saida de jogador do fenix - team
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
saida de jogador do fenix - team
Srs, O sr. Asafe não faz mais parte do fenix team.....apesar do pouco tempo q ele ficou conosco, desejamos tudo de bom a ele e q ele continue divulgando o ioio.
gonzaga
ioio fenix
gonzaga
ioio fenix
-
- Contato:
Re: saida de jogador do fenix - team
mas ja ?
-
Porque ele saiu?
-
Nossa durou pouco tempo, mas de qualquer forma agente sabe do talento e envolvimento do Asafe com o yoyo no Brasil.Não vai demorar muito pra ele conseguir outra oportunidade boa, e o blog dele está a mil, bom demais!
Mas, eu não entendi, por que o Asafe mesmo não anunciou sua saída?
Abraços :)
Mas, eu não entendi, por que o Asafe mesmo não anunciou sua saída?
Abraços :)
Galera, respeito e admiro o trabalho do Asafe..... ele me procurou para vir para a Fenix, pedi q primeiro ele falasse com o Jones e depois de alguns dias, reuniões pessoais, depois de acertarmos os detalhes ele foi confirmado no "time" q alias foi postado pelo nosso amigo Juan....... acontece q nesse periodo aconteceram coisas desagradáveis para ambos os lados e após uma análise de ambos ele optou por sair. Não houve brigas foi apenas uma opçao dentro do trabalho q ele irá desenvolver.
Informei no forum pois ficaria esquesito ele ser do nosso time e nosso representante no triangulo mineiro e estar vendendo produtos de outras marcas. O trabalho tratado com ele não era apenas de um membro do "time", era algo mais.
De qquer forma sou sincero no q estou dizendo e desejo o melhor para ele.....
Com esta saida precisaremos de jogadores e/ou representantes q revendam e divulguem nossos produtos inclusive (se quiser) da area promocional, se alguem do triangulo mineiro se interessar envie MP.
gonzaga
ioio fenix
Informei no forum pois ficaria esquesito ele ser do nosso time e nosso representante no triangulo mineiro e estar vendendo produtos de outras marcas. O trabalho tratado com ele não era apenas de um membro do "time", era algo mais.
De qquer forma sou sincero no q estou dizendo e desejo o melhor para ele.....
Com esta saida precisaremos de jogadores e/ou representantes q revendam e divulguem nossos produtos inclusive (se quiser) da area promocional, se alguem do triangulo mineiro se interessar envie MP.
gonzaga
ioio fenix
-
Entao galera eu optei por sair pelo seguinte motivo tbm : Como todos sabem eu e meu irmao montamos o Brazilian Yoyo , e queremos transforma isso numa marca e logo estaremos chamando varios jogadores aqui do forum para equipe.
Agradeço ao gonzaga pela oportunidade e desejo tudo de bom para ele.
Agradeço ao gonzaga pela oportunidade e desejo tudo de bom para ele.
isso aew asafe, to curioso já pra saber sobre os projetos da brazilian, se bobear quero entrar nesse time tambem.
-
Brazilian é segredo de justiça, unica coisa que podemos contar que a marca foi registrada graças a Deus suahsuahsuah, mas teremos grandes novidades, muita gente vai ficar de boca aberta. aguardem