Nao sei se ja postaram, mas so vi do Mac, entao ai vai
Pop-Sci Core77 Design Challenge 2 - HUMAN POWERED
A revista Popular Science em conjunto com a empresa de design Core77 propuseram o desafio de criar conceitos de formas inteligentes de utilizar a energia gerada pelo homem.
Como vencedor do projeto estava o ReGEN, um iô-iô tocador de MP3 com fones sem fio que dispensa o uso de bateria. Pelo fato de utilizar MP3, o aparelho não provocaria engasgos com o movimento rotativo e, através de baterias de íon de Lítio, poderia armazenar energia para que o dono do portátil não precisasse ficar brincando com o aparelho a cada vez que quisesse ouvir músicas, sendo necessário apenas entre 10 e 12 arremessos para que o aparelho seja capaz de reproduzir por uma hora completa de canções.
Fonte E IMAGENS : http://core77.com/challenge/humanpower/
Mp3 Player + Ioiô - Pop-Sci Core77 Design Challenge 2
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Mp3 Player + Ioiô - Pop-Sci Core77 Design Challenge 2
Editado pela última vez por Panda xD em 06 Out 2008, 18:48, em um total de 1 vez.
jojotixa escreveu:achei fodaaa demais ,parece o mac(tenho aquela duvida de que ''nada se cria,tudo se copia'' seja esse caso...mas deve ser paranóia)
quanto sera que seria um deses?
foda demais cara *-*
lol, essa é a lei mais antiga da alquimia cara xD
quanto a preço tbm nao foi divulgado, ja que ainda tá como projeto conceito, mas devemos ficar sabendo mais aí nos próximos meses
qualquer novidade eu posto!
falows!
-
NT_Avelino