saida de jogador do fenix - team

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
gonzaga
Contato:

saida de jogador do fenix - team

Mensagem por gonzaga »

Srs, O sr. Asafe não faz mais parte do fenix team.....apesar do pouco tempo q ele ficou conosco, desejamos tudo de bom a ele e q ele continue divulgando o ioio.

gonzaga
ioio fenix
BrunoKoRn
Contato:

Re: saida de jogador do fenix - team

Mensagem por BrunoKoRn »

mas ja ?
JesusMetal

Mensagem por JesusMetal »

Porque ele saiu?
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Nossa durou pouco tempo, mas de qualquer forma agente sabe do talento e envolvimento do Asafe com o yoyo no Brasil.Não vai demorar muito pra ele conseguir outra oportunidade boa, e o blog dele está a mil, bom demais!

Mas, eu não entendi, por que o Asafe mesmo não anunciou sua saída?
Abraços :)
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Galera, respeito e admiro o trabalho do Asafe..... ele me procurou para vir para a Fenix, pedi q primeiro ele falasse com o Jones e depois de alguns dias, reuniões pessoais, depois de acertarmos os detalhes ele foi confirmado no "time" q alias foi postado pelo nosso amigo Juan....... acontece q nesse periodo aconteceram coisas desagradáveis para ambos os lados e após uma análise de ambos ele optou por sair. Não houve brigas foi apenas uma opçao dentro do trabalho q ele irá desenvolver.

Informei no forum pois ficaria esquesito ele ser do nosso time e nosso representante no triangulo mineiro e estar vendendo produtos de outras marcas. O trabalho tratado com ele não era apenas de um membro do "time", era algo mais.

De qquer forma sou sincero no q estou dizendo e desejo o melhor para ele.....

Com esta saida precisaremos de jogadores e/ou representantes q revendam e divulguem nossos produtos inclusive (se quiser) da area promocional, se alguem do triangulo mineiro se interessar envie MP.

gonzaga
ioio fenix
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

Entao galera eu optei por sair pelo seguinte motivo tbm : Como todos sabem eu e meu irmao montamos o Brazilian Yoyo , e queremos transforma isso numa marca e logo estaremos chamando varios jogadores aqui do forum para equipe.
Agradeço ao gonzaga pela oportunidade e desejo tudo de bom para ele.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

isso aew asafe, to curioso já pra saber sobre os projetos da brazilian, se bobear quero entrar nesse time tambem.
Renan Azevedo

Mensagem por Renan Azevedo »

Brazilian é segredo de justiça, unica coisa que podemos contar que a marca foi registrada graças a Deus suahsuahsuah, mas teremos grandes novidades, muita gente vai ficar de boca aberta. aguardem
Responder