Vendo: YYF Expedition - YYE Nimbus Sports - Fone JBL - Teclado Mecânico

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Vendo: YYF Expedition - YYE Nimbus Sports - Fone JBL - Teclado Mecânico

Mensagem por Alucard »

Saudações, ioiôzeiros!

Venho por meio deste reinaugurar nosso amado fórum! Porquê Facebook, Instagram e Twitter pra mim é lixo, o ápice da futilidade social. rsrs

Então, vamos ao que interessa:

YoyoFactory Expedition: 150,00 (cada)
Ambos possuem uma marca em ambas metades, por isso este preço. Mas é só estético, estão perfeitos e vão com um rolamento de 10 esferas melhor que o original. Não gostei do ioiô, estou numa vibe de só usar YoyoEmpires também.

YoyoEmpire Nimbus Sports: 130,00 (cada)
Estão perfeitos. Pouco uso e vendendo porquê não são meu estilo de regeneration.

Fone JBL Tune 600BTNC: 300,00
Ótimo fone em perfeito estado de conservação. Acompanha hardcase que comprei a parte, caixa e acessórios. Vendendo porquê comprei um melhor.

Teclado MotoSpeed GK81: 250,00
Teclado mecânico sem fio switch azul. Não gostei do teclado. Umas 3 semanas de uso e como novo. Ótimo preço.

Contato: (31) 99930-4383

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Patrick Roncoski
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2021, 00:35

Re: Vendo: YYF Expedition - YYE Nimbus Sports - Fone JBL - Teclado Mecânico

Mensagem por Patrick Roncoski »

Ao invés dessas redes sociais, você deveria experimentar o TikTok, tenho certeza de que vai gostar!

Mas em relação ao fórum, reativamos recentemente e ainda estamos fazendo alguns testes/ajustes pra ficar com uma usabilidade melhor.

E se eu não tivesse com a grana curta, já ia negociar esses ioiôs aí com você heheh. Boas vendas!
Responder