Não é habilidade isso é magica

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
AlienKanibal

Não é habilidade isso é magica

Mensagem por AlienKanibal »

Eu vejo em muitos videos o pessoal no meio da manobra fazer uns laços e tipo que começam a brincar com ele fazendo voltas e depois encaixando no ioio e partindo pra outra manobra e fazendo dinovo o laço tirando o dedo e passando pra outra manobra, o que me empresiona é a precisão com que ele fazem essas laçadas.Então minha pergunta é se existe alguma manha pra fazer elas, como se faz elas se é testando até da certo ou são derivadas de outras manobras. Eu acho muito interessante manobras com isso e queria que voces pudessem me responder porque eu procurei e nao achei nada. Onde eu vi muito isso foi no video nos videos q tem na vulto e outros.
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

Muito pratica e treinamento cara! nao tem segredo, cada manobra tem sua manha pra ser realizada mais facil, mas é preciso treino ;]
Blade

Mensagem por Blade »

nao consegui intender sua duvida, teria algum video pra deixar mais claro? se tiver pode ser q possa te explicar com mais detalhes.

Blade.
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Acho que ele se refere a manobras de Slack....
Tipo as do video Revelation... a manobra solta um laço, que o cara joga pro outro lado, encaixa no yoyo, faz umas voltas, tira outro laço, etc, etc...
Nao tem segredo, cara... é observação do que vc já sabe... e ver se dá pra tirar um Laço dela... o Revelation é bom pra tirar umas manobras assim... tem tb o Free Generation do JD, que tem umas manobras assim!^^
É isso
Barco
AlienKanibal

Mensagem por AlienKanibal »

Vlw é esse tipo mesmo de manobra vo começar a treinar e analisar aqui as manobras q ja sei pra ve se sai um laço e passar pra outra.Brigadão pelas respostas
Responder