Será?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Será?
Bom...acho que já devem fazer uns oito meses que eu jogo.
Na verdade eu tenho a impressão que parei de evoluir.
Tipo, Manobras a parte, sei muitas.
Mas eu não sinto uma evolução.
Talvez por que aqui em salvador num tenha com quem pegar as manobras fodas.
Mas sempre treino, invento e talz...
Mas vejo os videos e me deprimo, com a maior vontade de desistir!
Normal não é.
Mas sei lá...se alguem ai tiver um site com umas manobras Trash mesmo,
Me passe aê!
Pra eu chegar ai ano que vem pra ir no pau-a-pau contra vocês no brasileiro.
Valeu!
Fuga^^
Na verdade eu tenho a impressão que parei de evoluir.
Tipo, Manobras a parte, sei muitas.
Mas eu não sinto uma evolução.
Talvez por que aqui em salvador num tenha com quem pegar as manobras fodas.
Normal não é.
Mas sei lá...se alguem ai tiver um site com umas manobras Trash mesmo,
Me passe aê!
Pra eu chegar ai ano que vem pra ir no pau-a-pau contra vocês no brasileiro.
Valeu!
Fuga^^
Re: Será?
Incrivel cara tenho a mesmo sençãção que tu
Leonardo
Leonardo
bah cara mesmo em poa com poucos jogadores eu nunca deixo de criar novas manobras e evoluirSnooze escreveu: Talvez por que aqui em salvador num tenha com quem pegar as manobras fodas.
Normal não é.
acho que o melhor eh ver videos e tentar fazer algo parecido...
tente criar algo com base de alguns videos :)
sid.
-
- Contato:
caraca sid eh o q eu sempre falei... e o q eu tento fazer..SidPires escreveu:bah cara mesmo em poa com poucos jogadores eu nunca deixo de criar novas manobras e evoluirSnooze escreveu: Talvez por que aqui em salvador num tenha com quem pegar as manobras fodas.
Normal não é.
acho que o melhor eh ver videos e tentar fazer algo parecido...
tente criar algo com base de alguns videos :)
sid.
-
- Contato:
De vez em quando é normal a gente se sentir desestimulado ou sem inspiração.
Comigo acontece de vez em quando. Aí dou um tempo até a vontade de jogar voltar.
Como não sou profissional de io-iô, nem me sinto naquela "obrigação" de competir, ou seja... jogo porque gosto, não esquento tanto.
Mas se o meu barato fosse competir pra valer, treinaria disciplinadamente umas 2H por dia (no mínimo), com ou sem inspiração, embora quando você se sente sem inspiração, as manobras custam a sair.
Ainda não sei o que causa isso. Quem sabe um dia?
Comigo acontece de vez em quando. Aí dou um tempo até a vontade de jogar voltar.
Como não sou profissional de io-iô, nem me sinto naquela "obrigação" de competir, ou seja... jogo porque gosto, não esquento tanto.
Mas se o meu barato fosse competir pra valer, treinaria disciplinadamente umas 2H por dia (no mínimo), com ou sem inspiração, embora quando você se sente sem inspiração, as manobras custam a sair.
Editado pela última vez por Claudio H. Picolo em 21 Ago 2005, 02:03, em um total de 1 vez.
falo ta falado. aceito!Claudio H. Picolo escreveu:De vez em quando é normal a gente se sentir desestimulado ou sem inspiração.
Quando travo no 1A, jogo 5A pra relaxar. Quando travo no 5A, volto a jogar 1A. Pena que não tenho yos de 4A ou 2A pra poder variar mais. Não sei se conseguiria jogar 3A. Acho 3A meio estranho... É legal revezar pois quando você muda de categoria sempre aprende alguma coisa que ajuda noutra categoria.
O negócio é a ansiedade por fazer mais. A ansiedade atrapalha pois as manobras têm que sair bem naturalmente, sem forçar. Fica na paz a vai jogando sem se preocupar em evoluir. É minha receita pra sair da crise.
Abraço!
Eduardo Mamari
O negócio é a ansiedade por fazer mais. A ansiedade atrapalha pois as manobras têm que sair bem naturalmente, sem forçar. Fica na paz a vai jogando sem se preocupar em evoluir. É minha receita pra sair da crise.
Abraço!
Eduardo Mamari
Cara... qdo eu tinha 1 Mes de yoyo.. queria parar.. a galera do Forum me deu mow forca... aih, eu comecei a aprender manobras obrigatorias, e coisas q eu gostava de treinar... e eu sinto que eu soh to evoluindo msm, agora... tenta criar umas manobras.. outras, vc pega de videos.,. pega umas entradas diferentes.. e vai jogando.. fazendo as msms manobras.. cada vez mais rapido.. qdo for suficiente.. vc cria mais..pega mais videos..e etc..
Num deisiste nao!
Abraco
Barco
Infinite Illusions
Num deisiste nao!
Abraco
Barco
Infinite Illusions