Duvida >.<

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Bee

Duvida >.<

Mensagem por Bee »

eae pessoal so novo aki =) mais ja manjo yoyo ja mais nun so nen um poko bom =X

aew povo gostaria de saber c tipo e bom eu aprender a fazer as manobras basicas do pacote q tem pra baxar ai no forum ou ja posso i fazendo manobras de modalidas destnitas como freehand e 2A vlw aew
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

eh sempre baum vc aprender o pacote de manobvras bsicas sim..
vc vai acabar precisando delas na outras modalidades.....
Papai Smurf

Mensagem por Papai Smurf »

Em primeiro lugar, bem vindo! ^^

Olha, poder, você pode, mas eu aconselharia começar com o básico... Pelo menos ficar bom em trapézio, double or nothing, bind, barrel rolls... Principalmente em Freehand(5A), que é mais ou menos parecido com 1A. Já pra 2A, as manobras de linha não são lá muito importantes, mas seria legal pra pegar destreza manual e se familiarizar com o mundo do ioiô profissional.

De qualquer jeito, você vai aprender essas manobras mais cedo ou mais tarde, então é preferível que seja agora no começo, pra pegar o jeito.

Boa sorte!

PS: ah, sem querer ser chato, mas tente ser mais claro no português e especifique sua dúvida logo no título do tópico.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Eae ?? bem vindo ao fórum !!
Papai Smurf escreveu:PS: ah, sem querer ser chato, mas tente ser mais claro no português e especifique sua dúvida logo no título do tópico.
Resumidamente falando, e sem querer ser chato, dá uma olhada nas regras de conduta do fórum, lah em tópicos fíxos
Responder