Em Quem voce Inspirou?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Em Quem voce Inspirou?
Esse Topico E Para Falar Em Quem voce se inspirou e como aconteceu!
para voceis saber como é eu vou comesar.:
Jogadores:
1A:
Jones Roger,Jensen Kimmitt,Hiroyuki Suzuki
Estava no Mercadolivre vendo um anuncio de brinquedos porque eu ia comprar um brinquedo de aniver pro meu primo
ai vi o yoyo mars, fui vendo as fotos do yoyo e tal.. quando olhei o video do jones fazendo manobras, fiquei com uma puta vontade de comprar, ai digitei "yoyo" no youtube e apareceu jensen kimmitt e hiroyuki suzuki, puta fiquei mas ansioso ainda e fui la e comprei pra mim. de presente pro meu primo eu comprei um celular de brinquedo :P
4A
Heitor Peres
tava vendo uns videos do jones encinando manobras quando vi a modalidade 4a por Heitor Peres na hora eu fiquei anciosao para jogar na primeira tentativo o yoyo caiu na minha cabeça mas dps foi suave.
5a
Takeshi Matsura e Rafael Matsunaga
o Mesmo Relato do de cima!
para voceis saber como é eu vou comesar.:
Jogadores:
1A:
Jones Roger,Jensen Kimmitt,Hiroyuki Suzuki
Estava no Mercadolivre vendo um anuncio de brinquedos porque eu ia comprar um brinquedo de aniver pro meu primo
ai vi o yoyo mars, fui vendo as fotos do yoyo e tal.. quando olhei o video do jones fazendo manobras, fiquei com uma puta vontade de comprar, ai digitei "yoyo" no youtube e apareceu jensen kimmitt e hiroyuki suzuki, puta fiquei mas ansioso ainda e fui la e comprei pra mim. de presente pro meu primo eu comprei um celular de brinquedo :P
4A
Heitor Peres
tava vendo uns videos do jones encinando manobras quando vi a modalidade 4a por Heitor Peres na hora eu fiquei anciosao para jogar na primeira tentativo o yoyo caiu na minha cabeça mas dps foi suave.
5a
Takeshi Matsura e Rafael Matsunaga
o Mesmo Relato do de cima!
-
Re: Em Quem voce Inspirou?
4A:
macaco albino,brian figueiroa,ben conde,rei iwakura,john narum,juan, e gustavo.
macaco albino,brian figueiroa,ben conde,rei iwakura,john narum,juan, e gustavo.
Editado pela última vez por RicardoPorto em 21 Dez 2011, 23:47, em um total de 2 vezes.
-
- Contato:
cacete para de cria topico
-
- Contato:
fica de boa e se for responder um topico responde sobre o assunto fmz isso esta na lei do matsunagagordao superfial escreveu:cacete para de cria topico
- Maicon cesar
- Contato:
hehe,
1A:
DSM, whip, Dr pop, titi
1A:
DSM, whip, Dr pop, titi
youtube
kkk quase todostanuk escreveu:youtube
vamos la
1A Jesen Kimmit
4A Youtube -- nao sei vi muitos videos
5A Rafael Matsunaga
YOYO EM GERAL :essa foi a que comecei a joga yoyo ! foi o rafael matsunaga quando eu estava na madrugada e tava passando altas horas e resolvi fica ali e vi o matsunaga jogando la e ai tive vontade tremenda de compra um yoyo ! comprei um FNX de Rolamento dps quebro rapido e comprei um cygnus que da do de ve-lo hj em dia ! SERIO PESSOAL nao compre um yoyo de metal de inicio !
Danilo Packer e Yuuki spencer
-
Quem me inspirou n foi uma pessoa em si, foi a fenix...
tava tendoi campanha da fenix aqui na minha cidade e vi uns profissa jogando e comprei um yoyo classico de eixo fixo..
dps fiquei doido pelo esporte e hoje to jogando com um mars.
tava tendoi campanha da fenix aqui na minha cidade e vi uns profissa jogando e comprei um yoyo classico de eixo fixo..
dps fiquei doido pelo esporte e hoje to jogando com um mars.
