Yoyonation suspeita? O.o
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Yoyonation suspeita? O.o
Bom galera, hoje fui acessar a yoyonation.com, quando apareceu um aviso na tela dizendo que o site era suspeito, fui checar e vejam o texto que apareceu:
Navegação segura
Página de diagnóstico para yoyonation.com
Qual é o status de listagem atual de yoyonation.com?
Este site não está listado como suspeito no momento.
Parte deste site foi listada por apresentar atividades suspeitas 2 vez(es) nos últimos 90 dias.
O que aconteceu quando o Google visitou este site?
Das 97 páginas testadas no site nos últimos 90 dias, 41 páginas resultaram no download e na instalação de software suspeito sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2010-06-13 e conteúdo suspeito foi encontrado neste site pela última vez em 2010-06-13.
Malicious software includes 3 trojan(s). Successful infection resulted in an average of 1 new process(es) on the target machine.
O software suspeito está hospedado em 1 domínios, incluindo johannawelch.com/.
This site was hosted on 1 network(s) including AS13618 (CARONET).
Este site agiu como intermediário, resultando na distribuição de outros malwares?
Nos últimos 90 dias, yoyonation.com não pareceu funcionar como intermediário na infecção de sites.
Este site hospedou malware?
Não, este site não hospedou software suspeito nos últimos 90 dias.
Tenso g.g
Navegação segura
Página de diagnóstico para yoyonation.com
Qual é o status de listagem atual de yoyonation.com?
Este site não está listado como suspeito no momento.
Parte deste site foi listada por apresentar atividades suspeitas 2 vez(es) nos últimos 90 dias.
O que aconteceu quando o Google visitou este site?
Das 97 páginas testadas no site nos últimos 90 dias, 41 páginas resultaram no download e na instalação de software suspeito sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2010-06-13 e conteúdo suspeito foi encontrado neste site pela última vez em 2010-06-13.
Malicious software includes 3 trojan(s). Successful infection resulted in an average of 1 new process(es) on the target machine.
O software suspeito está hospedado em 1 domínios, incluindo johannawelch.com/.
This site was hosted on 1 network(s) including AS13618 (CARONET).
Este site agiu como intermediário, resultando na distribuição de outros malwares?
Nos últimos 90 dias, yoyonation.com não pareceu funcionar como intermediário na infecção de sites.
Este site hospedou malware?
Não, este site não hospedou software suspeito nos últimos 90 dias.
Tenso g.g
Re: Yoyonation suspeita? O.o
É, quando eu tenho entrado tbm aparece de vez em quando essa ameaça... to cabrero de comprar la :s
No meu aki tb ta aparecendo essa mensagem de suspeita! Mas comprar lá nunca ninguém reclamo q deu problemas não! Flws...
Juan.
Juan.
eu parei de comprar pq andou dando problemas =//
Seguinte galera...
Também vi o tal aviso num dia desses quando entrei no site da YoyoNation.
E não querendo colocar lenha na fogueira e muito menos acusar a YoyoNation de nada até porquê sempre comprei lá e nunca tive problemas, mas meu antivírus (Avira 10 gratuíto) têm encontrado alguns malwares enquanto eu navego pela net. E reparei que os ultimos dois que foram encontrados, foi exatamente enquanto eu navegava pelo site da YoyoNation, sendo que o penúltimo foi logo quando entrei no site nesse eu tinha outras duas abas abertas.
Agora no caso do último, que encontrei agora à pouco foi quando o computador estava parado apenas com uma aba aberta no site da YoyoNation.
Não acho que isso tenha sido coincidência não...
Informações do dito cujo:
http://www.spywareterminator.com/pt/ite ... odFix.html
É isso aí...
Abraços!
Também vi o tal aviso num dia desses quando entrei no site da YoyoNation.
E não querendo colocar lenha na fogueira e muito menos acusar a YoyoNation de nada até porquê sempre comprei lá e nunca tive problemas, mas meu antivírus (Avira 10 gratuíto) têm encontrado alguns malwares enquanto eu navego pela net. E reparei que os ultimos dois que foram encontrados, foi exatamente enquanto eu navegava pelo site da YoyoNation, sendo que o penúltimo foi logo quando entrei no site nesse eu tinha outras duas abas abertas.
Agora no caso do último, que encontrei agora à pouco foi quando o computador estava parado apenas com uma aba aberta no site da YoyoNation.
Não acho que isso tenha sido coincidência não...
Informações do dito cujo:
http://www.spywareterminator.com/pt/ite ... odFix.html
É isso aí...
Abraços!
-
- Contato:
Cara.. nesse endereço ta mostrando que ele pegou um arquivo do NOD32 que também é um anti virus assim como o Avira !
t++
t++
No começo eu também pensei que fosse isso... Mas tipo que esse arquivo sempre volta,... E como eu disse,... Uma na penúltima vez ele apareceu logo quando eu entrei no site da YoyoNation. Em fim,... Não tenho tanta certeza de que esse seja um fix do Nod não... Até porquê já havia excluído ele outras vezes e nem sequer uso Nod.
-
- Contato:
Acho que vc não entendeu... Alguns sites que normalmente trabalham com transações financeiras, ultilizam de recursos de anti-virus para verificação de cookies, buffer e etc, afim de proteger os dados dos clientes. Alguns anti virus (como o Avira) bloqueiam esta verificação por se tratar de um scan não autorizado pelo usuário ! Por este motivo, ele acusa como se fosse um virus ou trojan. Este e um exemplo de que não se deve ter mais de 1 sistema anti virus no computador ! =D
Existe a possibilidade de o DNS da Yoyonation estar infectado ( a exemplo de alguns sites que foram hospedados na locaweb a alguns meses atraz), mas se este ultimo realmente estivesse, com certesa ja havia caido na black list de algum outro firewall/brick e o endereço não seria resolvido mais ! ou seja, não abria !
t++
Existe a possibilidade de o DNS da Yoyonation estar infectado ( a exemplo de alguns sites que foram hospedados na locaweb a alguns meses atraz), mas se este ultimo realmente estivesse, com certesa ja havia caido na black list de algum outro firewall/brick e o endereço não seria resolvido mais ! ou seja, não abria !
t++
Entendi...
Mas eu não uso dois antivírus.
E por que tú não foi no encontro de hoje!? hahahah
Abraço!
Mas eu não uso dois antivírus.
E por que tú não foi no encontro de hoje!? hahahah
Abraço!
-
- Contato:
Não Fernando... ehque tem gente uqe usa 2 anti-virus ! acha uqe a proteção vai ser maior, mas na verdade acaba acontecendo isso, um reconhece os arquivos do outro por acessar areas restritas do windows como virus ! fo soh exemplo ! =D
Não fio ao encontro pq não pude mesmo ! malz..
Não fio ao encontro pq não pude mesmo ! malz..