Obrigatorias 1A do Brasileiro.!coloquei uma foto!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Alucard

Obrigatorias 1A do Brasileiro.!coloquei uma foto!

Mensagem por Alucard »

Fala galera...tava olhando umas parada no site do CBI2004, e ,...credo...as obrigatorias 1A tavam muito mais facil, e as desse ano tavam regaçadas, e vi também que que elas mudaram um pouco!Então eu queria saber do pessoal que foi no brazuca desse ano, se, as manobras obrigatorias podem mudar muito pras do ano que vem.
Valew galera fuga!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Alucard em 26 Jun 2005, 14:25, em um total de 1 vez.
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Ae..
Eu acho que não vai e nao deve mudar, nao...
São as manobras do mundial.. e como o campeão do Brasileiro ganha uma vaga no Mundial, ele tem que estar apto a fazer todas as manobras... ou o suficiente pra chegar lá e mostrar pq ele mereceu a vaga... é isso;;
Abraço
Barco
Sampa Yoers
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Fácil heim?!?!!? Quero ver fazer 5 suicides sem errar direto várias vezes...fazer suicides é fácil, sem errar nenhum dos 5 acho complicadinho, ainda mais na pressão da hora, e nem só isso...o black hop é um saco de montar a volta...eu sempre me perco...hehehehehee
Quero ver a galera mineira apavorar nos próximos campeonatos então, por que só falar não adianta né ;)
E nem to desafiando, mas se é pra coloca um gaucho nessa roda eu mando o Sid, que anda jogando uma barbaridade!!!!!!
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Entao aguarde.....

zuera!
Castro

Minhas impressões

Mensagem por Castro »

Venho acompanhando os campeonatos brasileiros de ioio desde 2003 e participei pela primeira vez em 2005. Certamente o nível de dificuldade aumentou bastante, mas posso garantir que foi e será muito benéfico para todos. Deixe explicar:

- Quando vi no site quais seriam as manobras fiquei desanimado em participar, pois achei muuiiiitttoooo difícil para o meu nível. Só havia participado antes do Freak Fingers (nov/2004), com manobras mais fáceis e não tinha ido bem (21 lugar de 26 participantes). No entanto, depois de treinar um pouco, resolvi encarar.

- Você não precisa estar fera em todas as 10 manobras obrigatórias. Fui para São Paulo sabendo fazer só 6 delas. Esperava tentar aprender mais uma ou duas antes do evento (aprendi uma - o Tree Seven, mas errei na hora, pela pouca prática).

- Mesmo assim consegui 14 pontos nas obrigatórias e passei para a etapa do freestyle. Teve gente muito melhor do que eu (como o Caio Alba, por exemplo) que teve pontuação menor, o que significa que, ao contrário do que se imaginava, a competição ficou mais acirrada. Fiquei em 9 lugar nas obrigatórias. Ainda que pouca gente tenha participado (pelo medo da dificuldade das obrigatórias) considero ter feito bem o meu papel.

-No freestyle fiquei em 13 lugar na colocação geral, mas muito próximo da pontuação dos outros, o que me leva a crer que poderia ter ficado entre os 10 se não tivesse cometido alguns errinhos bobos (e meu sidecap não tivesse caido duas vezes, fazendo com que eu trocasse de ioio). Além disso tive um branco no início da apresentação e esqueci minha sequencia >>>> DICA: leva a ordem dos seus truques anotada bem GRANDE em um papel e deixe no chão do palco, para evitar tais problemas.

- Ainda sim fiquei muito satisfeito, pois só o fato de participar dos freestyles (fui o primeiro a me apresentar) e ter acertado um truque inédito (invenção minha mesmo): o SUICIDE pegando o laço no COTOVELO (isto mesmo, eu acertei!!!! tá filmado)
já valeram a ida a SP.

- Claro que em 2006 mais gente vai treinar, estar melhor preparada e dificultar a disputa. mas como disse isso foi saudável para o nível do campeonato e para o meu nível também (aprendi o Iron Whip e Black Hop, que acho um truque lindo) graças à exigência do brasileiro.

