yoyorecreation - fotos
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
yoyorecreation - fotos
então galera o nome já diz... estou vendendo meus yoyorecreation Dreadnougth (68gramas)
tenho 2 e os 2 são rosas. qm já jogou sabe q o yoyo é monstro. todos com kk inox.
R$250,00 cada já com frete pac incluso. Por favor respeitem o tópico, só negociarei por mp. ou seja, só envie qm realmente tem a grana e qr comprar. sem perguntas idiotas pq não vou responder.
tenho 2 e os 2 são rosas. qm já jogou sabe q o yoyo é monstro. todos com kk inox.
R$250,00 cada já com frete pac incluso. Por favor respeitem o tópico, só negociarei por mp. ou seja, só envie qm realmente tem a grana e qr comprar. sem perguntas idiotas pq não vou responder.
Editado pela última vez por Jader em 03 Fev 2013, 19:39, em um total de 2 vezes.
- ◕‿◕。Rodrigo Luiz
Re: yoyorecreation
como esta o estado deles Jader? estão com algum risco?
sim, alguns riscos de leve nada demais. o yoyo gira perfeitamente.◕‿◕。Rodrigo Luiz escreveu:como esta o estado deles Jader? estão com algum risco?
mas, se vc procura estética. compra algum YYF novinho na YYE. yoyo de qm treina é batido! by Pedro rosa! ¬¬
-
vc tem fotos deles ?
vou tirar e postar...Felipe6256 escreveu:vc tem fotos deles ?
Re: yoyorecreation - fotos
o recreation eh meu, passa a conta que eu vou depositar, banco do brasil ou bradesco de preferencia
passa no face! aqui entro muito de vez enquando
chaguinha escreveu:o recreation eh meu, passa a conta que eu vou depositar, banco do brasil ou bradesco de preferencia
Já enviei, abç
Ainda tem um galera... Vamos lá, depois não fica chorando. Com um preço desse, qro ver.