Rolamentos A, C e D - VENDO!!! Promoção de 10 Balls!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: Rolamentos A, C e D - VENDO!!! Promoção de 10 Balls!
Ainda tenho os rolamentos! Mesmos valores e condições!
Up!
Rolamentos à venda ainda!
Rolamentos à venda ainda!
UP!
Todos os rolamentos em estoque!
Todos os rolamentos em estoque!
-
- Contato:
Ueda vc tem rolamento 10balls ou ceramica que nao sejam concavos ?
Rolamento concavo nao é muito legal pra 4a... mas qlqr coisa peço 3 roll 10balls kk mesmo euaheuahua
vlw!!
Rolamento concavo nao é muito legal pra 4a... mas qlqr coisa peço 3 roll 10balls kk mesmo euaheuahua
vlw!!
Pô Heitor, só tenho kk... na verdade, tenho um aqui 10 balls, tamanho C, que veio no meu atmosphere, nem usei, tá zerado... fora isso, só KK´s!
UP galera!
tem rolamento pra chuchu aqui ainda hein... Especialmente 10balls... quem estiver precisando manda MP com propostas indecentes aí que analisamos!
tem rolamento pra chuchu aqui ainda hein... Especialmente 10balls... quem estiver precisando manda MP com propostas indecentes aí que analisamos!
Fala galera! Feliz Ano Novo!
Promoção 2012: 10 rolamentos KK inox 10Balls, por 100,00, frete na faixa!
Promoção 2012: 10 rolamentos KK inox 10Balls, por 100,00, frete na faixa!
-
Boa noite,
Voltei a praticar a pouco tempo e gostaria de dar um up no meu neblina, mas não manjo sobre "tamanhos" de rolamento, sempre tive poucos io-ios e não sei se o "encaixe" é padrão ou não... Você teria um roll kk que servisse no neblina? Quanto sairia? Abraço=
Voltei a praticar a pouco tempo e gostaria de dar um up no meu neblina, mas não manjo sobre "tamanhos" de rolamento, sempre tive poucos io-ios e não sei se o "encaixe" é padrão ou não... Você teria um roll kk que servisse no neblina? Quanto sairia? Abraço=
Boa noite Matheus!
Rapaz, eu infelizmente não tenho rolamento na medida do seu ioio. Mas, sinceramente, não acho que valeria a pena investir muito no neblina. Se você comprar um Mira ou um Mars, aí sim, vai ter ioio top. Inclusive o mars do Jones você compra (Não tenho certeza dos preços, mas é perto disso) por 28 com rolamento KK já, ou 55 com KK inox. Acho que vale mais a pena, se for pra ter um ioio de nível mais alto.
Se tiver mais alguma dúvida, pode mandar!
Um abraço e Feliz ano novo!
Ueda
Rapaz, eu infelizmente não tenho rolamento na medida do seu ioio. Mas, sinceramente, não acho que valeria a pena investir muito no neblina. Se você comprar um Mira ou um Mars, aí sim, vai ter ioio top. Inclusive o mars do Jones você compra (Não tenho certeza dos preços, mas é perto disso) por 28 com rolamento KK já, ou 55 com KK inox. Acho que vale mais a pena, se for pra ter um ioio de nível mais alto.
Se tiver mais alguma dúvida, pode mandar!
Um abraço e Feliz ano novo!
Ueda
UP!
Rolamentos em estoque ainda!
Rolamentos em estoque ainda!
concordo com o Ueda,n é negocio investir no neblina,tanto o mira quanto o mars ja seria mais jogo,pq tem tamanhos padroes d rolamentos...
só corrigindo,eh 28 reais msm o mars,só q com rolamento normal,e 40 e pokin(42 eu acho) o premium q tem kk d inox
o mars eh um excelente yoyo pra quem esta começando,e da pra ir mto longe cm ele...
e boas vendas ai Ueda :D
só corrigindo,eh 28 reais msm o mars,só q com rolamento normal,e 40 e pokin(42 eu acho) o premium q tem kk d inox
o mars eh um excelente yoyo pra quem esta começando,e da pra ir mto longe cm ele...
e boas vendas ai Ueda :D
Up Galera!
E quem quiser comprar rolls acima de 2 unidades me manda MP que faço um preção!
E quem quiser comprar rolls acima de 2 unidades me manda MP que faço um preção!
Up! Desenterrando o anúncio! Mas tenho rolamento aqui ainda!
ueda Ta com quantos roll ai ?
Não sei preciso contar... tamanho A e D não tem muito... o que tem mais é C. Tá precisando de muito?Lopes escreveu:ueda Ta com quantos roll ai ?
to sim ,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vo abri uma Loja tou pensando
nisso mais pra frente um site ;D
Entao vo começa compra as coisas ,
Flw Ueda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vo abri uma Loja tou pensando
nisso mais pra frente um site ;D
Entao vo começa compra as coisas ,
Flw Ueda
-
Boa noite Ueda, estou interessado em comprar 5 peças do rolamento 10 Balls tamanho C , quanto custaria as 5 peças?, qual a forma de pagamento?, um abraço, Marcelo