Bom como todos estavam esperando ja faz um tempo.
estamos agora lancando YOYO ARMOR
o mais novo yoyo 100% Brasileiro de alta performace1
feito em aluminio de alta qualidade!!
retornos feitos com meterial super resistente, novo no mercado e exclusivo para o ARMOR.
cores vibrantes nunca antes usados.
vou postar algumas fotos dele para vcs verem com que ficou!!
lancamento oficial no camp Brasileiro de 2010!!!!
vendas abertas!!
Contato : Gela 91687800 Msn : lguasta@hotmail.com
Tute 65249274 Msn : Stewrtphoenix@click21.com.br
ou por mp mesmo!!!
Ø = diametro 49mm
rol: 10mm x 5mm x 4mm ( padrão duncan)
peso : 64 a 65 gramas
tipo : Buterfly
então pessoal seguinte vamos esclarecer algumas duvidas, o gap dele é do tamanho do fhz :D nun ajudei né hsuahsuh certa de 3mm e pouco, se aceita silicone? Não, pois o retorno dele tem o mesmo tamanho dos stickers da yoyofactory, ou sejá o canal é fundo para um pad e raso para um silicone, mais digo pessoal o retorno do ioio está muito bom e dura pakas, e o melhor não precisa colar...
O retorno separado sai 3 reais e comprando 2 ou mais saem 2,50 centavos dura muito, e o ioio como alguns querem saber o preço está saindo por 130 reais pessoal, com embalagem + 1 retorno reserva ( apesar de durar muito rsrss) então pessoal muitos estão falando pra mim que o valor está caro e tudo mais, mais agora eu digo, aonde você compra um ioio de metal com qualidade por 130 reais??
muita gente paga em torno de 200 reais em modelos de outras marcas que deixam muito a desejar, com rolamentos, retornos que quando acabam não se encontram no Brasil entre outras coisas e a principal o valor né pessoal 130 reais por um ioio cm rolamento bacana usado em muitos dos ioios que o pessoal usa, um retorno que demora muito pra gastar e dá uma resposta muito suave sem contar o retorno não precisa colar só encaixar e pronto sai fazendo manobra adoidado HSuAhsuaH, fiz esse ioio não só pensando em ganhar grana pra caralhooo e ficar rico e talz mais sim por que muita gente reclamava que não existiam bons ioios nacionais ( hoje existem) que muitos não tem qualidade pecam em performance design e blablabla, e como eu tenho umas idéias e acabei pondo uma delas em pratica e está ai pra servir a todos e é pra isso mudar o conceito do ioio Brasileiro dentro e fora do país, esse é um modelo simples e como todos sabem começar é dificil mais já demos um passo inicial de muitos outros que viram mais cheios de cor, detalhes e novidades de inicio é isso que eu e a equipe CURVE podemos fazer, ioios melhores viram, e muita coisa nova também, o resto depende de vocês.
flw pessoal abraço.
by TUTE... ;)
Galera, concordo com oq o Tute falou! Pro pessoal q entrou a pouco tempo no fórum não sabe, mas quem é mais da antiga sabe o qt era dificil comprar um yoyo de qualidade! Antigamente no Brasil só tinha o Saga! Se alguém quisesse um ioio melhor tinha q pedir da gringa! Torcer pra não parar na alfandega, torcer pra o dólar cair pra não pagar o olho da cara! Então pessoal, R$130,00 eu axo q além de ser um valor mais do que justo, é um valor baixo! Tute, parabéns ai pela conquista e boa sorte ai! Flws Tute, abraços...
Aprovado e recomendado. O ioiô está muito bom e o preço tá ótimo.
Na verdade se for contar todo o esforço deles para fazer um ioiô desse nível, tá uma barganha.