Brasileiro de Mod- Resultados

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
André_CHAPOLIN
Contato:

Brasileiro de Mod- Resultados

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Campeonato Brasileiro de Mods- Resultados

1° Marcio Adriano Alves- Nota 8,5
Imagem

2° Gustavo Olier - Nota 7,5
Imagem

3° Rafael Caetano David- Nota 6
Imagem

4° Jones Roger- Nota 6*
Imagem

5° Rafael Conder- Nota 5,5
Imagem

6° Bruno Blade- Nota 5
Imagem

7° Edy Kauan- Nota 4,5
Imagem

* O criterio de desempate foi o Item criatividade.

Valeu por toda galera que participou e toda a galera q correu atras e tornou o camp possivel... Valeu Mario, Evandro, Rafael, Paul Yath, Joey, Forest...

logo menos postarei o link para baixar todas as fotos que chegarão que da pra ver melhor os mods...

Abraços A todos
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

ae vlw por td pessoal, especialmente os dois andres....
c naum fosse vcs naum teria conseguido....vlw ae
agora...marcio.....c cuida q ano q vem to ae d novo em....ahuahauh
flw ae
pregobr
Contato:

baum...

Mensagem por pregobr »

esse ano fiquei em 3º, mas ano q vem promete...

num deu pra preparar o yoyo legalzinho, o resultado foi muito justo, realmente me surpreendi com minha colocaçao...

o trampo do marcio ficou muito loko...

flw rapaziada e qquer coisa tamo aeh......

ah ow edy cade meus cap q ce prometeu???
André_CHAPOLIN
Contato:

Ah esqueci de comentar um negocio a rspeito do paul yath...

Mostrarm o yoyo do edy pra ele... a reação do paul foi a seguinte:
-OHHHH SHITTTTTTTT

com cara de espanto shauhsuahusa
pregobr
Contato:

Mensagem por pregobr »

pow esqueci de perguntar...

ninguem se machucou co yoyo do edy naum???

aqueles pregos tavam tenebrosos...

fudencioooooooooooo...

sheusheuhsuahsuehushua...
André_CHAPOLIN
Contato:

pregobr escreveu:pow esqueci de perguntar...

ninguem se machucou co yoyo do edy naum???

aqueles pregos tavam tenebrosos...

fudencioooooooooooo...

sheusheuhsuahsuehushua...
bom eu num percebi nenhum curativo na mão do rafael do paul e do mario... shaussahsuahusa

esses caras são mancada;;; esse fudecnio é o verdadeiro yoyo de guerra
cogumelo

Mensagem por cogumelo »

é!

foi loco, o marcio quebro nos mods.!
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

Nossa galera!!!
Foi fodastico tudo!!! Dinovo agradeço a todos da organização, a galera das antiga a galera que ta chegando ao André e ao Joey, foi tudo muito corrido mas tudo muito gratificante, o nivel dos yoyos muito foda, e o ano que vem se Deus quiser estaremos na area, mas com tantas ameaças estou com medo!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ainda não caiu a ficha, mas de qualquer forma...

...Valeu...
Sprout

Detonaram

Mensagem por Sprout »

Rapaz!
Pirei, a madeira "tá matando a pau" literalmente heheheh
Mandaram bem meeesmo altos caras com torno chega até dar gosto! pelo menos que me consta no mundo do ioiô modificado um torno é o sonho de todo Modder.
Comigo até hoje é assim um torno cairia bem, não só pra ioiô mas pra várias coisas várias mesmo sempre que usei foi emprestado.
Fiquei pensando no campeonato os dois dias mas não pude ir por um motivo que me faria largar tudo Tudo mesmo que é cuidar de entes queridos então deixei o campeonato deste ano "Sorry Anselmo e Rafael" mas como não foi o último dos campeonatos e ano que vem será melhor se se DEUS quiser estarei lá.

Parabéns a todos.
Infelizmente essa modalidade ainda não tem o devido espaço no Brasil, não é muito valorizado, não tem muitos interessados, não tem divulgação e mesmo interesse por parte dos modificadores.
Sei como é difícil sempre inovar mas temos no sangue o sangue da nação mais criativa do mundo. sim os brasileiro são assim.

