ioio dando de lado!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
ioio dando de lado!
Eu sequei bem o rolamento do ioio e ele gira muito, muito bem!
só que depois dos 30 segundo mais ou menos, ele começa a entortar pro lado direito, sempre pro lado direito
o peso dos dois lados esta igual
alguem pode me dizer oq eu pederia fazer e tal?
só que depois dos 30 segundo mais ou menos, ele começa a entortar pro lado direito, sempre pro lado direito
O que me espanta é quão prático você é... Eu só queria saber no quê um rolamento côncavo pode ajudar num ioiô que pende. Manda ele comprar um FHMG também...JONES escreveu:QUAL É O YOYO?
SE FOR UM BOM, COLOQUE UM ROLAMENTO CONCAVO.
GERALMENTE ACABA COM O PROBLEMA.
Olha, theclans. Dizer o ioiô qual é o ioiô pode ajudar, sim. Mas você não precisa pagar 20$ num rolamento côncavo para resolver o problema.
Se você está com um Saga, o mais provável é que após 30 segundos, o ioiô comece a perder força de giro, e pare por completo, e até parar, ele vai pendendo para um lado. Eu creio que isso é o que está acontecendo, pois se um lado do ioiô estivesse mais pesado ou diferente do outro, apresentaria problemas desde o ínicio da jogada (e provavelmente trepidaria). Procure amassos ou qualquer imperfeição nas metades, por precaução. Ioiôs pouco estáveis costumam pender facilmente.
Tente ver se você está jogando o ioiô reto também, talvez o problema seja do outro lado da cordinha.
O que mais me deixou curioso foi o fato dele estar sempre pendendo pro mesmo lado. Se nada disso que eu falei se encaixar com o que está acontecendo, sinta-se à vontade para postar novamente e mais detalhadamente.
:)
Cara... aparentemente o fulano tá começando... se é pra postar, poste algo que presta...
É o seguinte... quanto mais reto vc jogar o yoyo, mais ele vai dormir..
De 2, 1....
Ou vc tá jogando levemente pendente, ou o yoyo tá inclinando porque perde força.. e pelo sentido de rotação, isso ocorre pelo lado direito...
Sem stress!
Abraço
É o seguinte... quanto mais reto vc jogar o yoyo, mais ele vai dormir..
De 2, 1....
Ou vc tá jogando levemente pendente, ou o yoyo tá inclinando porque perde força.. e pelo sentido de rotação, isso ocorre pelo lado direito...
Sem stress!
Abraço
SIM TUDO BEM , SE FOR UM SAGA A MINHA DICA NÃO VALE EM NADA.
MAS SE FOR COMO ACONTECIA COMIGO QUE O MEU PATRIOT E O MEU HITMAN PENDIAM PARA O LADO , E GERALMENTE PARA O MESMO LADO, O PROBLEMA SE RESOLVE COM UM ROLAMENTO CONCAVO. O FHZ POR EXEMPLO, COM UM ROL. KK DIFICILMENTE VIRA, UM IOIO DESSES GERALMENTE É BEM BALANCEADO E A DIFERENÇA ESTA EM POUCOS DETALHES.
MAS SE FOR COMO ACONTECIA COMIGO QUE O MEU PATRIOT E O MEU HITMAN PENDIAM PARA O LADO , E GERALMENTE PARA O MESMO LADO, O PROBLEMA SE RESOLVE COM UM ROLAMENTO CONCAVO. O FHZ POR EXEMPLO, COM UM ROL. KK DIFICILMENTE VIRA, UM IOIO DESSES GERALMENTE É BEM BALANCEADO E A DIFERENÇA ESTA EM POUCOS DETALHES.
já usei uma vez rolamento concavo e bani eles da minha vida de ioiozeiro :)
são caros e não mudam tanto a performance de um yoyo,na minha opnião.
o que está acontecendo é que você talvez possa estar jogando errado,tente encontrar a perfeição na jogada do yoyo (você vai perceber quando isso acontecer,ele vai ficar reto e vai girar bastante),com o tempo isso vira um costume e tu não vai mais ver o yoyo entortar.se preocupe também em ver como ele deve ficar na cordinha pra não entortar,se num trapézio,sua mão direita estiver mais a frente da esquerda,ele vai entortar,tente manter as mãos alinhadas.
o que o Tarrasco falou também dá uma influenciada,não deixe a cordinha desenrolada,ou enrolada,e sim no meio termo.
bons treinos.
whíp
são caros e não mudam tanto a performance de um yoyo,na minha opnião.
o que está acontecendo é que você talvez possa estar jogando errado,tente encontrar a perfeição na jogada do yoyo (você vai perceber quando isso acontecer,ele vai ficar reto e vai girar bastante),com o tempo isso vira um costume e tu não vai mais ver o yoyo entortar.se preocupe também em ver como ele deve ficar na cordinha pra não entortar,se num trapézio,sua mão direita estiver mais a frente da esquerda,ele vai entortar,tente manter as mãos alinhadas.
o que o Tarrasco falou também dá uma influenciada,não deixe a cordinha desenrolada,ou enrolada,e sim no meio termo.
bons treinos.
whíp
é foda
Eu mesmo depois de quase um ano consegui jogar lateral com perfeição, pq eu só tava treinando jogadas frontais e tudo tava facil, depois que começou os arremessos laterais ficou foda, ai travou tudo. Depois que treinei bastante as jogadas laterais as manobras destravaram ,,,, putz tava na hora.....
agora sim posso dizer que estou começando a aprender. mesmo tendo pouco tempo para treinar, pelo menos agora to fazendo do jeito certo.
Só digo o seguinte, 30 segundo olhando para o yoyo? já da tempo de fazer altas manobras,. A não ser que seja um campeonato de dorminhoco,,., heheheh zueira..
agora sim posso dizer que estou começando a aprender. mesmo tendo pouco tempo para treinar, pelo menos agora to fazendo do jeito certo.
Só digo o seguinte, 30 segundo olhando para o yoyo? já da tempo de fazer altas manobras,. A não ser que seja um campeonato de dorminhoco,,., heheheh zueira..
É isso ai que os caras jpa falaram cara.
Tenta encontrar a perfeição na jogada, tenha certeza de que ele ta indo retinho mesmo.
Se você tiver jogando reto e mesmo assim ele pender pro lado, sem dúvida é problema no yoyo.
Dependendo de onde você for, tenta colar nos encontros pra galera te dar uma ajuda com isso.
PS.: Coloca a sua localização direitinho, vai ajudar futuramente.
Tenta encontrar a perfeição na jogada, tenha certeza de que ele ta indo retinho mesmo.
Se você tiver jogando reto e mesmo assim ele pender pro lado, sem dúvida é problema no yoyo.
Dependendo de onde você for, tenta colar nos encontros pra galera te dar uma ajuda com isso.
PS.: Coloca a sua localização direitinho, vai ajudar futuramente.
-
- Contato:
Re: ioio dando de lado!
o yo-yo saga e uma merda ele deve esta com dificudade na corda vc deve afroxa as laterais dele e fica fasemdo trapesio e levando ele na corda da esquerda pra direitatheclans escreveu:Eu sequei bem o rolamento do ioio e ele gira muito, muito bem!
e isso
vc pega o yo-yo e pesa os dois lado numa balamsa e um dos lados tiver mas pesados e isso
-
Re: e isso
balamsa?pedro escreveu:vc pega o yo-yo e pesa os dois lado numa balamsa e um dos lados tiver mas pesados e isso
hehehe...
Deixa quieto...
Vlw.