Portanto, comecem a treinar, que você pode conseguir!!! Eu não tenho muito tempo, sou casado, 32 anos, tenho um filho de 1 ano, sou professor universitário, faço mestrado no RJ e ainda consigo me divertir. Vocês certamente podem também

Um abraço

Cilmar CASTRO
Alucard

Mensagem por Alucard »

Valeu cara!!!!!!Bom,...acho que o que tá faltando pra mim melhora é conhecer outros jogadores, pra trocar idéias e talz, acho que chega de jogar sozinho!Quanto às obrigatorias,...ainda tenho que aprender como se faz o Grind, Irom Whip e aqueles Eli Hops doidos lá que não deu pra entender direito na explicação!!!
Bem,...o jeito é continuar treinando né!.........
Valew todo mundo!!!!!!!!
FUGA!!!!!!!!!
SidPires

Mensagem por SidPires »

Smash.rs escreveu: E nem to desafiando, mas se é pra coloca um gaucho nessa roda eu mando o Sid, que anda jogando uma barbaridade!!!!!!
e para finalizar este comentario gauchesco

MAS QUE PAU D'AGUA HEIM TCHÊ?

o smash ele ta falando das obrigatoria de 2004
2005 foi o ultimo campeonato se lembra?
:)

aproposito nao adianta saber todas as obrigatorias e errar tudo na frente
dos juizes....

sid.
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

2004 já não foram as mesmas do mundial?!?!
auehuaehuaheuhaeuhauehuaeuaheuhae
Nem tinha visto isso...
SidPires

Mensagem por SidPires »

Smash.rs escreveu:2004 já não foram as mesmas do mundial?!?!
auehuaehuaheuhaeuhauehuaeuaheuhae
Nem tinha visto isso...
naoooooooooooo
as de 2004 nao eram 1 suicide 2 shock wave 2 skin of gerbil
sei lah
uhauieaheaiua
mas nao sao as do mundial

por sinal o mundial esse ano vai ta foda ,as manobras sao as mesmas do ano passado

sid,
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Ahh ..as manobras tem q fikar cada vez mais foda mesmo... ai q é dahora

treinarr mesmo... fazer todo mundo rala hehe

e se vc num quer treinar obrigatórias pro brasileiro.. ganha algum dos regionais haeuaeuhe

pensa... qto mais facil é..mais gente entra...entãoo ja sabe né
vai treinar PORRA

flw seus doidos
Alucard

Mensagem por Alucard »

Só pra teste!!!
Imagem
Alucard

Mensagem por Alucard »

Aewww,...cêis conseguiram ver a foto??????Se sim avisem!!!!!
Se não também!!!!!
FUGA!!!!!!!
keus

Mensagem por keus »

Dá pra ver sim, gostei do case :)

E sobre as obrigatorias, eh isso q já falaram, é treino... Ainda me arrependo de não ter participado da Esportiva do Brasileiro...
Alucard

Mensagem por Alucard »

Valew cara!!!!!!!!!
FUGA!!!!!!
EVIL
Contato:

Mensagem por EVIL »

Alucard escreveu:Aewww,...cêis conseguiram ver a foto??????Se sim avisem!!!!!
Se não também!!!!!
FUGA!!!!!!!
Fico bem legal e pelo que intendo de marcenaria (por meu pai ser marceneiro) Foi voce quem construiu a case ?????

-Evil and Pati- Fiapo Uai
Alucard

Mensagem por Alucard »

Foi eu sim....tudo sozinho, serrei, lixei, preguei, parafusei e tudo mais!!!Deu trabalho mas valeu a pena!!!!Só tá precisando de uma mão de verniz agora!!!!!!
Valewwww!!!!!!!!
Fuga!!!!!!!!!
carLoZ

Mensagem por carLoZ »

Nossaaa, realmente fico mto bem feitoo. Quanto tempo c demoro pra fze?
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

carLoZ escreveu:Nossaaa, realmente fico mto bem feitoo. Quanto tempo c demoro pra fze?

PÁ DE OURO PRO AMIGUINHO AKI EM CIMA....
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

ZoraK escreveu:
carLoZ escreveu:Nossaaa, realmente fico mto bem feitoo. Quanto tempo c demoro pra fze?

PÁ DE OURO PRO AMIGUINHO AKI EM CIMA....
capaz isso ae é poco! era foda os maluco que desenteravam tópico de 1ano atras!!
ai é pá de ouro hahueahuehahuehauheahueahuea

pá de sorvete pra este ae :)
Alucard

Mensagem por Alucard »

Valew!!!!!Num lembro quanto tempo eu gastei, mas em uma semana dá pra fazer tranquilo!!!!Se você for fazer tudo na mão é claro, porque o pior é serrar e lixar o resto é molesa!!!!!!!
FUGA!!!!!!!!
Responder