1 ano de TIMELESS = Concurso WALLPAPER TIMELESS 2009
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
1 ano de TIMELESS = Concurso WALLPAPER TIMELESS 2009
Bom galera, é com imenso prazer que anunciamos aqui as novidades Timeless. Acabamos não falando nada no campeonato brasileiro, mas estamos completando 1 ano de existência e temos muito pra comemorar, mas quem ganha os presentes são vocês.
Rolamentos de cerâmica
Esta semana chegaram os rolamentos de inox com esferas de cerâmica e vamos criar algumas promoções com mais esta novidade.
Cygnus FLASH
A nova versão do Cygnus já está disponível,
mais leve, mais rápido e ainda mais estável.
Agora disponível com acabamento polido.
KEPLER
Lançado no Brasileiro 2009, este yoyo é feito em DELRIM,
tem O-Rings como sistema de retorno é ótimo para grinds,
thumb-grinds e tem a jogabilidade excelente.
Concurso WALLPAPER TIMELESS 2009
Estamos preparando o site Timeless e pra lançá-lo queremos a participação geral e esperamos poder revelar novos artistas por aqui.
Os 10 melhores wallpapers produzidos pelos participantes serão incluídos no site TIMELESS
e só o primeiro colocado leva o prêmio e poderá escolher entre 3 opções:
• Cygnus FLASH com rolamento de inox
• KEPLER com rolamento de cerâmica
• PLANCK com rolamento de ceramica, o-ring de Viton e sidecap com o wallpaper vencedor na lateral.
Regulamento:
A Timeless tem como prioridade a liberdade de expressão, então, a principal regra do concurso é que não há regras, vale qualquer arte, desenho ou ideia. As imagens que se encaixarem melhor na futura sessão WALLPAPER do site TIMELESS vence! mãos a obra e que vença o mais criativo. Envie quantas imagens quiser que elas serão selecionadas.
Os participantes deste concurso estão cedendo automaticamente as imagens para serem usadas no site TIMELESS e podem ser chamados a qualquer momento para fazer parte de um grupo interno de criação.
Os participantes devem encaminhar os Wallpapers finalizados no formato JPG para o e-mail timelessbr@gmail.com até dia 5 de julho. É importante manter o arquivo fonte original para futuro aproveitamento.
Características da imagem:
Mínimo: 1024 x 768 pixels
Máximo: 10Mb (sem limite em pixel)
Sugestões para fontes de inspiração:
www.timelessbr.com/images/cygnus.html
www.timelessbr.com/images/planck.html
www.timelessbr.com/images/kepler_.jpg
www.4shared.com/dir/15568736/c3dc9327/Timeless.html
www.nasa.gov
http://antwrp.gsfc.nasa.gov/apod/archivepix.html
Mais detalhes sobre o andamento do concurso aqui mesmo. Aguardem outras novidades TIMELESS breve.
Rolamentos de cerâmica
Esta semana chegaram os rolamentos de inox com esferas de cerâmica e vamos criar algumas promoções com mais esta novidade.
Cygnus FLASH
A nova versão do Cygnus já está disponível,
mais leve, mais rápido e ainda mais estável.
Agora disponível com acabamento polido.
KEPLER
Lançado no Brasileiro 2009, este yoyo é feito em DELRIM,
tem O-Rings como sistema de retorno é ótimo para grinds,
thumb-grinds e tem a jogabilidade excelente.
Concurso WALLPAPER TIMELESS 2009
Estamos preparando o site Timeless e pra lançá-lo queremos a participação geral e esperamos poder revelar novos artistas por aqui.
Os 10 melhores wallpapers produzidos pelos participantes serão incluídos no site TIMELESS
e só o primeiro colocado leva o prêmio e poderá escolher entre 3 opções:
• Cygnus FLASH com rolamento de inox
• KEPLER com rolamento de cerâmica
• PLANCK com rolamento de ceramica, o-ring de Viton e sidecap com o wallpaper vencedor na lateral.
