Conforme contato via MP, eu estou interessado Matheus, porém a foto do ioiô postada está um pouco turva, então, me informe por gentileza o estado do ioiô, se ele possui algum amassado ou risco ( mesmo que seja mínimo e não interfira na jogabilidade ), eu quero fechar contigo ainda hoje, mas antes dependo desta informação.
marcelo.com escreveu:Conforme contato via MP, eu estou interessado Matheus, porém a foto do ioiô postada está um pouco turva, então, me informe por gentileza o estado do ioiô, se ele possui algum amassado ou risco ( mesmo que seja mínimo e não interfira na jogabilidade ), eu quero fechar contigo ainda hoje, mas antes dependo desta informação.
So tem alguns ricos, mas nao enterfere nada na jogabilidade
Boa noite Matheus, eu sou colecionador e costumo comprar ioiôs usados com a galera da associação, porém sem riscos ou amassados, o yoyojam Phenomizm é um excelente ioiô e que ainda não tenho na minha coleção, realmente é uma pena, mas, se você tiver algum outro ioiô que esteja intácto e que queira vender é só falar comigo , ainda podemos negociar, um abraço, Marcelo.