Spencer Berry - Breath impossivel?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Spencer Berry - Breath impossivel?
e aew galera blz? depois de um tempo sumido...voltei........
aew me tirem essa duvida. Eh possivel faze um Spencer Berry - Breath com um saga com o rolamento totalmente seco ou naum?
vlw :D [/b][/quote]
aew me tirem essa duvida. Eh possivel faze um Spencer Berry - Breath com um saga com o rolamento totalmente seco ou naum?
vlw :D [/b][/quote]
Bom...eu jah fiz alguns Breath com meu Fury...O que eu acho eh
Da pra fazer qualquer manobra com qualquer ioio
Mas fazer um breath com um saga...putz...ce vai ter que trabalhar um pouco a mais
O breath eh a melhor manobra de 1a que eu jah vi...(a mais dificil tambem)
Por isso...acho meio dificil, mas nao impossivel de fazer...
Da pra fazer qualquer manobra com qualquer ioio
Mas fazer um breath com um saga...putz...ce vai ter que trabalhar um pouco a mais
O breath eh a melhor manobra de 1a que eu jah vi...(a mais dificil tambem)
Por isso...acho meio dificil, mas nao impossivel de fazer...
-
cara te digo o seguinte: depois q eu vi um cara fazer 5 sicides seguiddos de mais uns 5 eli hoops e mais alguns sumer salts (tudo numa jogada soh do yoyo) e tudo isso com um yoyo com eixo de madeira! e gap muito pequenininho ( pros eli hoops) o cara tava usando um wood fever! bem sem nocao mesmo...
superlocao
interferencia
superlocao
interferencia
Editado pela última vez por superlocao em 08 Abr 2005, 00:47, em um total de 1 vez.
-
-
cara um saga consegue dormir ateh uns 3 minutos! e ateh hj eu nao vi nenhuma manobra que levasse td isso de tempo pra fazer... oq pode aontecer eh q vc tenha um pouco mais de dificuldade ... mas nao eh impossivel...Yugioh escreveu:kara eu sei q o kara tem q se bom.........mais se a manobra exige um dorminhoco grande...nao importa se eh bom ou meia boka...............importa eh o yo q o cara ta usando..................aff :x
-
- Contato:
Ai cara o videu da mnabra es esse da um molhada nela..........
http://video.yoyoing.com/cgi-bin/downlo ... Breath.mpg
http://video.yoyoing.com/cgi-bin/downlo ... Breath.mpg