Q Maluquice....

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tulioED
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 17:44
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Contato:

Q Maluquice....

Mensagem por tulioED »

Eu fui jogar meu ioio, blz....Fui fazer entaum um double or nothing e rodou 4 vezes e caiu em baixo...hahaha fiko muito zuado....
David
Mensagens: 108
Registrado em: 21 Nov 2004, 11:04
Localização: São Vicente/SP
Contato:

Mensagem por David »

uahuahuaha ahh cara o que mais acontece comigo é este tipo de cagada n c sabe como
aconteceu mts vezes são contra as leis da fisica mas acontece uahauhu

flw
tulioED
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 17:44
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por tulioED »

eh msm....outra hora joguei o ioio (dormindo) pra cima e ele caiu na corda e soltei um laceration..(naum sei como q eu fiz) mas blz...
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

é...ontem eu fiz um laceration triangulo ao contrario...
era só pra dar umas voltas e hidemasa hook...
Mas deu nisso

Delta=B²-4ac
Loooove yoyo and matematica
Fuga^^
tulioED
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 17:44
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por tulioED »

hahaha q comedia...
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Hj, fui mandar um Iron Whip e saiu em algo parecido com um triangulo invertido.... bizarro!! nunca mais! huauhauha
Daywalker
Mensagens: 123
Registrado em: 11 Dez 2004, 23:26
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Daywalker »

Eu jah fiz a monstruosidade de dar duas voltas num Wrist Mount e sair num triângulo em cima do outro... vivo tentando repetir e nunca consigo....


-Sampa Yoers Team-
tulioED
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 17:44
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por tulioED »

Minha escola q eh foda, vc faz cachorrinho (aff) e torre eifel (aff) e eles te axam O PRO...HAUEHEAUHAEHAE eh foda
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Na minha escola eu fiko jogando ali no cantinho pra nao fika "pagando" d quem sabe joga... dai a galera chama pra joga na frente deles e nao sei oq...auhuahuha
Ja fiz varios triangulos q nao sei como saiu....
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

tulioED escreveu:Minha escola q eh foda, vc faz cachorrinho (aff) e torre eifel (aff) e eles te axam O PRO...HAUEHEAUHAEHAE eh foda
Soh a sua?
Eu tou famoso em salvador toda com meu yoyo^^
Eu e smile
Neh nao truta?
FUGA^^
all
Mensagens: 241
Registrado em: 04 Jul 2004, 11:31
Localização: Florianópolis/SC

Mensagem por all »

Snooze escreveu:é...ontem eu fiz um laceration triangulo ao contrario...
as vezes acontece isso comigo tambem.. eu queria saber como eh pra faser mesmo.. mais não consigo intender.. AUHAIuhaHA.. se você descobri me avise ;)
keus
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Fev 2005, 16:01
Localização: Cotia, SP

Mensagem por keus »

Eu consegui triangulo fazendo 1.5, lindy loop duplo... Tb já consegui um triangulo dentro de um triangulo... Eu tava fazendo sei la oq, o ioio parou, eu fui desfazer a nozeira q ficou e achei estranho o jeito q a cordinha tava, qdo eu estiquei tudo, tava lá, triangulo dentro de triangulo... Bizarro...
Hajime_MC
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Abr 2005, 01:04
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Mensagem por Hajime_MC »

Pior hauahuaha eh soh vc fazer um Trapeze nah frente de alguem da escola q jah falam q eh pro hauhauahuah moh comedia!

HAuhaua o mais bizarro foi quando eu joguei o Yo e ele começo a tremer, tentei fazer ele voltar mas ele deu um loop e voltou pra baixo e tentei puxar devolta, e o pior foi q eu comecei a fazer um combo de loops, acho q uns 5 hauahuah, com o Saga! HAuahuah nunkca mais!

Falow!
superlocao
Mensagens: 153
Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
Localização: curitiba PR

Mensagem por superlocao »

auhauha bem loko quando vc acerta uma coisa totalmente do nada! isso acontece direto... vc ta jogando meio destraido e derepente aparece uma coisa q vc nunca tinha feito...

essas paradas de escola eh foda.... na minha facul a galera sempre pede pra fazer cachorrinho, volta ao mundo... ai quando vc faz bind a ou um sumer salt a galera vai a loucura... uahuahauha
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

muita gente pergunta c eu nasci com yoyo na mao...
ahhauh zuera... mas tem altos q acham q eu jogo desde criancinha(tenho 17 anos)
dai quando eu falo q jogo a praticamente 2 meses... galera nao bota fé...

Ontem na festa de 15 anos da minha irma... quando eu fiz um double dai ja joga pro suicide e + outro suicide os caras ja perguntam quantos campeonatos ja ganhei...
pra quem nao conhece....olha oque 2 sucides ja vira...
bboysmile
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Jan 2005, 18:49
Localização: curitiba
Contato:

Mensagem por bboysmile »

Snooze escreveu:
tulioED escreveu:Minha escola q eh foda, vc faz cachorrinho (aff) e torre eifel (aff) e eles te axam O PRO...HAUEHEAUHAEHAE eh foda
Soh a sua?
Eu tou famoso em salvador toda com meu yoyo^^
Eu e smile
Neh nao truta?
FUGA^^
Pode cre Snooze..a parada ta bombando pra nóis aki...mó ibope..muita ninfa pagando pau e etc???qlqr lugar q a gente vai...fikmos conhecidos...ae por coincidencia nos dias seguintes vem algumas pessoas falar contigo dizendo q te viu jogando num sei aonde e coisas do genero..né não Snooze??Mas tamo ae...firme e forte...representando o yoyo em Salvador e em breve com novidades ...Smile + Snooze
fuga^^

Vulto
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Não tentem fazer "flying saucers" com Hitman... não é uma experiência das mais agradáveis ver ele "desparafusando" da cordinha e cair girando de lado no chão.
Tive de lixar e polir os aros do meu depois disso.
O que era dourado ficou alumínio "espelhado"...
Ossiu
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Nov 2004, 12:19
Contato:

Mensagem por Ossiu »

Pow maluquice foi quando eu ia tente pela primera vez aquela manobra do takeshi faiz no video do mundial do whip ki ele dexa a linha esticada puxa,inverte a mão,ai cai no triangle,tipow as 3 primeiras tentativas do normal sem inverter não deu certo ai começaram a me chama de ruim(eu sei ki so ruim num pricisa fika falando),aí di raiva tentei o invertido ai caiu C E R T I N H O,os caras ficaram quieto na hora auhuaheuaheuae,ai NUCA MAIS fiz isso!!!


E quanto em relação aos cara pagando soh por causa de um trapézio,comigo acontece tbm,eu faço um laceration ai os cara fala:"vc consegue faze aquele assim,a balancinha?" aí eu olho finjo ki num escutei e continuo com meus wrist.
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Cara wrist impressiona qualquer um q nao manje...e suicide tbm...
wrist pq a galera pensa q soh vai sair nó dali.. e suicide pq é massa o visual da manobra mesmo..."po o cara acerto no ar!"
Responder