yyexpert
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
yyexpert
ae galera
pelo que sei a yyexpert tem fama de todos os produtos serem taxados na alfandega
olha...acabei de pega pelo fedex
um Dreadnought e um leviathan II da turning point
ou seja...essa comprinha basica fico em $396.97
quanto seria a taxa que teria que pagar para alfandega caso seja taxado mesmo?
preciso serhurar o dinheiro certo aqui
abrss!
pelo que sei a yyexpert tem fama de todos os produtos serem taxados na alfandega
olha...acabei de pega pelo fedex
um Dreadnought e um leviathan II da turning point
ou seja...essa comprinha basica fico em $396.97
quanto seria a taxa que teria que pagar para alfandega caso seja taxado mesmo?
preciso serhurar o dinheiro certo aqui
abrss!
Re: yyexpert
só mais uma pergunta...o fedex leva quanto tempo até o interior do estado de SP?
-
- Contato:
Cara... aqui onde moro no centro de sp... demorou 2 dias pra chegar e foi taxado também... a compra nao chegou a ficar 400 reais... deu entre 290 e 350... e veio taxa de 90 reais!
Tem que ter MUITA sorte pra nao taxarem quando é fedex... é tipo 1% de chance euaheuahauhaue
Tem que ter MUITA sorte pra nao taxarem quando é fedex... é tipo 1% de chance euaheuahauhaue
pediu pra diminuir o valor declarado?
podia pedir pra dar uma diminuida basica, pois a taxa deve ficar na casa dos 200, eu acho
podia pedir pra dar uma diminuida basica, pois a taxa deve ficar na casa dos 200, eu acho
-
Se pediu Fedex, é quase certeza que vai parar. Ainda mais agora em época de fim de ano com Natal e tal, que eles param TUDO.
Se vier taxa, vai ser 60% sobre o valor da nota fiscal, ou seja, 60% sobre os 300 e cacetada aí.
Se não vier com nota fiscal, eles dão uma "adivinhada" e chutam um valor qualquer. Como são yoyos, eles podem achar que é brinquedo e se bobear nem cobrar nada.Ou se cobrar, pouca coisinha.
Leva 2 dias sim, para interior de SP. Porém se parar na alfândega pode demorar quase 2 semanas a 3 semanas(entre ficar retido, tributarem e te enviarem) a mais(pelo menos no Express. No Fedex a coisa pode ser diferente).
Mas reza ae Chaguinha haha
Se vier taxa, vai ser 60% sobre o valor da nota fiscal, ou seja, 60% sobre os 300 e cacetada aí.
Se não vier com nota fiscal, eles dão uma "adivinhada" e chutam um valor qualquer. Como são yoyos, eles podem achar que é brinquedo e se bobear nem cobrar nada.Ou se cobrar, pouca coisinha.
Leva 2 dias sim, para interior de SP. Porém se parar na alfândega pode demorar quase 2 semanas a 3 semanas(entre ficar retido, tributarem e te enviarem) a mais(pelo menos no Express. No Fedex a coisa pode ser diferente).
Mas reza ae Chaguinha haha
-
- Contato:
No fedex vc paga na hora... eles te ligam falando que foi taxado, passam o valor e tudo... o maximo de atraso é 1 dia... ou seja... no maximo 3 dias. Ai eles cobram na hora da entrega, o motoboy ja pega na hora contigo a grana.
Galera, Fedex é diferente de correio. SEMPRE paga taxa, pois o sistema de alfândega deles é separado.
O que é cobrado é o seguinte: uma taxa de administração entre 40 e 50 reais (administração pelo processo alfandegário, cobrada ela empresa que fez o transporte), mais 78% do valor DECLARADO, INCLUSIVE SOBRE O FRETE.
Por isso, melhor pedir:
- valor declarado reduzido;
- indicar frete grátis (mesmo que vc tenha pago o frete)
E ainda pode acontecer de o auditor da receita federal abrir o pacote, olhar e achar que o conteúdo vale mais do que o declarado. Aí ele vai pedir recibo de pagamento, o "invoice" da compra, ou algum outro meio de comprovar o valor.