Se continuar assim estamos bem muito bem mas pra isso já disse "keep modding!" :D

Ae Márcio tá f... heim Parabéns Vagabundo
Achei que faltou mais ioiôs aí, Teve alguma entrada do Codigo 3D esse ano??
Aos Demais também continuem não parem se quiserem ganhar do Márcio já sabem, tem de caprichar \o/

Sprout
100% Vagabundo
Joey_
Contato:

Re: Detonaram

Mensagem por Joey_ »

Sprout escreveu: Parabéns a todos.
Infelizmente essa modalidade ainda não tem o devido espaço no Brasil, não é muito valorizado, não tem muitos interessados, não tem divulgação e mesmo interesse por parte dos modificadores.
Sei como é difícil sempre inovar mas temos no sangue o sangue da nação mais criativa do mundo. sim os brasileiro são assim.

Se continuar assim estamos bem muito bem mas pra isso já disse "keep modding!" :D

Aos Demais também continuem não parem se quiserem ganhar do Márcio já sabem, tem de caprichar \o/

Sprout
100% Vagabundo

É, mas pelo o que eu percebi, o nosso campeonato de mod fez um bom sucesso, e provavelmente vá pro ar uma grande entrevista do senhor Márcio aí pra Band que eu vi e fotografei, logo logo upo tudo.
Ano que vém vamos fazer de tudo pra acontecer novamente esse campeonato, melhor organizado, melhor divulgado, e com uma expocicao de yoyos do nível que eles merecem ter! Se agente organizar denovo, eu prometo fazer com que os yoyos tenham o valor que merecem, ideias nao faltam!

E nao teve codigo nao, porém segundo ele, ano que vem terá, hehehe.

joey
pregobr
Contato:

Mensagem por pregobr »

Joey_ escreveu:
Sprout escreveu: Parabéns a todos.

Sprout
100% Vagabundo

É, mas pelo o que eu percebi, o nosso campeonato de mod fez um bom sucesso, e provavelmente vá pro ar uma grande entrevista do senhor Márcio aí pra Band que eu vi e fotografei, logo logo upo tudo.
Ano que vém vamos fazer de tudo pra acontecer novamente esse campeonato, melhor organizado, melhor divulgado, e com uma expocicao de yoyos do nível que eles merecem ter! Se agente organizar denovo, eu prometo fazer com que os yoyos tenham o valor que merecem, ideias nao faltam!

E nao teve codigo nao, porém segundo ele, ano que vem terá, hehehe.

joey
concordo com o joey...

acho q o grande problema para nos modders eh a falta de equipamento e maquinario...

mas com um pouquinho de criatividade e como o proprio sprout disse "Sei como é difícil sempre inovar mas temos no sangue o sangue da nação mais criativa do mundo. sim os brasileiro são assim." chegaremos lah

por essa ser a primeira ediçao oficial do campeonato de ioio modificado, acho q foi bem bacana, o nivel tava bem legal...

e, usando novamente as palavras do grande Sprout:

Keep Modding!!!

vlw...
André_CHAPOLIN
Contato:

Aew galera

eu e o joey ja temos projetos para o ano que vem... Pretendemos da rcontinuiadade ao trabalho q foi feito esse ano... ano que vem queremos fazer tudo com mais calma... dar mais tempo as competidores... Ja temos gente disposta a colaborar...

Segura q ano q vem tem de novo... e ano que vem voiu dar um jeito de mandar o campeão do brasileiro pro mundial... esperem e verão
Yassukuni
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

pregobr escreveu:por essa ser a primeira ediçao oficial do campeonato de ioio modificado, acho q foi bem bacana, o nivel tava bem legal...
Pregobr, esta foi a segunda edição de campeonato de MOD!!
A primeira foi no Campeonato Brasileiro Io-io de 2004, o Sprout o campeão, Daniel de Brasília foi o segundo em terceiro Yassukuni

3A
Vulto
pregobr
Contato:

Mensagem por pregobr »

Yassukuni escreveu:
pregobr escreveu:por essa ser a primeira ediçao oficial do campeonato de ioio modificado, acho q foi bem bacana, o nivel tava bem legal...
Pregobr, esta foi a segunda edição de campeonato de MOD!!
A primeira foi no Campeonato Brasileiro Io-io de 2004, o Sprout o campeão, Daniel de Brasília foi o segundo em terceiro Yassukuni

3A
Vulto
ah tah...

eh q no sidecap q eu ganhei tava escrito "1 Camp de Mod"

oia a foto...

