rip_cord

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Alvaro

rip_cord

Mensagem por Alvaro »

alguem me fala aew como faz a a ripcord depois que vc jah girou 2 vezes pra trás??

valeu gente boa!!!!

00mortealv
Editado pela última vez por Alvaro em 16 Jun 2006, 18:42, em um total de 2 vezes.
Evandro Rosina

Mensagem por Evandro Rosina »

Po vamos lá.

Até pouco tempo eu jogava com o Saga, assim que ele chegou eu sequei o rolamento dele (com Água Raz) e ele ficou muito melhor, nao dava nenhum Backspin nem nada. Ele rodava uns 30 segundos soh, mas acho um tempo bom pro Saga.

E 1º, vai aprendendo as manobras bem basicas msm, que depois disso vc msm jah vai "inventar" as manobras e vai ver que elas existem e já vai ta sabendo fazer legal =)
cogumelo

Mensagem por cogumelo »

bom cara...eu jogo com um saga a 5 meses e te garanto, é um ótimo ioio, se você conseguir fazer manobras dificeis com ele, você faz com qualquer otro ioio, por isso aproveite ele e divirta-se :D

se pode ver umas manobras nesse site aqui

http://www.mastermagic.net

acho que é assim

mas nao se apegue só a elas, procure com amigos seus manobras e talz, e sempre use a criatividade :P
ciszak

Mensagem por ciszak »

ááááááááááálvaroo eu vo compra um free hand. e o perabo tem cordas ainda pra vende. olha com ele amanhã

flww
BrUnNo_gyn

saga

Mensagem por BrUnNo_gyn »

ola galera esse é meu primeiro poste em um forum da AIB........gostaria de saber de todos q tem um saga se o de vcs demorou ?.....pois encomendeio o meu pela net ja deve ter feito mais ou menos uma semana e até agora eu ñ recebi nenhum e-mail de confirmação dos cara.....ja paguei ja mandei uns 10 e-mais aguardando uma resposta, fiz tudo certo e até agora nada do meu saga.....
estou achando q fui lesado.......=/
Pedro Magnavita

Re: saga

Mensagem por Pedro Magnavita »

BrUnNo_gyn escreveu:ola galera esse é meu primeiro poste em um forum da AIB........gostaria de saber de todos q tem um saga se o de vcs demorou ?.....pois encomendeio o meu pela net ja deve ter feito mais ou menos uma semana e até agora eu ñ recebi nenhum e-mail de confirmação dos cara.....ja paguei ja mandei uns 10 e-mais aguardando uma resposta, fiz tudo certo e até agora nada do meu saga.....
estou achando q fui lesado.......=/
Se você comprou na vulto não vai ter problemas.
xip's
Contato:

Re: duvidas sobre o saga

Mensagem por xip's »

po cara comigo ta a mesma coisa o meu saga ta uma merda ja paassei removedor,gracha,grafite,oléo,lumbrificante! mas oq vc tem que passar e um produto que passa em carro e (HD) ou um produto que tem em qualquer super mercado eó (SUPER LUB)!mas se vc ja comessou a faser as manobra avansadas compre outro yo-yo !!!! . .
0 :lol:
Fallen
Contato:

Re: duvidas sobre o saga

Mensagem por Fallen »

pedro escreveu:po cara comigo ta a mesma coisa o meu saga ta uma merda ja paassei removedor,gracha,grafite,oléo,lumbrificante! mas oq vc tem que passar e um produto que passa em carro e (HD) ou um produto que tem em qualquer super mercado eó (SUPER LUB)!mas se vc ja comessou a faser as manobra avansadas compre outro yo-yo !!!! . .
0 :lol:
Cara... n sei se entendi o que vc quis dizer mais pra melhorar vc n passa nenhum tipo de lubrificante mais sim o tira.

Procura ver ai sobre secagem de rolamentos que vc vai entender...

[]'s 4all
Filhodovento

Mensagem por Filhodovento »

no Saga meu eu passei gasolina e GG
ta uma beleza e roda 55 segundos ow mais
Pedro Garagnani

Mensagem por Pedro Garagnani »

Tá galera o cara quer saber sobre uma manobbra chamada ripcord, vamo falar o que o cara quer saber, discussão sobre sagas e rolamentos outro tópico ae.
Mr.Anarchyst

Mensagem por Mr.Anarchyst »

Pedro Garagnani escreveu:Tá galera o cara quer saber sobre uma manobbra chamada ripcord, vamo falar o que o cara quer saber, discussão sobre sagas e rolamentos outro tópico ae.
É que ele mudou o assunto e o texto do tópico, antigamnete a pergunta era outra.
Vc pode ver q a data dos posts são mais velhos q a do edit...
Vlw.
Responder