-
Se inspirar em Jones Roger pra começar no 1A, é o fim do mundo... HAHAHAHAHA
Eu comecei vendo por Youtube também, e vende se buscava alguma inspiração por lá. Mas as vezes o pessoal da Vulto(Mário, Martin...) me deu uma certa motivação e inspiração.
Como só jogo profissionalmente 2 categorias, me restrinjo a isso mesmo.
Eu comecei vendo por Youtube também, e vende se buscava alguma inspiração por lá. Mas as vezes o pessoal da Vulto(Mário, Martin...) me deu uma certa motivação e inspiração.
Como só jogo profissionalmente 2 categorias, me restrinjo a isso mesmo.
-
quando tu le isso tu fica assimDaniel Avalos escreveu:Se inspirar em Jones Roger pra começar no 1A, é o fim do mundo... HAHAHAHAHA
.

dps que cai a fixa assim

DANIEL DIZER QUE É FIM DO MUNDO É BONDADE SUA ...O NEGOCIO É CABULOSU... TENSO
-
AGORA MATHEUS SABIA QUE TU JA CRIOU 17 TOPICOS EM MAIS OU MENOS UM MES?
bom eu comesei por kalsa de uma promocão da ferver mais comesei a joga de verdade quando vi um video do jensen kimitti
puta que pariu so implicam com o cara!!!! dexa ele!!
Eu só jogo 1A, minhas maiores inspirações foram na época os jogadores nacionais, como packer, whip e martin e o jones (na época ele jogava muito melhor que eu e me dava um mega apoio).
JOgadores gringos sempre gostei de ver as manobras do Vashek e atualmente as do jensem.
agrande abraço.
by TUTE...
JOgadores gringos sempre gostei de ver as manobras do Vashek e atualmente as do jensem.
agrande abraço.
by TUTE...
-
- Contato:
4A - Tsubasa onishi e Juan =D
pode nao parecer Daniel Avalos, mas eu já ajudei muita gente quando estava começando, e houve uma epoca em que eu realmente treinava pesado, levava azar nao classificando no brasileiro ( 2007 e 2008 errar 1 manobras significava estar fora) mas considero que proporcionalmente pela epoca eu jogava muito melhor.
eu me inspirei em Johnnie delvalle, Caio Alba, Eduardo Alba, Packer, Martin, Sid pires, yuuki spencer e John ando
eu me inspirei em Johnnie delvalle, Caio Alba, Eduardo Alba, Packer, Martin, Sid pires, yuuki spencer e John ando
-
Não que eu me inspirei em Jones Roger,mas ele deu uma força!
Me inspirei foi é no Jensen.
Me inspirei foi é no Jensen.
Muitos falam mal, não intendi ainda o por que, nem os motivos da piada, mas quem mais me incentivou a jogar foi o JONES! Sim o Jones, se não fosse ele ter me enchido o saco eu teria parado de jogar em 2008! Entao quem mais me incentivou a jogar foi o JONES...
Vlw ai Jones, vc foi o cara pra mim começar a jogar yoyo de rolamento!
Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
Vlw ai Jones, vc foi o cara pra mim começar a jogar yoyo de rolamento!
Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
-
- Contato:
nao me inspirei em ninguem pq nunca fui jogador de ioio propriamente dito
entao só tenho no bolso pra passar meu tempo com as mesmas manobras a 6 anos
mas admiro d+ jones, matsunaga e anselmo
esses ai sao o trio q nao deixam jogadores pararem e consequentemente n deixar o ioio morrer
entao só tenho no bolso pra passar meu tempo com as mesmas manobras a 6 anos
mas admiro d+ jones, matsunaga e anselmo
esses ai sao o trio q nao deixam jogadores pararem e consequentemente n deixar o ioio morrer
1A- jones,victor hugo,hiroyuki suzuki
4A-heitor peres,ben conde
5A-matsunaga,lucas red
4A-heitor peres,ben conde
5A-matsunaga,lucas red