Imagem
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

Bem observado Yassukuni!!!
Nunca podemos deixar de lembrar da edição de 2004 do campeonato de Mod, pois foi vendo todos aqueles yoyos modificados que me inspirei em começar a criar alguma coisa!!!!
Se hoje faço mod devo muito ao Sprout, que de uma forma ou de outra foi em quem me inspirei!!!!
André_CHAPOLIN
Contato:

Bom em relação ao side cap colocamos como primeiro pelo fato de não saber da existencia desse camp de 2004... e tbm pelo fato de esse cmap não ter tido uma continuidade... Porém se vcs dizem q existiu não vamos dizer o contrario

abraços
pregobr
Contato:

Mensagem por pregobr »

e em 2004 eu nem sonhava q existia esses ioios com rolamento e tals...

pra mim soh existiam esses da coca cola e uns da yomega q meu cunhado tinha, uns q tinham retorno automatico...

foi soh no ano passado q tive contato com esses yoyos...

mas de qquer maneira...

ps: espero q nao demore mais 3 anos pra ter outro campeonato de mods...

flw e um abraço...
André_CHAPOLIN
Contato:

pregobr escreveu:

.
se preocupa não ano que vem terá outro e provavelmente com maior tempo pra galera trabalhar nos yoyos
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

eu soh nao ganhei pq meu ioio quase arrancou a mao de todos que tentaram jogar com ele....inclusive a minha....
nunca mais joguei ele com medo....

moh treta....queria levar o otro mas como ja expliquei tive que fazer esse em dois dias.....hehhe...

abraços...EDY
Sprout

Mensagem por Sprout »

pregobr escreveu:
mas de qquer maneira...

flw e um abraço...

Opa pode apostar isso Todos Esperamos!

Tomara que todo ano tenha campeonato de Mod

Bem quanto ao Primeiro Campeonato de Mod em 2004 realmente existiu mas de repente pode não ter sido reconhecido mas quando fiz o meu Mod naquele ano o FUSÃO Fiz pra ganhar e meu trabalho Foi Reconhecido pelos Fabricantes Yoyorio e Vulto e os Juizes entre eles Steve Brown que pra minha surpresa ajoelhou-se e me reverenciou "Queira ver o Vídeo pois neste momento fiquei com uma vergonha danada não sabia o que fazer nessa hora me quebrou meeeesmo queria eu ir lá levantar ele e EU ajoelhar e reverenciar"

qualquer dia posto fotos de algumas obras minhas. Se fizerem um museu do Ioiô brasileiro irei Doar com prazer TODOS pois 2 deles são Unicos não existem similares, assim como os ioiôs dos outros competidores que fizeram seu Mod. (O esquema de Museu nacional do Ioiô é de se pensar viu Diretoria? fica aqui minha sugestão e compromisso de Doação)

Bem só para relembrar (Relembrar é viver) o Fusão é a Mistura dos 2 ioiôs nacionais da época Saga e 2YR em um ioiô só.

Peguei um 2YR transparente que é no formato Butterfly e transformei em Wing Voltei a transparência dele, e foi aí que o Rafael, Steve e o Rogrigo "o Fabricante" piraram ficou mais bonito que o original o Rodrigo disse :D "Tomara que seja verdade hehehe" mas ficou beeem transparente mesmo, daí removi o miolo do do Ioiô (O hub dele) pra quem não sabe é a parte onde fica o Rolamento e o Parafuso e coloquei aneis de alumínio para por peso nas extremidades e coloquei o Hub do Saga SEM uso de COLA com duplo O Ring (O'ring tava na moda na época :D) depois polimento e uma turbinada no rolamento e pronto o "Fusão" lembro que quando levei ele pros feras testar pra mim (Pois não sei Jogar mesmo) eles testaram ele todo toscão, riscado e opaco por causa do formato wing nessa época o Daniel 2º colocado estava em casa e turbinamos o rolamento juntos (Assim é a rivalidade dos Modders eles se ajudam :D) mas como ainda tinha trabalho a ser feito e Ele "Daniel" o Hugo e sua namorada, estavam como hospedes em casa e eles foram na frente e eu fiquei lixando e polindo ele pois poderia me atrasar mas cheguei a tempo foi engraçado a cara deles depois de ver todo transparente denovo (Foi F... me dói os dedos só de lembrar) mas valeu a pena e me consagrou ;) (O Márcio, Rafael, Wip, Packer, Mário, Du e etc sabe bem o sentimento também e como estes ultimos sabem) ;)

Com a reviravolta que deu minha vida Profissional e pessoal nem sei se irei continuar com modificações mas tenho vários débitos pendentes que me comprometo cumprir pra só depois me aposentar.

