superman
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
superman
onde tem um video decente do superman??
(naum falem no sectorY pq akele eh uma bosta e akelas explicação escrita pior ainda)
(naum falem no sectorY pq akele eh uma bosta e akelas explicação escrita pior ainda)
Re: superman
tape escreveu:(naum falem no sectorY pq akele eh uma bosta e akelas explicação escrita pior ainda)
o cara tu ja viu a sessao de video????
http://video.yoyoing.com/cgi-bin/downlo ... perman.mpg
^^
iac sid
http://video.yoyoing.com/cgi-bin/downlo ... perman.mpg
^^
iac sid
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Dá ódio? Eles têm alguma obrigação de colocar vídeo ultradidático no ar? Eles se dão ao trabalho de fazer um site, filmar, capturar e disponibilizar de graça pra todo mundo e os caras ainda reclamam.
Isso sim dá ódio.
A propósito: não, eu não sei onde tem outro vídeo, mas se vc disser em que parte tá a dificuldade, até dá pra ajudar.
Isso sim dá ódio.
A propósito: não, eu não sei onde tem outro vídeo, mas se vc disser em que parte tá a dificuldade, até dá pra ajudar.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Achei:
http://www.mastermagic.net/TrickVideo/M ... erman.html
Didático, mastigado, digerido e passo a passo.
http://www.mastermagic.net/TrickVideo/M ... erman.html
Didático, mastigado, digerido e passo a passo.
soh pelo fato de uma manobra nao tar mt boaRafael Matsunaga escreveu:Dá ódio? Eles têm alguma obrigação de colocar vídeo ultradidático no ar? Eles se dão ao trabalho de fazer um site, filmar, capturar e disponibilizar de graça pra todo mundo e os caras ainda reclamam.
Isso sim dá ódio.
nao quer dizer que o site eh uma bosta
ou que da odio tem mt manobra que da pra entende legal ali
iac sid
vlw ae matsunaga, eh q no video do sector y num da pra v direito o q o kra faiz, a qualidade ta moh ruim e ta longe da câmera dai nunca consegui v direito como q fai zo barato
edit: muito bom esse site ae matsunaga. o sector y tb num eh ruim, das manobras q eu catei nele soh o superman e uma q num tem nome q num da pra v bem como faiz
edit: muito bom esse site ae matsunaga. o sector y tb num eh ruim, das manobras q eu catei nele soh o superman e uma q num tem nome q num da pra v bem como faiz
ai cara talves um dia quando vc se dispor a fazer videos e disponibilizar de graça pra todos , e ainda ter " algums " falando que seu video e merda, vc muda de ideia,,
ai rafa, que paciencia hein, se foçe eu nao teria procurado não, da menos odio,
AI MANO APRENDE A SER UM POUCO MAIS HUMILDE FALOW!!! SO LEMBRANDO QUEM PRECISA DE AJUDA É VC MESMO
FALOW
FUIZ PQ COMESOU A DAR ODIO[/quote]
ai rafa, que paciencia hein, se foçe eu nao teria procurado não, da menos odio,
AI MANO APRENDE A SER UM POUCO MAIS HUMILDE FALOW!!! SO LEMBRANDO QUEM PRECISA DE AJUDA É VC MESMO
affffffff vo t q fala d novo??
O VIDEO DO SECTOR Y EH UMA BOSTA!!EU KERO UM VIDEO DECENTE DE SUPERMAN!!!
intendeu agora o q eu kiz dizer???
FALOW
FUIZ PQ COMESOU A DAR ODIO[/quote]
-
- Contato:
Cara, eu sei que eles não tem obrigação de pro vídeo didático, eu sei que eles não tem obrigação nenhuma de fazer os videos, o que eu quis dizer é que os videos do Sector Y em sua maioria não são didáticos, eu quando fui aprender um trick básico como o Ripcord eu me perdia inteiro com o video, até que desisti e fui só no passo-a-passo digerido em texto e consegui.
-
- Contato:
Bah, tipo vo compartilhar um pouco do pouco que sei, tipo eu tava tentando faze a manobra atomsmasher para 5a e nao conseguia tira olhando o video nem em camera lenta, o que eu fiz/ muito simples, importei ele pelo flash e vi quadro a quadro o filme, assim eu consegui tirar a manobra, agora c tu nao sabe ou nao tem o flash sao outros 500, eu dei uma sugestao apenas
-
- Contato:
Pode crer JohnySM! Era foda!JohnnySM escreveu:oq o cara qué reclamando, pelo menos la tem um video, queria ver se tu fosse das antiga e tivesse q tira as manobra lendo parte por parte...
A gente tinha de ler e aprender na raça... sem vídeo, sem exemplos, nem nada.
E o que é pior... naquela época, a gente não tinha nem onde comprar cordinhas para io-iôs de eixo fixo (que eram os únicos que a gente encontrava e olha lá...)
Campeonatos e oportunidades para comprar equipamentos novos... só quando tinha alguma promoção da Coca-Cola, ou seja... a cada 4 anos + ou -.