai ele volta e laça o ioio, se sabe qual é :???? eu queria sabe se tem muita gente q faiz ele e se vc considera ele em um grau de dificuldade muito alta?? Ps: eu acho q pra vc ja é bico. mais vc acha um bom começo uma pessoa aprende essa manobra com 7 meses de yoyo???? ha essa manobra ta no seu do campeonato de 2003.
vlw ai.
=rick love pati=)
vlw ai.
=rick love pati=)