A unica coisa que depois disso ficou pronta e ninguém "ou quase" viu foi a maquina de fazer cordões de Ioiô "5 de cada vez" Falta acabamento e ficou abandonada vou terminar antes do camp do ano que vem heheheheh (acho que consigo) bem é isso se der corda falo 2 páginas depois dou um jeito de por no site de alguém fotos e descrição de todos
Foi muito Legal na época mas agora tá beeem melhor Mod Matadores na parada né Edy? tem Mod bem trabalhados tenho uma ídeias inovadoras só falta Tempo e dimdim quem sabe faço um pra brincar com o Feras atuais, tudo pela diversão se ficar em ultimo tá valendo o que importa é participar mas farei como o Fusão Pra ganhar! e Todos devem fazer assim coisa levada a sério igual foi este ano, mas por enquanto não passa de sonho pra mim fazer mod denovo.
T+

Sprout
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

po cara !! como eu sou novo no ioio ainda, eu fiquei morrendo de curiosidade de ver o fusão agora !! tem como vc postar alguma foto dele ou me enviar no msn ??? espero que sim !! tufaopatola2@hotmail.com

desde já agradeço ! t++
pregobr
Contato:

Mensagem por pregobr »

tufaopatola2 escreveu:po cara !! como eu sou novo no ioio ainda, eu fiquei morrendo de curiosidade de ver o fusão agora !! tem como vc postar alguma foto dele ou me enviar no msn ??? espero que sim !!
desde já agradeço ! t++
eh isso aeh, poe foto do fusao aeh pa nois ver...

e fotos de outros ioios tamen, se vc tiver eh craro...

e se quiser q eu hospedo as fotos eh soh mandar por email, q eu faço isso com o maior orgulho e ponho aqui pra galera ver...

tah ai meu email
rafaelcdavid@gmail.com

flw...
André_CHAPOLIN
Contato:

o sprout faz uns mods animais...

gostaria q ele tivesse participado do camp esse ano... infelizmente não deu... mais ele pode ficar tranquilo q teremos o camp ano q vem e eu quero ver ele com os mods animais dele... abraços
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Sprout!!! quero ver uma foto do yoyo de lata de cerveja!!!

flow
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

Grande Sprout!!!
Tu deixa saudade mano!!!Vamo volta na ativa ae, esse papo de aposentadoria ta por fora, quero ver vc trampando nos ioios dinovo!!!
Abraço ae velho!!!
Sprout

Mensagem por Sprout »

zombie69 escreveu:Sprout!!! quero ver uma foto do yoyo de lata de cerveja!!!

flow
Putz é verdade,
Uma vez de zueira fiz um ioiô com fundo de lata de cerveja e mais um palito do espetinho mas era de zueira mesmo só no improviso e ao vivo hehehehehe

Galera eu até procurei fotos mas como formato o micro de vez em sempre algo sempre é perdido.

O Anselmo pode me ajudar ele sempre tem fotos do Mod acho que todos que eu fiz ele tem foto o Duro é achar no meio de tantos outros.

Depois tento bater umas fotos ou vou em algum encontro desses e levo alguns. e vcs tiram fotos e pôe pra galera.

preciso achar o meu Galaxy da coca com rolamento (Meu primeiro Mod \o/) vou fuçar minhas bagunças

Márcio tô pensando seriamente em voltar a fazer algo uma vez por ano ahuehauhauhauhaeu
se me empolgar quem sabe não volto a ativa.
Tem alguns ioiôs que eu preciso ver de perto e na minha mão pois tenho uma idéia na cabeça faz tempo que daria um ioiô legal. só preciso achar o ioiô certo.
Bem tem uma coisa que eu Estou fazendo faz um tempão mas não divulguei muito e acho que só o Wip (Da galera do Ioiô) tem fotos acho.
É um Gabinete de Computador Todo em acrílico que eu estou Fazendo tudo na mão e admito que não faria de novo mó trampo danado mas tá ficando show.
Tá quase pronto vou mandar fotos no e-mail do pregobr que se quiser pode publicar nos seu site só não postem as fotos aqui pois não é relativo à ioiô e iria poluir o fórum quem postar coloque só o link do site
As fotos estão toscas pois foi tirada na minha palm e ele hoje está bem diferente do que se vê nas fotos estou preparando um tutorial da montagem que vou publicar em sites de computadores de amigos mas faço umas fotos especiais com os meu ioiôs encima dele pra por por aqui na ABI o link também ;)
Bem será o fim do mistério do projeto secreto que comentei em algum lugar aqui, mas prova que não estou "tão parado assim" :D espero que gostem
As fotos do ioiôs vou achar senão faço denovo e passo pra vocês. Anselmo se você ler isto aqui tem como dar uma força? por favor
E só se estiver fácil também senão eu tiro again relax.

Sprout
Abraços
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Opa! O mod da lata de cerveja eu acho que tenho a foto, vou procurar!

E ele aparece no primeiro video do "freak churras" que eu tb vou procurar hehe ;]
Responder