pohh
toh pricizandu d alguma manobra boa cun u one and a half(um e meio) pra pode completa meu freestyle pru centro - oeste
alguem tem algum video bom q me mostre uma manobra cun ele???
mandem aew plese
vlww
one and a half
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Tem a Triangulation mas não é muito boa não, e a White Buddha também é praticamente com o one and a half.Ambas estão no Sector Y, sector_y.yoyoing.com
Tem elas em vídios e em ilustraçoes, a White Buddha não começa bem com um one and a half, porem eu acho que o 1° passo dela é só pra encher linguiça!
A Triangulation no video começa com double or nothing, mas na ilustração ela começa com o one and a half, e eu acho muito mais doido com o one and a half, começar com double or nothing é encher linguiça!!!!!!!
E ainda tem a Static, que começa com um one and a half modificado, mas é praticamente a mesma coisa!!!Essa tá em ilustração no yo-yo.org/stringsattached/yoyo.html
Bom,....só conheço essas!!!!!!!!!!!
FUGA!!!!!!!!
Tem elas em vídios e em ilustraçoes, a White Buddha não começa bem com um one and a half, porem eu acho que o 1° passo dela é só pra encher linguiça!
A Triangulation no video começa com double or nothing, mas na ilustração ela começa com o one and a half, e eu acho muito mais doido com o one and a half, começar com double or nothing é encher linguiça!!!!!!!
E ainda tem a Static, que começa com um one and a half modificado, mas é praticamente a mesma coisa!!!Essa tá em ilustração no yo-yo.org/stringsattached/yoyo.html
Bom,....só conheço essas!!!!!!!!!!!
FUGA!!!!!!!!
a manobra que o whip faz no 1/2 eh um suicide nada demais
mas se tu quiser ver o video ta aqui
www.theglasslab.com
sid,
mas se tu quiser ver o video ta aqui
www.theglasslab.com
sid,