Eu compro muito da china e EUA, e trago tudo sempre via DHL, UPS ou Fedex. O imposto é alto, mas chega sem falha, em no máximo 6 dias úteis depois de postado (no caso dos EUA, 3 dias no máximo).
Pra saber o valor do imposto, é só calcular uns 50 conto mais 78% do valor que o vendedor for declarar, beleza?
Se precisar de suporte com essas empresas de transporte expresso, pode me chamar, eu já trabalho com elas há algum tempo.
Um abraço,
Ueda
O que é cobrado é o seguinte: uma taxa de administração entre 40 e 50 reais (administração pelo processo alfandegário, cobrada ela empresa que fez o transporte), mais 78% do valor DECLARADO, INCLUSIVE SOBRE O FRETE.
Por isso, melhor pedir:
- valor declarado reduzido;
- indicar frete grátis (mesmo que vc tenha pago o frete)
E ainda pode acontecer de o auditor da receita federal abrir o pacote, olhar e achar que o conteúdo vale mais do que o declarado. Aí ele vai pedir recibo de pagamento, o "invoice" da compra, ou algum outro meio de comprovar o valor.
Eu compro muito da china e EUA, e trago tudo sempre via DHL, UPS ou Fedex. O imposto é alto, mas chega sem falha, em no máximo 6 dias úteis depois de postado (no caso dos EUA, 3 dias no máximo).
Pra saber o valor do imposto, é só calcular uns 50 conto mais 78% do valor que o vendedor for declarar, beleza?
Se precisar de suporte com essas empresas de transporte expresso, pode me chamar, eu já trabalho com elas há algum tempo.
Um abraço,
Ueda
To fudido!
-
727,84 reais dos yoyos+frete
mais 617,74 dos imposto tu ta fudido mermo
ta por ai pelas minhas contas chaguinha e ve se faz aquele review do leviathan 2 blz
mais 617,74 dos imposto tu ta fudido mermo
ta por ai pelas minhas contas chaguinha e ve se faz aquele review do leviathan 2 blz
Tem certeza de que pagou Fedex mesmo? Não foi USPS?
-
Cara , eu tomei o mesmo susto , so q o meu imposto nem foi tanto , foi de 150 reais '-'
Depende de que tipo de frete você usa. Correio (nos EUA é USPS - não confundir com UPS!),pode passar batido. Mas se foi via Fedex mesmo, não tem choro: se for U$5,00, vem imposto (78% de U$5,00 = U$3,90), mais a taxa de administração da Fedex, uns 50 conto! Se o negócio é pressa, beleza, porque Fedex vai chegar em uns 3 dias. Mas que paga imposto, paga. Se quem mandou declarou um valor baixo, beleza... senão...........BernardoPeixoto escreveu:Cara , eu tomei o mesmo susto , so q o meu imposto nem foi tanto , foi de 150 reais '-'
ped pra eles declararem um valor menor e acho que deu certo...
olha o que me responderam:
Ok - we will arrange.
We understand your note to declare a lower value which is no problem.
Thanks!
- André
o leviathan sera o rosa choque
e o yyr vai ser o prata!
vou fazer uma review dos dois!
que ioiozada cara! O.o
Ok - we will arrange.
Thanks!
- André
e o yyr vai ser o prata!
que ioiozada cara! O.o
Entao nem esquenta a cabeça.chaguinha escreveu:ped pra eles declararem um valor menor e acho que deu certo...
Ok - we will arrange.
Thanks!
- André
e o yyr vai ser o prata!
que ioiozada cara! O.o
Mas quando dor pedir de novo, peça "declarem o valor de 30 dólares, por favor". Assim você sabe o que esperar. Eu peço o valor, e normalmente me atendem.
Um abraço,
Ueda