NOVA CREW: tYO²m
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
NOVA CREW: tYO²m
Bom pessoal, essa uma uma Crew a distancia que eu e o shurimpa estamos iniciando, nossa ideia é simplesmente unir mais pessoas, fazer com que agente possa trocar maiores ideias e voltar a pratica das CREWS....
Ninguem vai ser mais importante que ninguem estando nela, ja vou avisando, isso não é um status, e sim, um vinculo maior de amizades.
O logo da Crew segue abaixo:
Todos estão sejeitos a entrar na crew, porém, naum sairemos igual loucos chamando gente..
Quem se interessar, procure eu ou o shurimpa com um video pronto, parap podermos avaliar...Lembrando também que ser bom não é uma obrigação...Tudo será avaliado!
nosso msn:
gustavo_olier@hotmail.com -> MEU
child_sxe@hotmail.com ->Shurimpa
eh isso pessoal..
interessados, ou alguem com duvida, mp, ou msn mesmo!
Ninguem vai ser mais importante que ninguem estando nela, ja vou avisando, isso não é um status, e sim, um vinculo maior de amizades.
O logo da Crew segue abaixo:
Todos estão sejeitos a entrar na crew, porém, naum sairemos igual loucos chamando gente..
Quem se interessar, procure eu ou o shurimpa com um video pronto, parap podermos avaliar...Lembrando também que ser bom não é uma obrigação...Tudo será avaliado!
nosso msn:
gustavo_olier@hotmail.com -> MEU
child_sxe@hotmail.com ->Shurimpa
eh isso pessoal..
interessados, ou alguem com duvida, mp, ou msn mesmo!
como dito acima...a ideia da crew eh unir pessoas e nao mostar q ninguem eh melhor q ninguem por estar nela...e como dito nao vamos correr atraz de ninguem pra entrar na crew....bom qm quiser entra manda o link ou o video e *seja bem vindo!!
*ps: iremos ver a postura do jogador no forum, como pessoa e tal, qm deu mta mancada no forum eh pq nao tem postura...
membros confirmados:
#xshurimpax #gustavo.olier #slotsimoes #sales #gustavoioio #ads #nt_avelino #fabio do val #tute #diego intelli
tYO²m ¢
*ps: iremos ver a postura do jogador no forum, como pessoa e tal, qm deu mta mancada no forum eh pq nao tem postura...
membros confirmados:
#xshurimpax #gustavo.olier #slotsimoes #sales #gustavoioio #ads #nt_avelino #fabio do val #tute #diego intelli
tYO²m ¢
Editado pela última vez por X shu X em 27 Mar 2008, 13:22, em um total de 11 vezes.
-
-
-
-
-
-
c
vo fz meu video
- SlotSimoes
- Contato:
basicamente um grupo ou time de yoyo, q visa a uniao maior, futuramente estaremos fazendo encontro da tYO²m, ja estamos com umas ideias de camisetas e talz...... qm estiver na crew num vai ser mais do q ninguem, nem melhor apenas vai ser um membro to team yoyo masters...
alguma duvida??
xshux
tYO²m ¢
alguma duvida??
xshux
tYO²m ¢
-
-
- Contato:
-
-
acho q tnho tds da crew no msn mais caso entre um novo q eu num tnha ou alguem ae qeira add tah ai :
gustavo_loko_@hotmail.com
vlw
flw
gustavo_loko_@hotmail.com
vlw
flw
-
- Contato:
Daniel Avalos escreveu:hehehe vo inventar o 6a..offstring e cw..hsauhsau, ok vo ver aqui o q sei fazer..Gustavo.Olier escreveu:faça o q vc sabe e manda pra gente.....
1a, 2a, 3a, 4a, 5a...tdta valendo...se kiser inventar uma nova modalidade, manda ae tbm..ehehe
Só pra salientar... shaushuashua eu joguei 6A na Open desse ano... é só procurar os videos finais da open que vc vai ver... André Roxa... Ou andré Chapolin
-
hsuahsuahsu, mas era esse 6a q eu disse? cw + off string?André_CHAPOLIN escreveu:Daniel Avalos escreveu:hehehe vo inventar o 6a..offstring e cw..hsauhsau, ok vo ver aqui o q sei fazer..Gustavo.Olier escreveu:faça o q vc sabe e manda pra gente.....
1a, 2a, 3a, 4a, 5a...tdta valendo...se kiser inventar uma nova modalidade, manda ae tbm..ehehe
Só pra salientar... shaushuashua eu joguei 6A na Open desse ano... é só procurar os videos finais da open que vc vai ver... André Roxa... Ou andré Chapolin
q loko =]
-
- Contato: