entao galera ando ultimamente vendo muitos sites da gringa ae e vejo coisas muito legais , videos , noticias , yoyos e etc entao fiz esse blog pra informa a galera do que acontece no mundo a fora sobre o yoyo e tbm alguns topicos para ajuda os iniciantes , vou tentar posta coisas todo dia , hj nao fiz mt coisa no blog mas amanha vai vim uma avalanche de coisas q ta rolando de yoyo no mundo a fora , confiram http://brazilianyoyo.blogspot.com/
so uma duvida q eu estou em relaçao ao blog , nao sei pq qnd eu boto o link de video no post nao aparece o video so o link e em otros blogs aparece , alguem sabe oq eu faço para aparece ?
vlw pra quem ja esta me seguindo , quem nao esta segui ai :) ja tem postagem de hj e mas anoite vo faze uma postagem falando de marcas desconhecidas de yoyo ...
obs : pra seguir o blog nao precisa ter conta la , é so clica em seguir q vai pedir o login do orkut ...
Boa. Preciso atualizar a seção de links da página da ABI. Hoje à noite vou colocar uma lista atualizada no ar, com o seu blog, da Fênix, etc. Espero que dê um pouco mais de visibilidade pros blogs e pro ioiô. Quanto mais fontes de informação, melhor!
Outra coisa bacana seria colocar colunistas, outras pessoas que coloquem notícias, pessoas de diferentes lugares do Brasil, tipo, um do sul, outro do nordeste e assim por diante!
Rafael se vc bota meu link aki na lista de link ficarei muito agradecido , pow que bom q a galera ta gostando do blog fico muito feliz . A questao do colunista ja tinha pensado nisso ... Tipo eu quero bota porque igual agora fiz um pequeno post falando de umas marcas de yoyos desconhecida e falo MANO EXISTE MUITA MARCA cara nao pensanva que existia tanta marca ... um colunista ia ajuda com uma materia dessa .