Dúvidas sobre Basic Bind

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Leo Camargo
Contato:

Dúvidas sobre Basic Bind

Mensagem por Leo Camargo »

Galera,

talvez seja aborrecedor para vocês responderem a dúvidas básicas, mas infelizmente não tenho alguém que possa me dar uma mão pessoalmente, estou tentando me virar com os vídeos que vocês já recomendaram.

Tenho um Saga, no qual eu coloquei mais um par de aros de peso, além de secar o rolamento.

Peguei o vídeo How to Bind 2 do Houdini, e estou começando a conseguir fazer o Basic Bind. Isso quando eu acerto a cordinha, hehehe... Mas to com uma dúvida. É comum ficar uma "barriguinha" na linha, quando se solta a corda e o ioiô faz o retorno? Porque todas as vezes que consegui isso acontece.

Aproveitando a oportunidade: Só dá pra fazê-lo voltar com o bind? Consigo também quando dou um puxão um pouco mais forte na corda, mas só dá certo quando a rotação dele ainda está bem alta.

Desculpa aí a dúvida mais que iniciante, mas to curtindo pra caramba jogar e aprender, mas como já disse, infelizmente não tenho ninguém mais pra me ajudar.

[]'s
Leo Camargo
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

tem ioios que só voltam com bind
o seu ainda volta, pq o retorno dele ainda ta novinho (starbursts, umas ranhaduras dentro do ioio) ou porque o rolamento nao esta totalmente seco =]

e sim, o certo seria o corta enrrolar com perfeiçao, mas as vezes sai errado mesmo
e como eu disse, é comum o seu ficar com a barriguinha por causa do retorno novo, ele trava a corda de umas vez (pelo menos acontecia cmg)
Evandro Rosina

Mensagem por Evandro Rosina »

É comum sim, sempre fica um lancinho na hora de enrrolar.

E experimenta se a rotaçao tiver baixa, na hora no BIND vc poe a mao mais abaixo pro yoyo nao ter q fazer muita ofrça na hora da volta.

;)
Leo Camargo
Contato:

Mensagem por Leo Camargo »

Podecre...

Passei a tarde tentando fazer com que não ficasse o lacinho. Mas aí o ioiô não voltava de jeito nenhum. O problema é que o meu lacinho fica um lação, mas acho que isso é questão de treino mesmo. =)

Valeu pela outra dica também!

Acho que terei ainda muitas dúvidas básicas como essa. Ainda bem que a galera ajuda, senão eu estaria f... =)

Abração a todos,
Leo Camargo
Responder