Dorminhoco

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ikke

Dorminhoco

Mensagem por Ikke »

Ae galera, sou novo aqui, to recem começando a jogar IoIô

Estou com uma dúvida que me encomoda a 1 dia, e só agora que resolvi perguntar, pois eu tinha vergonha de me chamarem de "noob" ou ruim, mas acho que a galera do ioiô é de boa, um aprende com o outro e assim vai...

Bom ai vai minha dúvida:
- Qual o tempo de dorminhoco de um saga sem rolamento seco?
R: O meu dorminhoco o máximo que eu já consegui foi 7 seg, mas a média é 5, alguém poderia em dizer se o problema é eu, que estou jogando muito fraco ou de maneira incorreta; Ou se é normal isso, para durar mais tem que secar o rolamento; Ou se o problema é com o próprio ioiô...

Grato, Ikke
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

A resposta básica seria: aperte o botão pesquisar.
Mas eu vou complementar o que vc vai achar clicando lá e procurando e achando sua resposta: Não, o problema não é vc, é normal esse tempo, aprenda bind primeiro, depois seque o rolamento, e daí pronto. :)
Para maiores informações clique no botão pesquisar.
;)
Sir Malukaum

rlx

Mensagem por Sir Malukaum »

o cara ai de cima falou tudo, mas naum fike chatiado com esse botaum pesquisar.
Ikke

Mensagem por Ikke »

Ow, valeu mano, e rlx, eu não fiquei chateado não, porque tipo.. eu já li muitos tópicos, e em vários muitas pessoas dizem pra clicar no botão "pesquisar" mas tipo... eu já li uns 5 tópicos do dorminhoco, e achei o meu problema um pouco diferente, e valeu ae pela dica do bind, vo treina até consegui =D
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

faça assim kra...seque o teu rolamento ateh sair a gracha ae ele n vai voltar ae eh soh com o bind mas ae vc cloca um lubrificante nele q ae vai durmir por uns 20 segundos e vai voltar facinho tabem!
espero ter ajudado

flw
H.
Ikke

Mensagem por Ikke »

Olha.. Achei 1 bind muito dificil, poderia me amnda 1 tutorial + 1 video de como fazer se possivel? vlw t+
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

entra ae nesse site www.mastermagic.net
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

Ikke escreveu:Olha.. Achei 1 bind muito dificil, poderia me amnda 1 tutorial + 1 video de como fazer se possivel? vlw t+
cara, tudo no começo a gente acha dificuldade, eu mesmo depois de 1 semana treinando spirit bomb sema certar nenhuma vez comecei a achar que nunca ia conseguir. hoje consigo na moral, até perdeu a graça. eu dei um saga pra minha sobrinha de 8 anos com rolamento seco, espaçadores, aros de peso, recessed e talz. expliquei pra ela o bind, mostrei e ela não conseguia de jeito nenhum, até ficava irritada. passado acho que umas duas semanas ela tava mandano perfeito. hoje quando alguem ve a gente jogano e pede pra dar uma jogadinha e não consegue fazer o ioio subir ela tira o maior sarro e sai explicando como fazer o bind.

Queria com isso mostrar a você o princípio básico para que você se divirta com seu yoyo: paciência + treino = evolução.

" Uma caminhada de mil léguas começa com o primeiro passo"
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

meu saga dorme 7 minutos e 48 segundos e ainda volta pra mão....

EDY- heahhahaeh
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

caraio meu!
vende ele pra mim por 25 pilas?ahuahua

flw
H.
Responder