VULTO #EDITADO# Demora na confirmação de Depósito.....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
VULTO #EDITADO# Demora na confirmação de Depósito.....
Opa!
Fiz uma encomenda na vulto.
Depoisitei o dinheiro, 80 reais.
Mandei o email de confirmação, e eles até agora não me respodneram se o depósito está tudo certinho e coisas do tipo.
Faz uns 5 dias ja.
Alguem saberia me informar um outro contato?
Telefone, etc?
Muito Obrigado.
Mandei o email de confirmação, e eles até agora não me respodneram se o depósito está tudo certinho e coisas do tipo.
Faz uns 5 dias ja.
Telefone, etc?
Muito Obrigado.
eh
Ih!!!!
Fica tranqulilexxxx,,, que os caras são ponta firme.
Todo mundo aqui é confiável.....
Re: eh
pode crecodigo3d escreveu:Ih!!!!
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: VULTO FALCATRUA
ae o seu email é da hotmail ??? se for fica de olho pq andei mandando umas mensagens, em especial as respostas, e o email estava indo em branco !!XxGustavOxX escreveu:Opa!
Faz uns 5 dias ja.
Telefone, etc?
Muito Obrigado.
então as vezes seu email não chegou pra eles e po r este motivo não responderam !! no mais não tive problemas nem com a vulto nem com a artistica !!! t+++
Falcatrua!
Pô brother mandou mal nesse falcatrua! Por mais que vc tenha ficado de cara vc podia ter colocado outro nome no tópico! Acho que vc foi o primeiro cara que eu ouvi falar que deu algum tipo de problema! Falou
Bom dia, aqui é o Mário, da Vulto
Por favor faça qualquer comentário com a Vulto através do formulário de contato do site da Vulto. O Fórum é um espaço público para discutir assuntos relacionados ao esporte. A Vulto nunca fez divulgação alguma no Fórum e nem atende pedidos através deste site. Envie um email com o seu número do pedido e as informações para a Vulto, com certeza a resposta deve chegar em breve.
Mário
Por favor faça qualquer comentário com a Vulto através do formulário de contato do site da Vulto. O Fórum é um espaço público para discutir assuntos relacionados ao esporte. A Vulto nunca fez divulgação alguma no Fórum e nem atende pedidos através deste site. Envie um email com o seu número do pedido e as informações para a Vulto, com certeza a resposta deve chegar em breve.
Mário
-
- Contato:
Re: Falcatrua!
Pois eh !! é a 1 vez q eu vejo tbm !!!Juan escreveu:Pô brother mandou mal nesse falcatrua! Por mais que vc tenha ficado de cara vc podia ter colocado outro nome no tópico! Acho que vc foi o primeiro cara que eu ouvi falar que deu algum tipo de problema! Falou
-