PRECISA-SE JOGADORES
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
PRECISA-SE JOGADORES
Estamos fechando uma parceria com uma rede de fast-food e precisaremos de jogadores nas seguintes cidades do Brasil com as respectivas necessidades de profissionais:
Florianópolis: 2
Porto Alegre: 1
Curitiba: 2
São Paulo: 28
Rio de Janeiro: 34
Belo Horizonte: 4
Vitória: 2
Brasília: 8
Campo Grande: 1
Goiânia: 2
Manaus: 2
Belém: 2
Salvador: 4
Recife: 3
Fortaleza: 2
Natal: 2
João Pessoa: 1
Maceió: 1
Os interessados precisam ter experiência mínima de 2 anos com yoyos de eixo fixo e fazer pelo menos 20 manobras, incluindo os 8 truques básicos. Além disso devem estar disponíveis para trabalhar durante 3 finais de semana, das 12 às 21hs, com 1 hora de intervalo, nos dias 7, 8, 14, 15, 21 e 22 de abril.
Ainda não sei detalhes sobre como será a promoção ou qual yoyo será utilizado. Assim que souber, informo aqui mesmo.
Florianópolis: 2
Porto Alegre: 1
Curitiba: 2
São Paulo: 28
Rio de Janeiro: 34
Belo Horizonte: 4
Vitória: 2
Brasília: 8
Campo Grande: 1
Goiânia: 2
Manaus: 2
Belém: 2
Salvador: 4
Recife: 3
Fortaleza: 2
Natal: 2
João Pessoa: 1
Maceió: 1
Os interessados precisam ter experiência mínima de 2 anos com yoyos de eixo fixo e fazer pelo menos 20 manobras, incluindo os 8 truques básicos. Além disso devem estar disponíveis para trabalhar durante 3 finais de semana, das 12 às 21hs, com 1 hora de intervalo, nos dias 7, 8, 14, 15, 21 e 22 de abril.
Ainda não sei detalhes sobre como será a promoção ou qual yoyo será utilizado. Assim que souber, informo aqui mesmo.
jogadores
Eu e meu irmao temos experiencia de mais de dois anos, somos de curitiba, sabemos todos os truques basicos, varias manobras de desenho, manobras frontais e laterais de corda e jogamos com as duas.
Continuacao
Tem mais uma coisa, eu e meu irmao ja temos experiencia com apresentacoes. Falou
Só joguei eixo fixo durante a promoção do refrigerante; mas tenho as 8 básicas e 20 manobras na manga de sobra. Tb jogo 5A e + ou - 4A. Se rolar, eu topo. Aqui em Gyn só deve ter mesmo eu e o Rodolfo que jogam. Tô a disposição!!!
Editado pela última vez por C.BARDO em 15 Fev 2007, 17:08, em um total de 1 vez.
-
-
ai no rio tem mais jogadores do que vc pensa, é que eles só jogam eixo fixo, e não vão a encontros, tavez seja dificil de o forest entrar em contato mas eu mesmo conheço algunsbesouro bizarro escreveu:puwtz peguo total veih... rio de janeiro 34?!?!? da ultima vez q contei tinham 9 jogadores no TOTAL!!
Qq coisa eu to dentro caras... mas eu e a mulekada teriamos q penar muito pra arrumar 34 jogadores...=(
teh teh... sorte
.:bup:.
ana, sergio, tiago, juan, roberto entre outros
Thiago eo Wagner "trabalharam na campanha da York.JONES escreveu:ai no rio tem mais jogadores do que vc pensa, é que eles só jogam eixo fixo, e não vão a encontros, tavez seja dificil de o forest entrar em contato mas eu mesmo conheço algunsbesouro bizarro escreveu:puwtz peguo total veih... rio de janeiro 34?!?!? da ultima vez q contei tinham 9 jogadores no TOTAL!!
Qq coisa eu to dentro caras... mas eu e a mulekada teriamos q penar muito pra arrumar 34 jogadores...=(
teh teh... sorte
.:bup:.
ana, sergio, tiago, juan, roberto entre outros
-
- Contato:
mas tapetape escreveu:]BrunoKoRn escreveu:caraca
a grande massa do ioio eh d sp
e ngm se pronuncio ateh agora .. oO
Eu iria se desse pra jogar só com umas das mãos.....
xD
pelo q eu li e reli no anuncio do anselmo
ele n falo nada d joga com 2 maos oO
ele soh disse q precisa joga com ioio fixo e saber as manobras q precisam lah ..
axo q oq os caras tao interessado eh + em demonstracoes tipo coca cola ..
tipo o show d ioios do seu madruga manja ? =P
to nessa
dps q eu ganhei tods os da fever vo entra nesses campionatu d boa, eu sei mts manobras d eixo fixo!!!!!!!!!!!
e sei bem mais q eu possa fazer pra galera com eixo fixo!!!!!!!!!!
eh soh entra em contatu q to disponivel!!!
obs:tenhu 2 amigos q tbm taum a disposiçaum para um serviço desse, e eles sauim tao bons quanto eu!!!
eh soh me ligar e passar as informações!!!
cel:(12)8111-2887
casa:(12)3952-3274
eh so pedir pra fla com o Juninho!!
dps q eu ganhei tods os da fever vo entra nesses campionatu d boa, eu sei mts manobras d eixo fixo!!!!!!!!!!!
e sei bem mais q eu possa fazer pra galera com eixo fixo!!!!!!!!!!
eh soh entra em contatu q to disponivel!!!
obs:tenhu 2 amigos q tbm taum a disposiçaum para um serviço desse, e eles sauim tao bons quanto eu!!!
eh soh me ligar e passar as informações!!!
cel:(12)8111-2887
casa:(12)3952-3274
eh so pedir pra fla com o Juninho!!
Editado pela última vez por josemdj1 em 17 Fev 2007, 12:15, em um total de 1 vez.
aew
confirmado XD
e vlw foresto pro ter chamado ai =)
e vlw foresto pro ter chamado ai =)
-
- Contato:
EAI BLZ!!!Sou de BH , tenho as abilidades minimas , gostaria de participar !!! so entrar em contato ai!!!valew!!! 30728728 88483140 é por email lucaseduardo10@hotmail.com!!!valew!!!
-
-
- Contato: