Bom começei joga 2A , gostei muito , jah consigo fica bastante tempo fazendo loops com as duas maos , i tb jah tow conseguindo cruzar as maos...
Queria saber se alguem aki sab i pode me ensina pq eu nao intendi aquela manobra shoot the moon...??
I se alguem sab onde tem videos com manobras de 2A agradeço se postar ^^
Flowswsw
manobra-2A-
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
mas as manobras do mundial jah são beem avançadas... acho que ninguem aqui no brasil consegue realizar todas ainda...
Acho que seria dahora por umas obrigatórias de 2A no Brasileiro pra incentivar o pessoal a evoluir em truques novos no 2A...
pq gente com fever não falta agora com speed beetle, raiders, sunsect eh dificil de achar... E sem esses yoyos fica muito limitado as manobras de 2A...
Acho que seria dahora por umas obrigatórias de 2A no Brasileiro pra incentivar o pessoal a evoluir em truques novos no 2A...
pq gente com fever não falta agora com speed beetle, raiders, sunsect eh dificil de achar... E sem esses yoyos fica muito limitado as manobras de 2A...
martin escreveu:mas as manobras do mundial jah são beem avançadas... acho que ninguem aqui no brasil consegue realizar todas ainda...
falo ta falado!! vamos incentivar todas as modalidades!!
eu axo que agente ja ta num nivel legal pra separar 4a de 5a por exemplo....
eu ja tava pensando nessas coisas tem um tempo, tanto q minha ultima compra foi um par d yoyos pra 2a e um yoyo pra 4a, to jogando basicamente essas modalidades, pretendo arruma um yoyo legal pra jogar 3a, que axo umas das modalidades mais styles.Yassukuni escreveu:Eu concordo com Martim e com Zorak!!!
Já estou fazendo a minha parte. Agora só estou jogando 2 A e 3 AAA.
Vulto.
SYT.
tirem os counterweights da gaveta e soltem as cordas de seus yoyos!!
revivam os yoyos da coca e tenta usar as duas maos!!
o treinamento de uma boa diversidade de modalidades aumenta o reflexo e cordenaçao motora!! quem joga varias modalidades evolui mais em todas elas!!