Regulamento:
A Timeless tem como prioridade a liberdade de expressão, então, a principal regra do concurso é que não há regras, vale qualquer arte, desenho ou ideia. As imagens que se encaixarem melhor na futura sessão WALLPAPER do site TIMELESS vence! mãos a obra e que vença o mais criativo. Envie quantas imagens quiser que elas serão selecionadas.
Os participantes deste concurso estão cedendo automaticamente as imagens para serem usadas no site TIMELESS e podem ser chamados a qualquer momento para fazer parte de um grupo interno de criação.
Os participantes devem encaminhar os Wallpapers finalizados no formato JPG para o e-mail timelessbr@gmail.com até dia 5 de julho. É importante manter o arquivo fonte original para futuro aproveitamento.
Características da imagem:
Mínimo: 1024 x 768 pixels
Máximo: 10Mb (sem limite em pixel)
Sugestões para fontes de inspiração:
www.timelessbr.com/images/cygnus.html
www.timelessbr.com/images/planck.html
www.timelessbr.com/images/kepler_.jpg
www.4shared.com/dir/15568736/c3dc9327/Timeless.html
www.nasa.gov
http://antwrp.gsfc.nasa.gov/apod/archivepix.html
Mais detalhes sobre o andamento do concurso aqui mesmo. Aguardem outras novidades TIMELESS breve.
-
-
- Contato:
-
vo tenta faze o meu ! ;D ,
ooooops ; PARABÉNS A TIMELESS , CONTINUEM ASSIM !!!
ooooops ; PARABÉNS A TIMELESS , CONTINUEM ASSIM !!!
Editado pela última vez por Rodolfo Fenizola em 10 Jun 2009, 14:50, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
Po Parabéns ao Forest e ao JONES, sem eles acredito que o yoyo nacional não estaria com força e peso que está hoje, eu lembro desde a época que eu conversava com o Jones, que ele pretendia lançar um yoyo, só pra ver no que ia dar e tal, e olha aí onde vcs chegaram, cada dia mais crescendo, e fazendo novos modelos, que a galera tanto curte!
Que venham os campeonatos, e tudo mais, a Timeless está sempre apoiando, isso eu acho muito bacana, e quem diria um ano já foi, que venham mais 5, 10, "x" anos pela frente se sucesso e alegria, para nós jogadores...
Muitos jogadores, tanto iniciantes, como avançados, devem muito a voces com certeza, tanto nas dicas, como nos yoyos, que é o fundamental..
Timeless não para de crescer,e como prova vemos, Cygnus, Planks, e agora o novo Cygnus e o Kepler..
Eu lembro que uma vez o JONES me falou que queria ver o dia que quase todo mundo iria deixar de comprar na gringa, na Yoyonation, etc; parece que isso tá se concretizando cada dia mais cara.
um grande abraço,é fácil, fácil, mole, mole!
Que venham os campeonatos, e tudo mais, a Timeless está sempre apoiando, isso eu acho muito bacana, e quem diria um ano já foi, que venham mais 5, 10, "x" anos pela frente se sucesso e alegria, para nós jogadores...
Muitos jogadores, tanto iniciantes, como avançados, devem muito a voces com certeza, tanto nas dicas, como nos yoyos, que é o fundamental..
Timeless não para de crescer,e como prova vemos, Cygnus, Planks, e agora o novo Cygnus e o Kepler..
Eu lembro que uma vez o JONES me falou que queria ver o dia que quase todo mundo iria deixar de comprar na gringa, na Yoyonation, etc; parece que isso tá se concretizando cada dia mais cara.
um grande abraço,é fácil, fácil, mole, mole!
- Rômulo Alves
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
-
- Contato:
Koeh RAPAZIADA...
Vamos fazer tbm...
Non Podem Desistir !!!
Se kizerem ajuda me adicionem no msn !!!
marquinhosdell@live.com
Vo te o maior prazer em ajuda-los !!!
Abraços a TODOS !!!
Se kizerem ajuda me adicionem no msn !!!
marquinhosdell@live.com
Vo te o maior prazer em ajuda-los !!!
Abraços a TODOS !!!
-
-
- Contato:
-
-