aew galera meu saga chegou hoje...
e tpw sou mt iniciante ainda...
naum sem nenhum nome de manobra nem nada...
keria ki vcs mi ajudassem passando indices ou videos incinando as primeras manobras para começar...
a e meu saga dorme 10 seg +- sem secar ta bom ? ;/~
Me ajudem =)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
naum cara tá horrivel com todo respeito , tem que secar o rolamento com zipo ou tinner , prefiro o tinner, ai ele vai durmi uns 25 ou 30 seg mais ou menos, e de preferência aprenda a fazer o Bind e o Trapézio são manobras bem básicas que sem ela fica muito mais foda a prender as outras, e naum deixa o seu saga muito a apertado, decha o parafuso mais folgado pra dificulta o retorno do ioio pra mão e vc treina o Bind e de ixa ele ca da vez mais forte, espero ter te ajudado e sobre os videos lêia sobre vc que tem uma par flw abraço fui!!!!!!!!!!!
cara, pelo que sei quando tu secar o ioio nao vai voltar pra mão tão fácil.
tu não é OBRIGADO a secar, seca se quiser, eu aconselho primeiro ir pegando as bases de arremesso e trapézio pra depois secar, é o que eu to tentando fazer.
mas é uma boa comprar uns aros de peso pra botar mais peso nele, e a galera sugere bastante o mod de gap com bundinha de bic.
;D
tu não é OBRIGADO a secar, seca se quiser, eu aconselho primeiro ir pegando as bases de arremesso e trapézio pra depois secar, é o que eu to tentando fazer.
mas é uma boa comprar uns aros de peso pra botar mais peso nele, e a galera sugere bastante o mod de gap com bundinha de bic.
;D